Capítulo 23

22.4K 3.1K 313
                                    

  Jimin

Depois do dia repleto de emoções eu infelizmente tive que voltar para casa. Foram dias maravilhosos, cheios de novidades pra mim e de muito amor, eu me sentia mais especial a cada segundo que passava ao lado de Jungkook.

O alfa me olhava, me beijava, me tocava como se eu fosse uma espécie de joia, ele usava delicadeza pra tudo que me envolvia. Até pra fazermos amor eu sentia o carinho que ele tinha por mim.

Não estou contente em ter deixado meu homem em Klaus e ter retornado para casa, por mim eu ficava mais cinco, dez, quantos dias ele quisesse, mas tenho obrigações a cumprir, e também ele vai vir pra cá, e diferente de como foi comigo ele virá de vez.

Às vezes parece até que estou sonhando.

-Chegamos majestade -Olhei através da janelinha da carruagem e suspirei. Desci tomando cuidado com a capa e olhei para minha mão dessa vez dando um sorriso.

Havia uma aliança feita de uma espécie de cipó ali, com um nó duplo para como diz meu homem selar nosso amor. Minutos antes de embarcar na carruagem e seguir viagem até aqui meu amor apareceu com esse pedacinho fino de cipó, e com um lindo sorriso nos lábios ele disse que era nossa aliança de compromisso, mais especificamente de casamento, disse também que era apenas por alguns dias e que assim que viesse ficar comigo traria as oficiais.

-Majestade? -Fui tirado dos meus pensamentos com a voz de Jennie.

-Hum? -Virei a cabeça meio atordoado.

-Estás tudo bem vossa alteza?

-Ah, sim -Sorri pra ela, ergui a mão beijando meu dedo anelar enquanto meu coração se aquecia -Vamos -Segui rumo a entrada do castelo já avistando os guardas reais se reverenciado em minha direção -Bom dia.

-Bom dia Majestade -Responderam em uníssono enquanto curvavam a cabeça. Acabei de entrar vendo meu primo e seu esposo descendo as escadas de mãos dadas.

Sorri por me lembrar novamente do meu alfa.

-Yoon.

-Primo -Ele acabou de descer e veio até mim enquanto sorria -Finalmente voltou -Mas logo sua face simpática mudou para uma séria e preocupada -Está bem? Ele te machucou? -O alfa segurou minha blusa erguendo pouca coisa, o parei quando estapeei sua mão.

-Estás louco?

-Você está machucado! -Afirmou à medida que seus olhos se arregalaram -Jimin.

-Não -Fiz não com as mãos também.

-Está sim, eu vi.

-Não, ele não me machucou.

-Então o que é isso? -Voltou a erguer minha roupa, dessa vez conseguindo mostrar toda minha barriga, por pouco ele não mostrou meus peitos.

-Estás louco Min? -Falei já nervoso, o que passa na cabeça desse alfa para tentar me despir assim.

-Jimin -Ele avançou pra cima de mim mas Taehyung entrou em sua frente.

-Amor? O que pensa que está fazendo.

-Aquele louco machucou meu primo!

-Ele não é louco e não me machucou -Rosnei, como ele diz coisas assim do meu homem sem nem saber da verdade.

-Meu primo, tem marcas em seu corpo.

-Você nem sabe de que marcas se trata, como diz com tanta convicção que foi porque ele me machucou.

-Que outro tipo de marcas e.. -Yoongi se calou -O que ele fez com você? -Insistiu naquela inverdade.

-Ele não fez nada comigo, fizemos juntos -Quase gritei já com muita raiva, Jeon nunca encostou um dedo em mim sem minha permissão, então como assim "fez com você"?

-O que? O que quer dizer com juntos?

-Eu me deitei com o alfa -Dessa vez ele e o ômega arregalaram os olhos -Ele não me machucou, Jeon nunca faria isso, se estou marcado ou com "hematomas" são por outros motivos.

-Deus.

-Jeon é ruim com todos, admito, mas não comigo, comigo ele é outro, ele me respeita, me ampara e me ama.

-Primo -O alfa levou as mãos até o rosto e rosnou parecendo frustrado -Você deixou que ele te tocasse? -Assenti -Jura pra mim que ele não fez isso à força.

-Eu juro, eu lhe dei minha permissão.

-Porra -Xingou alto, ele começou a andar em círculos, ele resmungava palavras desconexas o tempo todo.

-Amor.

-O que eu vou dizer? Eu achei que aquele desgraçado o havia machucado.

-Já falei pra não dizer coisas assim dele -Fechei a cara -Meu Jun não me machucaria Yoon.

-Ele tirou sua pureza.

-Ele só fez porque eu permiti! Jeon não cometeu nenhum pecado, não o crucifique por algo que fizemos juntos, ambos com vontade, ambos com consciência.

-Aish, isso é tão embaraçoso.

-Ele não faria nada de ruim comigo, acredite meu primo.

-Como tem tanta certeza?

-Tendo -Respondi com firmeza o olhando, logo após olhei pro meu dedo, Jun vai renunciar por mim, tem prova de amor maior que essa?

Não, não tem, não nessa realidade que vivemos onde um rei está acima de qualquer um, onde ser rei é tudo que alguém poderia sonhar e querer.

E meu alfa vai renunciar isso, vai renunciari isso por mim, para poder ficar comigo e apenas comigo.

-Não quero mais discutir com você -Suspirei -Vou subir.

-Ji -Eu que já estava prestes a subir as escadas virei para olhá-lo -Está seguro e feliz da sua decisão? -Assenti.

-Estou, acredite, nunca tive tanta certeza de algo como tenho sobre ele, Jeon é o motivo da minha euforia constante, ele me deixa seguro, me deixa feliz, me deixa em paz. Jeon faz por mim o que ninguém mais faria, eu o amo Yoongi, o amo e espero que aceite isso, pois eu passaria por cima de qualquer um por aquele alfa.

-Igual você é comigo meu amor -O ômega falou suave -O que importa se ele é cruel ou sei lá o que? Jimin já deixou claro que ele não é assim com ele, isso não basta?

-Basta -Ele suspirou se dando por vencido -Ok, eu admito que aquele fudido me surpreendeu -Rosnei por causa da sua fala e ele sorriu -Enquanto você estiver feliz eu estou feliz, só quero o seu bem meu primo, e se pra isso eu tenha que aceitar Jeon Jungkook como minha família futuramente eu farei com prazer.

-Obrigado Yoon -Voltei indo até ele e o abracei apertado -Fico muito feliz em saber disso -Sorri ao que nos afastemos -Mas se tentar levantar minha roupa novamente terei que contar pro meu alfa.

-Não -Respondeu mais rápido do que eu imaginava -Não farei isso nunca mais, não precisa contar a ele -Tae começou a gargalhar zombando do marido.

-Isso é pra aprender a não invadir mais a privacidade dos outros, se eu fosse você contaria Ji.

-Amor, quer me ver desfalecido no chão? Não dê esse tipo de ideia -Fiquei apenas olhando e rindo dos dois entre o conta e não conta enquanto já sentia uma saudade imensa do meu homem.

Tomara que esses dias passem voando.

EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora