Jungkook
-Anjo -Jimin me olhou assim que chamei por ele.
-Oi alfa.
-Vem aqui uh? -Ele assentiu fofo e veio caminhando em minha direção, fiz ele virar o corpinho e o abracei apertado enquanto cheirava sua nuca, Jimin ainda está vestido com a roupa que quase levou meu juízo ontem -Tenho alguns assuntos a tratar hoje -O corpinho dele deu uma leve murchada.
-Tá bom Jun.
-Bebê -O virei novamente -O que foi hum?
-Achei que iria ficar comigo hoje.
-E eu vou meu bem, prometo que será rapidinho lá uh? Depois serei todinho seu.
-Promete mesmo? -Assenti beijando a bochechinha fofa, falei pro pequeno que era apenas para resolver alguns detalhes do baile -Então tá bom.
-Vai ficar aqui?
-Uhhum, vou aproveitar que estou como visitante e dormir mais um pouquinho -Ele riu fofo grudando em meu pescoço.
-Então -Beijei seus lábios -Vou me vestir e estou indo sim? -Lhe dei mais alguns selares.
-Tá bom alfa -Jimin sorriu e me soltou indo em direção a cama e se deitou esticando todo o corpinho, caminhei até o closet pegando as roupas reais mas de lá ficava de olho no pequeno.
Esse que ficou se mexendo até virar de bruços e voltar a ficar quietinho, me vesti adequadamente e voltei aos pés da cama avistando meu ômega dormindo todo fofo com as bochechas amassadas e um biquinho nos lábios.
-Lindo demais -Puxei o lençol o cobrindo até sua cintura e sai depois de deixar dois beijos em sua cabecinha.
Esse ômega me trás uma sensação tão gostosa, quero estar com ele a todo momento para mimá-lo e encher a boquinha rosada de beijos, não vejo a hora de poder dizer a todos que ele é meu.
Mas claro, preciso dizer isso a ele primeiro.
-Ah, molezinha -Falei mas ri desacreditado, tomara que o pequeno não me negue.
[...]
-Jungkookie, Jungkookie, Jungkookie -O ômega desceu as escadas quase correndo enquanto chamava por mim o tempo todo.
-Meu bem.
-Jungkookie -Ele correu em minha direção totalmente apavorado, o pequeno estava com roupas casuais me fazendo pegar a capa e colocar em seus ombros da intenção de tampá-lo.
-O que foi anjo?
-Tem um bicho no quarto -Ele falou afobado quase escalando meu corpo.
-Neném tenha calma.
-Jun ela tava no meio das minhas pernas, eram duas -Ele mostrou com os dedinhos cada vez mais assustado.
-O que? Olha pra mim anjo -Ele fez -Se acalma e me fala o que tem no quarto.
-Cobra -Ele arregalou os olhinhos -Duas, muito muito grandes e estavam na cama.
-Como anjo? Eu não abri a porta da varanda desde que você chegou e não tinha outro lugar para -Parei de falar olhando para os conselheiros que ainda estavam ali.
Não é possível que seja o que eu imagino.
-Eu juro Kookie, juro que eles estavam na cama, por dentro do lençol e, e.
-Eu acredito em você meu bem -O abracei apertado, o pequeno estava muito apavorado -Vou tirar elas de lá sim?
-Sim -Ele suspirou esfregando o rosto em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
FanfictionO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...