Notas da Autora:Volteei, boa leitura <3 Vou deixar algumas sugestões de músicas pra ouvir durante o cap nesse comentário aqui.
...
Ah porra. Vou me meter em problemas. E tive certeza absoluta no momento que ela abriu aquele sorriso enorme e apontou para a moto na garagem.
To fodido.
Por favor não me pede pra fazer nada, Chrissy Cunningham. Porque eu faço.
Se eu posso me foder, ir parar na porra de um reformatório só pra deixar a porra da garota mais fodidamente linda do mundo feliz? Posso, e muito.
Não porra, tá louco? Perdeu a merda do juízo? Para com essa merda, tira essa ideia de merda da cabeça.
Ih, tá querendo enganar quem? Sabe que já cedeu.
Sabe que isso é um nível bem acima de cagada estúpida, bem maior do que todas as merdas que você já se meteu. Vem se safando do Higgins, de ser expulso, do tio Wayne, das bebedeiras e confusões, das merdas que faz por aí nas noites louco pra caralho depois do Hideout, e da venda de drogas. Mas se safar de roubar uma moto só porque quer ficar 10 minutos a mais perto de Chrissy Cunningham? Ah caralho, você é otário? Que ideia de merda, Munson, você sabe bem que é uma ideia de merda, a maior ideia fodida que você já teve e sabe que vai se foder muito se ir até o final. 17 anos e pronto pra ser mandado pro reformatório cheio de delinquentes iguais ou piores que você. Piores, bem piores. As merdas que eu faço são água com açúcar perto do tipo de louco que deve ter num centro de detenção de menores da Indiana.
Se for pensar pelo lado bom, 2 semanas até fazer 18, últimos momentos pra fazer merda sem ter que se preocupar com a cadeia.
Tá surtado, porra? Olha o tipo de ideia masoquista e delinquente que tá tendo? Correr o risco de se foder por causa dessa garota.
A garota. Ela, ah ela...
E já aceitei que é um risco a ser corrido. Tá querendo enganar quem, sabe que já cedeu. Quando a ideia louca é plantada na mente de Eddie Munson...já era.
Qualquer coisa pra ela gostar de mim. Qualquer coisa para ela ficar, nem que seja, por um segundo a mais comigo essa noite.
Olhei pra ela, parei de assoprar o joelho e perdi o toque das pernas macias entre os dedos quando ela abaixou a perna e só a deixou pousada em cima da minha coxa.
Não tira, por favor não tira a perna daqui.
Ela tirou. Escondeu o rosto entre os cabelos num mini sorriso e balançou negativamente os cabelos. O que ela tá pensando? AAAAAAArgh, o que ela tá pensando?
4 anos esperando por qualquer segundo de contato. E agora eu posso aumentar isso, mais tempo com ela.
Posso me foder? Claro. Mas isso são as consequências dos meus próprios atos. Vai valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizada
Fiksi Penggemar[Eddie Munson x Chrissy Cunningham shortfic] Eddie Munson é secretamente apaixonado pela líder de torcida da escola há anos, desde o ensino fundamental. Até que em uma noite, no Halloween de 1985, ela fala com ele.