Jungkook
Chegamos no quarto e eu fui diretinho pra tirar as roupas do corpo do meu homem, retirei toda a roupa pesada e agora estou fazendo massagem no pezinho do meu amor enquanto ele esta todo largado na cama totalmente nu.
Iria lhe dar um banho mas decidi massagea-lo primeiro, e é o que estou fazendo no momento.
Meu pequenino está todo relaxado curtindo a massagem, ele está curtindo tanto que está com os bracinhos abertos sobre a superfície macia, totalmente entregue à meus toques.
— Hum amor — Meu pequeno ronronou me deixando besta besta.
— Tá boa neném? A massagem?
— Sim, muito muito — Ele disse manhoso abrindo mais as pernas, sorri e continuei a cuidar do meu esposo, fiz mais alguns minutos de massagem e depois fui arrumar a casa de banho.
Deixei meu neném na cama todo confortável e fui arrumar o que tinha que arrumar, preparei o local pra ele ficar relaxado e ordenei que preparassem um banho bem quentinho pra ele.
Apenas após isso que eu o peguei nos braços e caminhei até la.
— Não vai banhar comigo meu bem? — Perguntou ao que eu o coloquei dentro da bacia de forma lenta.
— Não meu pequenino — Ele fez o maior biquinho — Não pois quero cuidar de você.
— Mas alfa, você pode cuidar de mim bem aqui — Ele bateu na água — Juntinho de mim, nós te queremos aqui bem grudadinho conosco.
— É? Então faz biquinho pro seu homem — E mais que imediatamente ele fez me derretendo inteiro, assenti beijando os lábios cheinhos e comecei a me despir também.
— Oba — Ele bateu palminhas e ficou me encarando que nem piscava, os lindos olhos brilhavam e meu bebê se mostrava cada vez mais encantado — Meu bem?
— Oi pequeno anjo.
— Deixa eu ver seu bumbum.
— Deixo — E me virei, meu marido me puxou pela cintura me deixando maias perto da bacia e começou a passar os dedinhos pelo local desejado.
Ele ficou assim por alguns segundos e eu tive que rir quando senti ele encostar o rostinho ali.
— Daqui a pouco começa a me lamber — Falei brincando com ele e meu amor riu — Ai bebê — Resmunguei quando o lindo do meu ômega meteu a mordida em minha banda esquerda.
— Desculpa meu amor, não consegui resistir — E deu mais uma mordidinha, dessa vez bem mais suave.
— Foi né? Espera só chegar a minha vez — Me virei dando um beijo em sua testa — Eu sou capaz de arrancar um pedaço dessa bundona sua, sou um lobo predador.
— É capaz sim! Mas não tem coragem — Ele deu um risinho.
— É, tem razão — Belisquei as bochechas gordinhas vendo o sorriso lindo crescer — Mas quero uma compensação por causa dessa mordida, minha enorme e suculenta bunda vai ficar com a marca dos seus dentinhos, isso se não ficar roxa né vida? Você não teve dó de mim.
— Hum, tá bom — Ele sorriu de lado após assentir várias vezes com a cabecinha. Entrei ficando atrás do pequeno corpo e beijei seu ombro — Que compensação meu marido quer, uh?
— Qualquer coisa, vindo de você já basta.
— Qualquer coisa? Hum, que tal algo bem bem molhado.
— Jimin, meu pãozinho de mel, não fale coisas assim que eu levo pra outro lado, sabes bem como és teu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
FanfictionO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...