Jimin
— Você é forte né amor — Falei pois ele ainda me segurava apenas pela cintura e não parecia estar doendo seus braços.
— Sou — Ele me trouxe mais perto do seu corpo e eu agarrei seu pescoço passando ambas as pernas por seu corpo, nesse momento meu homem levou uma mão até minha coxa e apertou com força — Sou tão forte que seria capaz de te foder todinho enquanto te mantenho no ar.
— Alfa
— Dizem que grávida fica mais fogosa, nesse caso meu bem, o grávido daqui sou eu, estou com meus hormônios de grávido a flor da pele.
— Jungkook-ah
— Isso neném, é desse jeitinho que quero que gema pra mim.
— Você vai fazer amor comigo aqui, é?
— Uhhum, depois de te foder todo com seu belo corpo sendo segurado por meus braços eu vou te apoiar nessas inúmeras prateleiras e te comerei rente a elas.
— Amor
— Não é excitante amor? Fazer amor com você nesse lugar onde você gosta tanto.
— É sim — Gemi arrastado quando ele apertou meu bumbum com força.
— Ou
— Ou? — Jungkookie mordia meu pescoço raspando as presas pela minha marca, marca que ele mesmo fez em mim e eu amo tanto.
— Ou podemos deixar isso pra depois
— Não — Neguei rapidamente abrindo os olhos — Não amor, você me excitou e agora não vai parar — Fiz bico — Estou grávido, você não pode fazer isso comigo.
Jungkookie riu me deixando bravo.
— Rum — Fiz força pra descer mas ele não deixou, apenas me segurou mais forte em seus braços.
— Quem disse que não vou fazer amor com você meu coração? Se me deixar terminar vai entender — Assenti ainda com bico nos lábios — Ou podemos deixar isso aqui pra depois, o amor na biblioteca e irmos fazer nosso amor no mato.
— Sim sim sim — O bico se transformou em um sorriso enorme, estou esperando isso por tanto tempo.
— Ótimo, vou levar meu esposo pra brincar ao ar livre — Eu só sabia assentir sem parar — Meu neném quer?
— Sim, muito — Agarrei o corpo forte com vontade — Iremos comemorar a descoberta da nossa gravidez meu amor.
— Sim — Ele beijou meu nariz — Iremos comemorar sim meu pequenino — Ele sorriu e andou até a poltrona se sentando e me deixando em seu colo — Vai pegar sua roupa vida, está frio, nev... — Nesse momento parece que deu um estalo na mente do meu alfa — Porra amor, neve, não tem como ir pra fora.
— Anem amor — Choraminguei — Fiquei com vontade.
— Eu também meu amor, achei que meu sonho iria se realizar — Ele bufou mas sorriu ao me olhar — Mas não fica tristinho uh? A gente fez amor aqui mesmo, aqui está quentinho e eu te esquento ainda mais — Me deu um selar — Aí quando a neve passar eu te levo lá pra fora e faremos um amor delicioso lá também — Alisou meu rosto — Pode ser?
— Pode ser! — Sorri feliz — Pode ser aqui hoje — Sorri ainda mais e abracei meu homem.
— Então tira essa roupa e vem aqui pro teu homem cuidar de ti, vou te esquentar e te foder bem gostoso — Ele me deu um tapa forte na bunda — Em comemoração a nossa gravidez.
— Em comemoração a nossa gravidez — Sorri já descendo do seu colo pra fazer o que meu amor havia mandado, hoje ele não me escapa, vai fazer amor comigo até eu dizer que não quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
FanfictionO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...