Capítulo 27

22.4K 3K 887
                                    

Jimin

— E o rei se casou com o outro rei, tiveram seis filhotinhos lindos e saudáveis com muito amor pra dar e vender e assim viveram felizes para sempre — Ele fechou o livro.

— Amor — Eu ri — Tenho certeza que a história não acabou assim.

— Eita meu bem, me confundi, estava contando a nossa né? — O alfa sorriu meigo me fazendo gargalhar.

— O que já conversamos sobre termos seis filhos amor?

— Que vamos ter sim — Ele fez olhinhos pidões e eu apenas sorri.

— Bem capaz.

— Você é tãaaao mal com seu alfinha.

— Amor, você sabe de onde os bebês vão sair, não sabe?

— Sei, do seu cuzinho gostoso — Sorri contido.

— Pois é, do meu, quando for do seu teremos os seis.

— Não senhor — Ele fez não com o dedo — Na verdade meu bem, vai sair seis de mim também.

— Jeon!

— O que? Os filhotes não vão vir através do meu esperma? Pois bem, ele sai do meu pau que consequentemente sai de mim.

— Ok, você ganhou — Alisei seu rosto

— Teremos seis?

— Não — Belisquei seu nariz — E papo encerrado.

— Poxa vida, tão cruel — Falou baixinho, resmungando.

— Falou algo, Jeon?

— Não senhor, estou de bico calado.

— Ah bom — Ele me deu um sorriso e eu não aguentei a marra sorrindo também — Te amo.

— Também te amo minha vida.

— Mas ainda não teremos seis filhos — Ele fez bico.

— Tudo bem — Deu de ombros — O quanto quiser me dar será bem vindo, vou amar mesmo que seja só um — Sorri pra ele e já ia o elogiando — Ou seis, quem sabe.

— Meu Deus Jun — Lhe dei um tapa e virei as costas já saindo de perto dele, estou bem melhor, desde que meu alfa apareceu minhas forças parecem ter voltado automaticamente.

Já não estou com febre, nem dor, nem fadiga, ainda estou um pouco mole mas suspeito que seja manha. Jeon chegou ontem e já foi capaz de me encher de energia novamente, meu amor disse que vai ficar mais uns dias pra se eu decair ele estar aqui pra cuidar de mim.

Tão preocupado e cuidadoso comigo.

— Onde vamos?

— Eu vou cuidar das minhas plantinhas.

— Posso ir junto?

— Mas é claro — Parei de dei minha mãozinha pra ele segurar, e meu amor fez extremamente rápido.

— Vamos meu pequeno girassol.

Eu amo tanto esse homem.

Tanto tanto.

[...]

— Amor, essa é muita ou pouca água? — Olhei pro meu alfa todo concentrado regando as plantinhas enquanto eu ia podando.

— Muita, vida, pode colocar até ela "afogar" — Jun me olhou dando um risinho — Se matar minha planta fica sem me abraçar de noite.

— Que isso meu bem, jamais pensaria em matar sua plantinha a f o g a d a — Falou cada letra lentamente me fazendo rir ainda mais, esse homem é louco.

EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora