Jimin
-Jungkookie.
-Oi meu bem -O alfa respondeu mais alto pois ele estava se lavando, ele disse estar muito sujo pra ficar perto de mim.
-Desculpa.
-Que? -O moreno saiu da casa de banho já com um robe azul escuro, muito bonito -Desculpa pelo que?
-Eu não queria ter ficado bravo, meu lobo que ficou triste e saiu tomando o controle.
-Anjo tudo bem, o meu também ficou triste -Ele falava suave -Mas não com você e sim pelo que eu disse, eu deveria sim ter dito de outra maneira, não se culpe por sermos ciumentos assim.
-Eu não disse que estava com ciúmes -Jeon soltou uma gargalhada alta.
-E precisa dizer? Seus olhinhos rosados já contam tudo -Abaixei a cabeça morto de vergonha, será que meu lobo não poderia dar menos na cara?
Não foi necessariamente eu que fiquei bravo com o alfa, eu entendi seu ponto, mas o bonito do meu lobo deu um ataque de ciúmes do nada. Coitado, Jun tentava se explicar de todas as maneiras.
-Posso me trocar na sua frente? -Arregalei ainda mais os olhos e me enfiei debaixo das cobertas -Que isso anjo, vai mesmo perder o espetáculo que é teu alfa nu?
-Eu tenho vergonha alfa.
-Então me toque, se não vai ver pelo menos me toque -Coloquei a mão pra fora do cobertor ouvindo outra gargalhada gostosa.
-Não me faça pegar em seu membro, quando eu tiver coragem eu mesmo faço.
-Como desejar meu anjo -O moreno segurou meu pulso e com apenas alguns segundos senti sua pele quente contra minha palma -Minha barriga -Ele falou enquanto passava minha mão pelo local -Minha cintura -Ele me fez tocar ali e era muito bem esculpida -Meu peitoral.
Lutando contra minha vergonha eu resolvi olhar, e pelos céus, o alfa a minha frente é a definição da palavra perfeição, ele passava minha mão delicadamente pelo seu corpo enquanto mantinha os olhos fechados.
Ele se abaixou e levou minha palma até seu pescoço.
-Local onde eu quero uma marca de seus dentinhos em breve -Me arrepiei inteiro, ele voltou a descer e me assustei ao pensar que ele colocaria minha mão em seu membro mas ele desviou passando-a por sua perna -Minha coxa -Definida, bela igual ao restante do seu corpo.
Não aguentando mais eu puxei minha mão mas sequer deu tempo dele reclamar, me ajoelhei no colchão e coloquei as duas mãos em seu abdômen definido.
-Gosta do que vê meu bem? -Ele perguntou suave por me ver com os olhos fixos em seu corpo, assenti de imediato, o moreno sorriu alisando meu rosto.
-Você é perfeito.
-Ainda não tocou em tudo -Ele agarrou minhas mãos e as levou até sua bunda me fazendo sorrir -Não é tão grande quanto a sua mas poderíamos competir.
-Oh sim, poderíamos competir perfeitamente -Alisei o local enquanto ele cheirava meu cabelo -Isso não te incomoda meu bem?
-O que? Você pegar na minha bunda? -Assenti -Nem um pouco meu anjo -Ele apertou a mão por cima das minhas -É um toque normal, você pegar na minha bunda não me torna menos alfa -Sorri extremamente feliz, saber que pra Jeon coisas como essas não fazem diferença em sua classificação me deixa bem de alguma forma.
Abracei ele e beijei o peitoral definido.
-Alfa?
-Oi meu anjo.
-Seu pau está duro -Eu estava sentindo contra minha barriga, ele deu um risinho e negou com a cabeça, o moreno encostou meu rosto em seu peito e ficou acariciando ali.
-Não liga pra isso meu amor, é apenas meu corpo reagindo ao seu -Assenti e fiquei abraçado com ele por mais um longo tempo.
Eu gosto do Jungkookie, eu gosto muito do Jungkookie
[...]
Ficamos a manhã toda juntos e depois do almoço o alfa teve que ir resolver não sei o que, só ouvi que era algo relacionado a uma visita. Ele não estava nada contente em ter que ir, xingou até a última geração do que percebi se chamar Namjoon e só se calou porque eu briguei com ele.
O rapaz não tem culpa, só estava fazendo seu trabalho que era avisar sobre a chegada de convidados. Depois disso ele se aquietou e se vestiu indo pro andar de baixo, fiquei com saudade e cá estou eu descendo as escadas para ir de encontro a meu alfa.
-Jun -Falei assim que avistei o alfa parado de frente a três pessoas, ele como sempre estava com a postura rígida como se fosse atacar a qualquer momento.
-Neném -Ele se virou já sorrindo -Vem -Me aproximei e sorri quando ele me colocou em sua frente todo possessivo -Anjo esses são os Duques -Acenei com a cabeça para os dois.
-Qual é o nome deles?
-Sei lá -Sorri baixinho negando com a cabeça -E o filho deles que eu também não sei o nome -Fiz o mesmo processo acenando com a cabeça -Duques esse é o Rei de Ethan, Park Jimin -Eles abriram a boca para dizerem algo, provavelmente me cumprimentar, mas Jeon continuou -Meu ômega.
Na hora que escutei isso olhei pra trás enquanto sentia meu lobo agitado, o moreno sorria lindamente em minha direção.
-Seu ômega?
-Sim, meu ômega -Falou firme ainda com os olhos fixos em mim -Ou não é bebê.
-É sim, seu ômega -Então ele riu ainda mais, totalmente satisfeito com minha resposta.
-O baile é só amanhã, o que estão fazendo aqui hoje mesmo? -Perguntou com indiferença levando o olhar até os três.
-Ah, resolvemos vir hoje para não nos cansarmos tanto no dia seguinte.
-Era só o que me faltava -Ele bufou -Já tenho que suportar vocês no dia do baile e ainda resolvem vir um dia antes, devo estar pagando pelos meus pecados mesmo.
-Majestade.
-Namjoon irá levá-los aos aposentos, sugiro que só saem se necessário, não quero me enjoar da cara de vocês antes da hora -Ele riu -Vamos neném -Assenti e só me deixei ser guiado de volta pro quarto com Jun, quarto esse que ele já inspecionou dezenas de vezes pra ver se não tinha nenhuma ameaça pra mim.
Jeon é tão perfeito comigo, ele me trata tão bem e com tanto carinho, cada segundo que passa eu me apaixono mais por cada mínimo detalhe dele e tenho total certeza que não vou acabar quebrando a cara por entrar em algo assim tão de repente, certeza que nunca serei usado por ele e que tudo que estamos vivendo nesses dias é puro e verdadeiro.
Com ele eu me sinto seguro, me sinto querido.
Em outras palavras, eu me sinto amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
FanfictionO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...