Jungkook
-Rei Park -Chamei pelo ômega assim que bati na porta do escritório, acontece que Jimin estava tomando seu desjejum na biblioteca enquanto ria das minhas investidas quando sua dama de companhia entrou cochichando algo em seu ouvido.
O ômega me pediu licença e saiu, e isso já tem quase uma hora.
-O que foi? -Perguntei preocupado assim que a porta foi aberta e eu notei seus olhinhos vermelhos como se ele estivesse a todo custo tentando não chorar -O que aconteceu meu bem?
-Acho que não sou um bom rei -Ele colocou as mãozinhas no rosto e eu o puxei pra fora da sala fechando a porta rapidamente, abracei o corpo frágil e ele retribuiu no mesmo instante deixando com que as lágrimas rolassem o belo rosto -Eu nunca serei capaz de orgulhar meu pai.
-Não diga isso, você é um excelente Rei, seus súditos te amam Jimin.
-Parece que nunca está bom, eu sempre faço o melhor para meu povo mas os conselheiros não vêem isso, eles só veem como eu sou frágil e inútil por ser um ômega, não sei mais o que fazer -O pequeno afundou o rosto em meu peito e começou a chorar cada vez mais, ele estava exausto.
Isso era mais que visível.
-Vem.
-Não posso, tenho que continuar com a reunião.
-Assim não anjo, você precisa se acalmar, por mais difícil que pareça ser, nunca se mostre vulnerável na frente de pessoas que não te querem totalmente bem. Vem, vou buscar um chá pra você e depois você volta pra comandar a reunião.
-Só um pouquinho -Ele fungou me abraçando mais forte.
-Só um pouquinho uh? -Caminhei com ele até o quarto onde estou ficando e entrei o colocando sentadinho na cama -Fica aqui, já volto.
-Jungkook? -Ele me chamou assim que eu estava prestes a atravessar a porta, me virei vendo-o já mais calmo -Obrigado, talvez eu te deixe dormir comigo essa noite -Falou risonho e eu coloquei a mão no peito.
-Por mais um segundo e eu teria um infarto -Ele gargalhou batendo a mãozinha na coxa -Pense com carinho, eu posso ser seu cobertor.
Ele riu mais um pouquinho e assentiu.
-Já volto sim?
-Sim -O pequenino suspirou sorrindo ainda mais, porra, tão fofo.
Sai dali e por algum motivo eu fechei a porta com cuidado, parei, olhei pra porta mas acabei dando de ombros e segui até a cozinha, e como se eu fosse o dono daquele lugar comecei a mexer nos armários, coloquei água pra esquentar e sai atrás de erva cidreira para fazer o chá para o pequeno ômega.
[...]
-Não sei se estou pronto.
-Eu sei que está, se precisar matar alguém pode me chamar -Ele me olhou indignado e eu dei de ombros, o que posso fazer se nosso modo de resolver as coisas é totalmente diferente?
Enquanto ele tomava o chá a alguns minutos eu tive uma conversa com ele, Jimin é um ótimo rei e eu constatei isso de apenas ontem pra hoje, mas ele tem um problema.
Querer resolver tudo na conversa, tudo na paz e serenidade e não é assim, às vezes precisa de algo mais severo.
-Vai lá e arrasa -Ele então sorriu e entrou.
-Por que saiu assim? -Assim que ele botou os pés pra dentro um alfa com a cara amarrada se pronunciou.
-E quem é você pra fazer essas perguntas pro seu Rei? -Perguntei assim que entrei logo atrás dele -Ele não te deve satisfações e sim o contrário -O alfa se calou na hora e abaixou a cabeça -Vem meu bem -Ele segurou minha mão que estava erguida em sua direção e eu o ajudei a se sentar em seu lugar.
-Perdão, majestade, mas o Rei Jeon ficará aqui?
-Sim, ele fica -Ele falou sério e retomou do ponto que tinham parado antes de sair, já eu fiquei apenas sentado olhando e observando a situação pois só estava ali para dar apoio moral e emocional ao ômega -Amanhã vocês irão à fronteira com meus guardas ver como está a situação.
-E porque temos que ir?
-Porque é viável senhor Dong, serão apenas algumas horas e
-Então porque você não vai? -Antes que eu conseguisse raciocinar escutei um rosnado alto.
-Porque quem dá as ordens aqui sou eu, vocês irão e ponto -Ele se levantou batendo as mãos na mesa -Se é pra que eu fosse eu não estaria aqui em reunião, se eu estou dizendo que é para irem assim será!
-Mas majestade
-Não tem mais, amanhã às sete todos vocês estarão a caminho das fronteiras, estão me ouvindo? -Eles concordaram e Jimin me olhou, sorri assentindo e ele escondeu um sorriso que queria escapar -Pois bem...
Continuaram com a reunião agora parecendo respeitarem mais a autoridade ali presente, é como eu disse pra ele agora a pouco, às vezes ele precisa ser rígido e tratar as pessoas como precisam ser tratadas.
Todos tem que entender que a autoridade daqui é ele, a última palavra é dele e as regras são as que ele impõe, não tem que ter mais, é o que ele quer e ponto.
-Vocês vão verificar como está a segurança e me digam pela tarde -Todos concordaram e eu só ficava olhando maravilhado para o ômega, sério, porque tão lindinho assim?
Fiquei no mundo da lua admirando sua beleza até que senti mãos em meus ombros fazendo com que eu automaticamente rosnasse.
-Quem quer cortejar um ômega não rosna assim -Ele falou risonho depois de se encolher um pouco.
-Perdão meu anjo -Me sentei direito colocando o pequeno em minha coxa -Te assustei?
-Um pouquinho, mas eu te assustei também -Falou risonho deitando a cabeça em mim -Acho que você tinha razão.
-Eu sei, melhor que aquilo só se deixasse com que eu matasse pelo menos três deles.
-Jungkookie -Ele me deu um tapinha e relaxou totalmente em meus braços, tava parecendo um bebê deitado em meu colo todo encolhidinho, totalmente confortável.
-Então quer dizer que esse alfa não é mais abusado?
-Você é, é muito -Deu uma risadinha -Mas isso não é algo ruim.
-É? -Passei a mão em sua coxa fazendo ele soltar uma gargalhada gostosa.
-Talvez eu goste de como você é abusado assim -Ele me olhou com as lumes brilhando -Irei sentir sua falta quando partir.
-Não me lembre que você não mora juntinho de mim ômega -Choraminguei triste.
-Oh Jun -Ele se sentou passando as duas pernas sobre as minhas e segurou meu rosto delicadamente -Mas nós moramos pertinho um do outro, podemos nos ver sempre.
-Promete?
-Prometo -Ele riu e olhou pra minha boca -Posso?
-Deve -Eu até esperaria por ele mas sou afobado demais em relação a si então puxei sua cabeça colando nossos lábios fazendo com que a angústia que estava sentindo se esvaziasse.
Eu não me sinto bem na ideia de ir embora e deixar esse ômega só, eu quero ele ao meu lado, eu preciso dele ao meu lado.
Eu o terei ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
Fiksi PenggemarO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...