Capítulo 11

36K 4.1K 967
                                    

  Jungkook

-Anjo? Vamos descer uh? -Ele negou com a cabecinha me fazendo sorrir -Você precisa comer bebê.

-Não, aqui está tão quentinho -Ele disse voltando a se aconchegar ao meu corpo, como consegue ser tão adorável desse jeito, Cristo.

-Vamos coração, ou quer que eu traga algo pra você? -Alisei o rostinho bonito e ele sorriu pra mim na hora.

-Quero, buscar pra mim alfa -Ele falou todo manhosinho me fazendo ficar ainda mais encantado se possível.

-Busco neném, me espera aqui hum?

-Eu nem penso em sair debaixo das cobertas Jun -Ele deu uma risadinha e eu me levantei, dei a volta na cama selando nossos lábios algumas vezes.

-Tem algo que não come meu anjo?

-Não não, como de tudo -Assenti lhe dando outro selar e fui em busca de alimento pro meu pititico, desci calmamente enquanto observava as pessoas dando espaço pra que eu pudesse passar.

É tão satisfatório ver o medo que eu causo nas pessoas, isso realmente é uma coisa linda de se presenciar.

Assim que ia passando pelo salão principal para cortar caminho até a cozinha percebi que ainda havia sangue no chão.

-Porque ainda está sujo? -Uma ômega que passava deu um pulo assustada logo arregalando os olhos.

-M-majestade, nós..

-Limpem essa merda, se eu passar aqui e isso se manter aqui não será apenas esse sangue que ficará no chão.

-Sim senhor -A garota se curvou e saiu quase que correndo.

-Majestade -Escutei a voz de Hoseok e parei, ele veio em minha direção e se curvou minimamente pra mim -O que farei com o rei do leste?

-Deixe-o preso, vou acabar com isso assim que Jimin voltar -Ele assentiu -Ah, Hoseok.

-Sim?

-Jimin estará no baile amanhã, não deixe que ninguém com más intenções se aproxime dele -Olhei bem pra ele -Ele estará comigo mas não quero que sequer se aproximem de nós.

-Não irei deixar, o ômega estará seguro.

-Ótimo -Continuei o caminho até a cozinha e peguei uma bandeja que estava posta sobre a mesa.

-Não pegue nisso majestade, deixe que arrumamos para o senhor.

-Não, eu mesmo monto -Comecei a pegar as coisas que eu achava que meu ômega iria gostar, enchi a bandeja, foi de bolo a frutas, tinha de tudo.

Jimin precisa estar bem alimentado. Enquanto eu terminava de montar o café da manhã do anjinho escutei um trovão, olhei através da janela e estava montando pra chover.

Por esse motivo terminei rapidamente e comecei a caminhar de volta pro meu quarto, Jimin já me disse não gostar de chuva pois sempre passa muito frio, mas dessa vez será diferente.

Eu estarei lá para aquecer meu anjo.

[...]

-Está satisfeito amor? -Perguntei assim que ele começou a afastar a bandeja das perninhas, o ômega levantou a cabeça na hora, seus olhos brilhavam de uma forma linda -Anjo?

-Ah sim -Ele sorria tanto -Estou satisfeito meu bem -Ok, eu ainda vou infartar nesses dias de Jimin aqui. O ajudei a tirar o objeto para longe e trouxe o corpinho miúdo para meu colo -Vai chover -Ele disse com um biquinho nos lábios olhando através do vidro da varanda.

EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora