Capítulo 25

23.7K 3.1K 875
                                    

Jungkook

— Meu irmão — Hoseok bateu na porta da sala de reuniões, me levantei deixando os seres insignificantes para trás.

— Ora ora, foi mais rápido do que o esperado — Falei ao abrir a porta, de cara percebi que ele não estava só -Quem é esse estorvo?

— Encontrei no reino do meu cunhado.

— O que porra estava fazendo atrás de um ômega comprometido?

— Majestade, não é nada do que parece, eu posso explicar —

— Jimin também tem explicação — Ele me mostrou um papel — Quer saber de qual?

— Pergunta idiota — Peguei a carta e já abri começando a ler, a cada linha lida mais irritado eu ficava — Você chamou ele de objeto para uso sexual? — Olhei para o alfa já só o ódio.

— Ele disse pra você ler tudo antes de decidir algo — Meu irmão disse quando eu avancei em cima do nojento, rosnei mas obedeci.

Jimin quer que eu leia primeiro e assim farei.

— Você está tão ferrado — Continuei lendo de onde havia parado e só me fez ficar mais irritado, a cada coisa que meu anjinho falava mais estressado eu ficava. Com muito custo eu li tudo que ele tinha pra me contar — Podem levá-lo, mandem que alguém lhe dê uma surra e o deixe preso no calabouço, quando me der vontade eu vou lá terminar o serviço.

— Não, por favor majestade, vamos conversar — Só fiz sinal para que o levassem.

— O que era Jeon? — Hoseok perguntou ao que levaram o velho que gritava pedindo por piedade.

— Muita idiotice e desrespeito — Puxei a porta com força e fui sair dali.

— Onde vais?

— Meus aposentos — Respondi tentando não ser bruto com ele, tenho que aprender a segurar meus instintos com meu irmão, ele e meu ômega são tudo que eu tenho.

— Ele pediu pra te entregar isso também — Um guarda que ainda estava com ele estirou uma caixa média em minha direção — É pra abrir sozinho, palavras dele — Assenti pegando e sai, porra, estou tão nervoso

Com pouco estava dentro do meu quarto já abrindo a caixa, o sorriso em meu rosto foi instantâneo, meu bebezinho havia mandado uma de suas camisolas dobradinhas junto a uma carta.

— Só você pra conseguir e acalmar — Sorri ainda mais e fui rápido até a cama, me sentei do lado que meu amor dormiu quando esteve aqui e coloquei a caixa aberta entre minhas pernas, primeiro peguei o pedaço de papel.

"Oi meu amor, primeiro quero dizer que amei o presente que me mandou, todos eles, até sua peça íntima, ela me fez lembrar de como você é abusado, e você sabe o quanto eu gosto disso em você.

Amor, estou com tanta saudade que chego a me sentir vazio, eu queria tanto que o meu amor já estivesse aqui bem juntinho de mim. Mas enquanto ainda não dá eu fico feliz com seus presentes, não sou tão bom escrevendo como você, mas saiba que eu me sinto igual ou até mais.
Sinto sua falta meu bem "

Da pessoa que mais te ama no mundo, Seu Jimin.

Obs: Você continua muito gostoso dormindo, e se quer saber, seu pau sobe até nessas circunstâncias, seu (Meu) tarado.

Se eu já sorria, agora ainda mais, esse ômega me mata de amor. Peguei a peça de roupa e trouxe até o nariz e meus olhos chegaram a marejar ao sentir o cheirinho gostoso do meu amor.

— Caralho! — Meu lobo chegava a choramingar comigo, a saudade era tanta que poder sentir esse cheiro, esse que de longe se tornou meu favorito, me traz uma paz inexplicável. Quando cheirei ali novamente eu entendi porque meu bebê me chama de tarado, meu pau endureceu apenas ao sentir o cheirinho dele em uma peça de roupa.

EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora