Jungkook
Estamos no rio que eu havia mencionado, meu bebê está todo pititiquinho brincando na água, ele batia a mãozinha fazendo espirrar pra todo lado.
Mas o que ele mais gosta é jogar água em meus ombros e cabelo.
— Lindo meu amor.
— Você que é lindo meu bem — Beijei demoradamente sua bochecha, comecei a sentir cheiro de alfa por perto e sabia que era Namjoon.
— Majestades.
— Pode vir — Com pouco ele se aproximou, como estamos dentro do rio não dava pra ver tanto, e mesmo se visse não seria um problema visto que estou com as mãos na bunda do meu marido e seu membro escondido entre nossos corpos.
— Trouxe a refeição dos senhores — Ele se curvou em nossa direção sem fixar os olhos em nós.
— Coloca na cabana.
— Por favor — Meu amor disse meigo me encarando — Ele está nos fazendo um favor, vida, seja gentil com ele.
— Desculpa meu bem — Namjoon deu uma arregalada de olhos e eu sorri inteiramente, parece que nunca me ouvir pedir desculpas.
É, nunca ouviu, mas isso não vem ao caso.
— Coloca na cabana por favor Namjoon — Meu bebê me olhou todo sorridente, perguntei se assim estava bom e ele assentiu.
— C-certo, deixarei lá.
— Obrigado — Ele se virou meio desconfiado mas deu de ombros e seguiu caminho pra dentro da cabana, meu ômega voltou a brincar na água até que senti seu corpinho começar a tremer — Tá com frio meu girassol?
— Ahham — Ele fez bico.
— Porquê não falou pro seu marido, uh?
— Porque estava bom aqui, grudadinho com você.
— Podemos ficar grudadinho lá dentro também neném, uh? Vamos entrar, pode ser?
— Espera o moço sair, amor.
— Não precisa vida, tenho certeza que ele não vai querer olhar.
— Re Jungkookie, você andou abraçando o alfa né?
— Claro que não — Fiz cara de inocente — Ameacei parado mesmo.
— Jeon — Ele me deu um tapinha e eu gargalhei assim que segurei o bracinho fofo.
— Não não, não pode bater no seu amor.
— Mas meu amor me bate — Ele disse sapeca com um sorriso de lado.
— Só nessa bunda gostosa.
— Posso bater na sua então?
— Claro
— Pode mesmo?
— Pode amor — Ele deu um risinho, beijei sua bochecha com força e depois seus lábios — Vamos sair, ok?
— Ahham, amor.
— Oi coisinha pequena.
— Vamos vir aqui a noite pra olhar a lua?
— Se seu cio não tiver chegado, sim — Beijei o queixo dele a medida que começava a sair da água — De todo modo viemos amor, quando der uma acalmada caso entre no cio hoje — Ele assentiu sorrindo — Hum bebê, esqueci de trazer toalha.
— Vamos molhar o chão todo meu bem — Ele fez uma carinha espantada.
— Namjoon — Chamei alto e não demorou pra que ele saísse, sem nos encarar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
FanfictionO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...