Capítulo 17 - Sem escolha

67 6 0
                                    

Narrador

Noah segurava o pacote preto de aproximadamente 2kg, e olhava sério para Sina. Por mais que ele fosse do mundo, vivesse farrando e bebendo, e até mesmo já ter usado drogas, Noah cresceu com os princípios que foi ensinado pelos seus pais a ele,  Josh, Sofya e a própria Sina... Seus pais sempre deixaram claro que independente de qualquer situação que eles pudessem passar, eles jamais se meteriam com o crime, o bairro que moravam era um bairro violento e periférico e 90% das crianças que cresciam lá, se tornavam criminosos no futuro. Foi assim com Savannah e Alex…

— Vai porra, me fala o que caralho esse pacote de cocaína tá fazendo nas suas coisas… - Noah gritava.

— Fala baixo! Quer acordar às meninas? - Sina se aproxima tomando o pacote preto da mão do primo. — porque tava mexendo nas minhas coisas? 

— Eu não tava mexendo nas suas coisas...fiquei com fome, e achei que poderia ter algum lanche na sua bolsa de entrega,eu não tenho que te explicar nada Sina, é você que tem 2kg de cocaína escondidos na bolsa do seu trabalho,não eu! Desde quando virou traficante? 

— Essa droga não é minha… - ela se aproxima e da um tapa na cabeça do primo. — me respeita! Não sou traficante,isso aqui é uma longa história, e é melhor você nem saber, pro seu bem.

— pois eu tenho todo o tempo do mundo pra saber e acho bom você me contar como essa cocaína foi parar na sua bolsa, porque voando que não foi! - Noah insistia.

— É do Alex! 

— Alex Clark? O primo da Savannah? A ex do Josh? 

— É Noah! É… - Sina diz irritada. — peguei um dinheiro emprestado com ele. E agora tenho que fazer esse "favor"pra ele…

— ótimo! Meus parabéns! Pensei que a maior burrada que você pudesse fazer na vida fosse ter engravidado a Heyoon na primeira vez que transaram,mas não... você consegue se superar,puta que pariu em! - Noah se exautava.

— Se falar assim de novo da Heyoon eu te boto pra fora daqui. - ela respirava fundo. — eu não tinha escolha tá legal! Já entendi que foi uma péssima ideia,mas é isso! E sinceramente não sei porque tô te dando satisfações da minha vida Noah! Você não tem moral pra falar de mim.

— o que pretende fazer?

— Não sei, só sei que tenho que entregar essa porcaria agora de 2:30h da manhã pra um cara no cruzamento do trem...pegar a grana do Alex e entregar pra ele...ou…

— ou o que? - Noah pergunta nervoso.

— ou eu vou tá muito encrencada,eu não sei o que fazer…

— como não sabe? A gente vai lá entregar a droga, e pegar a grana…

— Que droga? - Sina e Noah olham pro lado se assustando com a presença inesperada da Heyoon na sala.

— Fudeu! - Noah fica nervoso.

— amor? Você não tava dormindo? Tá se sentindo melhor? - a loira tenta disfarçar a medida que faz sinal praticamente implorando pra que Noah não dissesse nada, pois ela sabia que o primo não sabia mentir.

— Alguém vai responder minha pergunta? De que droga vocês tavam falando? 

— Droga? Que droga? Droga nenhuma, droga de trabalho eu tava dizendo… - Sina gaguejava.

— Eu ouvi muito bem vocês falando sobre entregar a droga e pegar a grana, eu não sou ingênua… - Heyoon insistia.

— é...eu tava falando de um amigo meu, contando uma história pra Sina… - Noah tenta ajudar mas acaba piorando as coisas.

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora