Capítulo 24

21.7K 3.2K 964
                                    

  Jimin

Um dia depois de chegar em meu reino eu já estava totalmente descansado e fui arrumar todas as pendencias, passei a manhã toda assinando papeis e lendo cartas, vários reis querendo assinar tratado de paz, sociedade e entre outros depois de descobrirem sobre o meu acordo com meu Jun.

Teve um que teve a audácia de me propor um casamento.

-Não acredito nisso -Sorri quando abri uma das ultimas cartas, era de um rei que já me humilhou de todas as formas possíveis, ele chegou a vir aqui, disse que eu era imprestável, que eu era totalmente incompetente para ser considerado um rei, que um ômega não tinha capacidade pra isso, que eu havia vindo ao mundo apenas para servir, que eu iria ruir o mais rápido possível e que ele iria ser o primeiro a rir de mim, ele falou tanta coisa que Yoon teve que intervir já que ele tinha partido pra cima de mim.

"E é com humildade e respeito que proponho a vossa alteza um acordo entre reinos, Maind tende a progredir e a lhe oferecer melhoras com um futuro acordo"

Ri enquanto lia toda aquela hipocrisia em forma de palavras, a cada palavra lida mais eu ria

-Hilário -Chegou nas ultimas linhas da carta e eu já estava mais do que irritado, eles acham que meu homem é o que? Que eu sou o que?

"Espero que pense com carinho e consciência. E que muito em breve tenhamos acordado um tratado de paz"

-Idiota.

Amassei o papel jogando em direção a porta e fiquei respirando pesado enquanto apoiava os cotovelos na mesa e meu rosto nas mãos.

Fiquei um tempo tentando me acalmar e voltar aos afazeres mas ficava mais nervoso a cada segundo que passava. Me levantei resolvendo dar um tempo disso .

-Vou cuidar das minhas flores -E sai deixando toda a "prioridade" pra trás, no meio do caminho avistei Taehung vindo em minha direção.

-Majestade.

-Oi -Respirei fundo, eu definitivamente preciso me acalmar, li mais de quinze cartas e em todas algum momento era citado o nome de Jeon e sobre nosso tratado.

-Está tudo bem? -Ele se aproximou segurando em meus ombros mas me afastei -Ji?

-Calma -Fechei os olhos respirando fundo, eu queria tanto meu alfa aqui pra me ajudar.

"Deixei algo em suas coisas" E como magica me lembrei do que meu alfa sussurrou em meu ouvido pouco antes de nosso último beijo.

-Tae, espere um segundo, já volto -Ele assentiu ainda meio perdido, dei a volta e praticamente corri até meus aposentos, entrei apressado e fui até minha trouxinha de roupas que ainda estava intacta, assim que eu coloquei a mão já senti a presença de Jungkook, terminei de abrir e cheguei a me sentar no chão -Não acredito.

Sorri todo besta ao avistar uma camisa do meu homem ali, passei os dedos delicadamente no tecido e meus olhos chegaram a marejar.

-Ah amor -Peguei e trouxe até o nariz puxando o ar com força -Ah meu amor -Deixei que uma lagrima escorresse, mas era lagrima da mais repleta felicidade, trouxe o tecido na cor branca até meu peito e sorri, sorri e sorri, eu estava morrendo de saudade mas totalmente feliz por ter um pedacinho dele ali.

Quando passei os olhos de onde tirei a camisa percebi que tinha um papelzinho bem dobradinho ali jogado em meio as minhas roupas, assim que o peguei já comecei a sorrir, tinha a pontinha de algo que julguei ser um desenho, a cada parte que eu desdobrava mais eu sorria, no verso da folha tinha o desenho de uma flor bem grande, logo abaixo tinha uma escrita.

"Odeio flores mas amo você meu pequeno girassol"

-Eu também te amo, meu alfa louco -Sorri pela milésima vez desde que entrei no quarto e deixei um beijinho no papel.

EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora