Capítulo 3

35.7K 4.7K 3.3K
                                    

  Jimin

Sai com o alfa mostrando todo o castelo, ele se mostrava bastante animado a cada cômodo novo.

-Esse é o quarto de hóspedes -Olhei pra ele que sorria.

-Lindo como os outros -Voltei a andar tendo o Rei a meu alcance -Rei Park me responda uma coisa.

-Sim?

-Porque tem tanta cor, tanta vida?

-Eu gosto de coisas mais alegres, o senhor não gosta?

-Gosto sim -Sorri animado, continuamos andando por vários lugares até ele parar do nada -Qual o andar do seu quarto?

-O terceiro -Falei despreocupado, nunca me senti tão à vontade e seguro ao lado de alguém como me sinto ao lado dele.

-Não faz parte da apresentação? -Olhei pra ele que continuava com um sorriso nos lábios.

-Não sei se devo.

-Por quê? Eu não vou te atacar Park.

-Eu sei é só que -Ele tocou minha bochecha me deixando calmo novamente -Alfa nenhum já teve acesso a meus aposentos -Ao olhar pra ele suspirei -Desculpa, eu posso mostrar e.

-Me mostra a sala de pintura, ouvi que tinha uma -Ele falou e dessa vez ele saiu me puxando -Fica onde?

-Final do corredor -Ele seguiu caminho enquanto sorria o tempo todo, não sei se me sinto mal por negar mostrar meus aposentos a ele ou se fico extremamente feliz por Jeon não exigir ver.

Meu lobo está tão eufórico, nunca me senti assim.

[...]

Olhamos cada cantinho do castelo, o alfa me contou que também tinha uma sala de pintura em seu reino, ele disse que adora pintar.

Fiquei feliz ao ouvir isso pois eu também gosto muito, só não mais que ler.

Se eu pudesse eu ficaria longas horas por dia apenas lendo, me deixaria tão leve e feliz.

-E essa é minha área favorita, onde eu passo algumas horas do dia tomando conta -Chegamos no jardim e eu já abri um sorriso ainda maior.

-Aqui é realmente muito lindo -Rei Jeon disse sorrindo pra mim, ele apertou minha mão e foi só aí que eu percebi que estamos de mãos dadas desde que saímos da sala de reuniões.

Fiz menção de soltar, mas ele apertou enquanto olhava ao redor.

-Gosta de flores também? -Perguntei animado, eu amo jardinagem.

-De mais, é algo que sempre me encantou -O alfa sorriu chegando mais perto de mim, sorri envergonhado quando ele acariciou minha mão com o polegar -Você quem cuida?

-Sim, eu que plantei e cuido, não deixo que mexam aqui.

-Por isso que é tudo tão bonito -Ele falou olhando em minha direção me deixando envergonhado -Qual é sua preferida?

-Gosto de todas, as orquídeas, rosas, peônias, flor de lótus -Sorri, estava animado por falar das minhas florzinhas -Todas tem suas características, sua beleza.

-Beleza -E novamente ele falou e olhando -Quanta beleza.

-Rei?

-Você já recebeu proposta de casamento? -Já percebi que ele é bem interessado em minha vida pessoal, e ainda sim eu não me sinto incomodado.

No máximo morro de vergonha, principalmente quando ele ficou perguntando sobre minhas relações, relações essas que não existem na verdade, fiquei sem jeito de responder e ele falando em uma naturalidade enorme.

-Já sim

-E não aceitou porque

-Não vou me casar só por status, não quero isso pra mim -Ele sorriu de lado

Ficamos mais um tempo ali falando sobre flores enquanto ainda continuamos de mãos dadas, estava uma situação engraçada porque era como se essa sensação fosse comum entre nós dois.

-Quer ir no estábulo?

-Claro -Ele sorriu pra mim, eu já tinha reparado na beleza desse alfa, mas não lembrava que era taao lindo assim, sorrindo então? É perfeito.

Parece que ilumina tudo ao seu redor sempre que ele sorri.

[...]

-Quer que eu assino mais alguma coisa? -Ele perguntou risonho assim que terminou de assinar o tratado de paz.

-Por ora é só.

-O que mais vou assinar depois? Os papéis do nosso casamento? -Rei Jeon falou descontraído fazendo com que todos os conselheiros, dele e meus arregalassem os olhos -Estou brincando ômega.

Olhei no fundo de seus olhos e não, ele não estava brincando.

-Talvez seja -Respondi também descontraído.

-Sabe que se fizermos um filho temos que nos casar né? Assim, só uma ideia -Ele piscou pra mim me fazendo ficar morto de vergonha -Fofo -Apertou minha bochecha fazendo com que eu sorrisse.

-Você não é como me disseram.

-Pelo contrato meu bem, eu sou pior do que te disseram -Ele se levantou -Mas não quer dizer que eu vá ser assim com você.

-E o que me garante? -Perguntei enquanto sorria, ele segurou minha mão delicadamente levando até seu peitoral.

-Ele garante -Seu coração estava disparado -E ele também -Foi dizer isso pra que ele soltasse um baixo rosnado e seu cheiro se expandisse pelo cômodo, ele se referia a seu lobo.

-Majestade..

-Ah não, me chame de Jungkook ou vai se acostumar e vai me chamar de majestade enquanto estivermos fodendo.

-Ei -Dei um tapa em seu braço logo ouvindo um som de surpresa.

-Não não ômega -O moreno agarrou minha cintura -Sou eu que bato aqui -Por pouco ele não cola nossos corpos -Mas como sou um bom alfa te deixo escolher o lugar.

-Jeon -Ele apertou minha cintura me fazendo sentir algo novo pra mim, meu corpo chega a formigar.

-Quase, com um pouco de prática chegamos onde eu desejo.

-Não é assim meu Rei, pra conseguir esse ômega você tem que merecer.

-Gosto disso, tudo que vem fácil vai fácil.

-Se me ganhar, ganharia outra coisa também.

-Fechado -Ele riu apertando agora meu nariz -Pode me acompanhar até meus aposentos vossa majestade? Preciso descansar.

-Eu peço que os acompanhem senhor -Jennie falou por mim.

-Não precisa, eu mesmo o acompanho -Ela me olhou assustada e eu só assenti, o Rei "deu" o braço pra mim que logo entrelacei o meu junto.

-Quero um quarto ao lado do seu -Ri da ousadia do alfa.

-De mão beijada assim?

-Tens sorte que não quero dormir na sua cama -Ele começou a andar -Ou melhor, que não vou, pois quero eu quero demais.

-Rei Jeon. -Falei em tom de resmungo.

-Tudo bem, vou com calma -Ele riu -Amanhã já está bom pra você?

-Você é deveras abusado -Lhe dei outro tapinha vendo seu sorriso bonito, depois disso saímos da sala ouvindo sussurros sobre o Rei Jeon estat diferente do seu normal.

Tenho uma noção de qual é seu normal, mas prefiro esse que sorri pra mim.

Com toda certeza prefiro.

EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora