Jungkook
Chegamos na fronteira em alguns minutos, todos em silêncio encarando Jimin o tempo inteiro.
— Qual é o problema porra? Meu ômega está sujo?
— Não senhor
— Então para de encara-ló desse jeito — Os alfas assentiram e de imediato abaixaram a cabeça, não sei pra que ficar encarando o ômega alheio desse jeito.
Não aceito mesmo.
— Vem aqui neném — Puxei meu anjinho pra minha frente e o abracei, levei minhas mãos até sua barriguinha e ficamos assim.
Sei que essa encaração toda é por causa do cheirinho do meu bebê que está mais atrativo, o que só piora a situação pois me deixa dez vezes mais enciumado.
— Fazem o que tem que fazer — Falei depois de minutos que ninguém se movia — Vieram aqui para trabalhar ou pra visitar a fronteira?
— Tra-Trabalhar
— Então vão, mais que porra — Rosnei mostrando que eu estava realmente nervoso e com pouco todos estavam fazendo alguma coisa — Povinho folgado meu bem, temos que dar um jeito nisso.
— Eles não me obedecem tanto — O pequeno sorriu pequeno.
— Mais agora vão, nem que seja na marra, você é o rei daqui, eles te devem não só obediência quanto submissão, não quero ninguém falando na sua frente ou atropelado sua fala, você da a ordem, a cartada final é sua, treinem eles pra que se mandar que se matem eles façam, é assim que funciona meu bem.
— Eu tinha medo — Confessou baixinho — Medo de que se revoltassem contra mim enquanto estivéssemos em reunião e acabar acontecendo o pior, eu temia muito a minha vida, então suportava muita coisa.
— Mas isso acabou, sim? — Ele assentiu sorrindo.
— Eu é que mando aqui e não tenho mais medo de mostrar isso.
— Muito bem meu coraçãozinho — Beijei seu ombro — Gosto assim.
— Jun — Murmurei pra ele continuar — Eu te amo.
— Eu também te amo minha vida, te amo mais que tudo no mundo.
— Desculpe interromper majestades, mas, o senhor não tomará a frente?
— Espera — Sorri — Não é isso que eu estou pensando, é? Você ia na frente em direção a fronteira, ômega? Você era a linha de frente?
Jimin sorriu nervoso.
— E-eles queriam que eu provasse estar pronto para ser rei, se eu tinha coragem de tomar a frente quando preciso — Não, isso não é possível.
— Jimin, venha aqui — Andei com ele pouca coisa e parei — Mostra o quanto você está pronto para ser rei, uh? Mostra a eles.
— Como amor — Meu anjinho estava super nervoso.
— Eles não querem saber até onde vai sua coragem? Mostra que você tem coragem do que for quando te desafiam — Beijei seu pescoço — Faz o que tem que fazer neném.
— Amor — O pequenino se arrepiou por inteiro pois eu ainda me empenhava em beijar seu pescoço.
— Faça Jimin, mostre que coragem você tem de sobra — Mordi fracamente a pele clarinha — Mostre a eles que nem mesmo o cio te deixa frágil, que você é capaz de tudo.
— Isso meu bem — Sorri pois ele estava mais concentrado em meus beijos do que ao nosso redor, prensei meu corpo no dele com força.
— Foco neném, foco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan
FanfictionO quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria definidamente o que lutaram com garra para construir? Dois reis, dois mundos distintos e um possível tratado de paz. Duas almas sendo interlig...