Jungkook
— Então será aberto para os dois reinos?
— Sim, para o público dos dois, quem de Klaus quiser vim será bem-vindo, os reinos demais apenas um ou outro e olhe lá — Respondi ouvindo um risinho do meu bebê — Quero uma segurança reforçada.
— Como quiser majestade — Estamos resolvendo os últimos detalhes do nosso casamento, já está praticamente tudo decidido e encomendado, a reunião de hoje é apenas para repassar algumas coisas e ver se não esquecemos de nada.
— Amor, eu estou enjoado — Meu rei que estava ao meu lado disse fazendo uma caretinha.
— Vem aqui uh? — Dei a mão pra ele que segurou imediatamente, meu bebê se levantou vindo pro meu colo, segurei o rostinho bonito levando até meu pescoço e soltei um pouco da minha presença lupina fazendo com que ele relaxasse o corpinho miúdo — Melhor? — Ele só assentiu ainda com o rosto enfiado ali.
Ele está tendo alguns enjoos essa semana e pra fazê-lo melhorar basta fazer isso, meu cheiro e minha presença lupina deixam meu garoto tranquilo.
Continuamos conversando e resolvendo os detalhes até que Jimin começou a ficar todo inquieto, bastou que eu colocasse a mão em sua barriguinha pra ele parar.
— Quer dar uma voltinha no jardim meu bem? Dar uma caminhada pra ver se você melhora?
— Já melhorei mais eu quero sim — Finalmente ele tirou o rostinho dali pra me dar um sorriso enorme, o sorriso que ilumina meu dia e se brincar até minha noite, com ele eu não fico no escuro.
— Espero que no dia tudo esteja exatamente da forma em que passamos pra vocês — Na sala de reuniões estava os conselheiros e algumas pessoas que estão responsáveis pela decoração do salão, tanto para a cerimonia quanto para a festa — Ou irei me estressar e garanto que não querem ver isso.
Meu amor escolheu tudo do seu jeitinho, será amarelo, azul escuro e vermelho.
Ele disse que quer detalhes em vermelho pra representar meus olhos, ele sabe bem como me derreter inteirinho.
Se tudo correr bem vai ficar perfeito, o dia perfeito, o casamento perfeito com a minha pessoa perfeita.
Vi eles assentirem e me levantei colocando meu amor ao meu lado, segurei sua mãozinha com carinho após beijar demoradamente sua testa e fui indo em direção a porta.
Quando estava prestes a atravessar escutei um murmúrio que me fez rir, parei e virei só metade do corpo.
— Eu não mudei, não se agarrem a essa ideia falsa, eu sou esse Jungkook, apenas o Jungkook sem título ou rótulos unicamente com o meu ômega, não se enganem, eu sou o mesmo — Dei uma olhada pra trás sentindo todos tremerem, mas olhos estavam querendo se mesclar com vermelho — Ou ainda pior.
Dito isso sai batendo a porta com força.
— Pior amor? — Meu bebê me olhou curioso — Não te acho pior, te acho um amor de pessoa, meu dengosinho, o meu bebê alfa.
— Essa é a intenção — Sorri beijando sua mão — Eu sou dengoso e um bebê alfa apenas com você.
— Ahham — Ele deu um pulinho.
— Se eu te chamar de meu Anao de jardim você vai ficar chateado? — Falei do nada fazendo-o me encarar curioso.
— Não
— Bravo?
— Sim.
— Ótimo, então eu posso chamar, vamos logo meu anaozinho de jardim, meu toquinho de gente, meu pé de tamborete — Recebi logo um tapão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
FanfictionO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...