Notas da autora:
Demorei, mas volttei <3
Sim, eu sei que disse que só faltavam mais 2 rs (calma, eu juro que a fic vai acabar e que vcs não me aguentam mais) mas eu fico incomodada de terminar a fic com 19 caps, odeio num ímpar - a desculpa de milhões (o toc da gata gritando aqui ahsshajdhaksj) então vamos terminar com 20, juro.
Eu já tava atrasada na att p vcs, senti que tava correndo pra terminar logo esse cap p n ficar tanto tempo assim sem postar, e vi que n tava saindo do jeito que eu quero, então dei uma pausa. Tbm n queria q esse cap ficasse mt grande então decidi dividir ele em 2 partes enquanto termino de escrever a 2 p talvez postar amanhã, quero add umas coisas que vcs me pediram <3
Oficial, SÉRIO, a fic vai terminar com 20 caps, ok? Então dps desse aq aí sim teremos mais 2, cuidado com a louca
boa leitura, meus amores, obg por continuarem aq <3
...
POV Eddie Munson
Nunca pensei que uma porra dessas fosse acontecer comigo. Por anos, vi a garota dos sonhos pulando do conversível vermelho do Jason Carver e caminhando pelos corredores da escola enquanto eu só olhava. Achei que ela fosse inalcançável.
E agora, essa mesma garota, acabou de descer da minha caminhonete, a mochila rosa dela tá pendurada no meu ombro, a mão dela grudada na minha e eu abri a porra da porta da escola numa segunda-feira de manhã. E nós entramos juntos.
Porra, não teve como não sorrir pra caralho só de ver a cara de choque de todo mundo, a porra da escola inteira parou o que tava fazendo só pra olhar, a cada passo que a gente dava, eu via pescoços virando, seguindo cada passo nosso, os burburinhos, os cutucões de "olha", os suspiros de choque, pessoas que estavam mexendo no armário e então derrubavam as coisas no chão com o susto.
Ela apertou ainda mais os dedos nos meus, caminhando de mãos dadas no meio do corredor.
Pouco se fodendo pra todo mundo olhando.
E porra, eu também.
- Minha nossa - Chrissy disse baixinho - Tá todo mundo olhando.
- Ah - virei a cabeça, olhei ao redor, me controlando pra não rir, mas não consegui, porra, os olhos na gente, as caras de choque, a porra do corredor todo boquiaberto, alguns com cara de dúvida, outros com cara de nojo, outros com cara de choque, outros com cara de "que porra é essa" - Aquele cara ali não olhou - apontei pra um nerd qualquer mexendo no armário - Opa, é, ele acabou de olhar.
- Ah minha nossa, Munson - passei por Robin no corredor, ela sorriu e piscou pra mim, porra, sorri de volta.
"É o Eddie Munson com a Chrissy Cunningham?" "Que porra é essa?" "Ela terminou mesmo com o Carver" "Esse cara é um louco, o que ela vê nele?" "Não foi ele que tacou fogo na casa da rua Berkley? Ouvi dizer que ele vende rim!" "Os boatos eram pra valer, o Joey Donner disse que viu os dois juntos no The Bennys" "A Chrissy perdeu a cabeça?" "Isso é pegadinha de 1 de abril? Mas estamos em dezembro" e um monte mais de merda eram as coisas que saíam da boca de todo mundo ali, dava pra ouvir as vozes a cada passo que a gente dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizada
Fanfic[Eddie Munson x Chrissy Cunningham shortfic] Eddie Munson é secretamente apaixonado pela líder de torcida da escola há anos, desde o ensino fundamental. Até que em uma noite, no Halloween de 1985, ela fala com ele.