Capítulo Extra - Aos olhos do anjo

418 24 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Abril de 1985 - Hawkins High (6 meses antes do Halloween de 85)

POV Chrissy Cunningham

É normal enjoar do meu próprio namorado? Ah, carambolas, alguém por favor me diz que sim, isso é normal, que várias outras garotas também fazem isso? Talvez eu me sinta menos mal, menos culpada por não olhar tanto assim pra Jason...ou talvez eu só esteja reparando mais em outro cara porque...sabe, sei lá, já estou com Jason há alguns meses e é normal o relacionamento ficar bem chato, não é? Normal achar meu próprio namorado um babaca a cada vez que ele abre a boca pra falar? Ou normal não querer passar mais tanto tempo assim como ele? Talvez essa seja aquela fase água com açúcar do relacionamento (é esse o termo mesmo?) em que tudo se acalma e ver a pessoa todo dia se torna super hiper mega blaster chatice?

É normal achar a companhia do meu namorado chata? Não querer ficar tanto tempo assim perto dele?

Betty se sentia assim quando namorava? Preciso lembrar de perguntar isso pra ela. Minha melhor amiga entende mais e tem bem mais experiências com homens e relacionamento do que eu. Jason é meu primeiro namorado e foi meu primeiro beijo. Eu sou uma total novata em todas essas dúvidas e assuntos.

Arrumei o laço no cabelo, peguei minha mochila e fui pra escola. Não posso esquecer que hoje tem treino de líderes de torcida, preciso levar uma garrafinha de água extra.

(...)

Ufa! Betty me disse que é super normal enjoar do próprio namorado depois de um tempo juntos. Ok, não tem nada de errado comigo.

Junho de 1985 - Hawkins (4 meses antes do Halloween de 85)

É normal reparar mais em outro cara do que no meu próprio namorado? Ah, carambolas, alguém por favor me diz que sim, isso é normal, que várias outras garotas também fazem isso?

S-sim? Ou eu to completamente perdendo a minha cabeça?

Ok, preciso ter uma conversa com Betty sobre isso.

Quer dizer, não, não, melhor não. Talvez ela não entenda.

E se...e se ela entender? Ufa, talvez eu tenha a resposta que eu quero ouvir...mas e se...e se a resposta não for a que eu quero ouvir?

Melhor morrer do que falar ou melhor botar pra fora do que deixar isso me consumir por dentro? Caramba, amei esse pensamento, vou anotar, é super algo que alguém escreveria num livro.

Peguei a caneta em gel e anotei. Ri de lado. Jane Austen ficaria orgulhosa de mim.

Carambolas, Chrissy! Foco, você tem muitos problemas pra resolver além de ficar anotando frases bobinhas no seu journal.

Problemas, será que isso é mesmo um problema?

E se não for?

Vai passar?

She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora