...
Pov Eddie Munson
Me empurrou no sofá.
Ela levou as mãos delicadas até o rabo de cavalo perfeito, desmanchou, jogou a scrunchie verde pra mim, coloquei o amarrador no meu pulso, Chrissy riu, as bochechas vermelhas, coradinha. Ah porra, linda.
Porra, Chrissy Cunningham vai mesmo dançar só pra mim?
Vai.
Ela tá começando.
Meu peito disparou em antecipação. Ah fodido.
E é ainda melhor do que todos os últimos anos com o nariz colado no vidro frio das portas da quadra da escola, ainda melhor do que grudar a cara naquela janela da casa da Penny Walker.
Porra, eu não faço ideia de que porra tá acontecendo aqui, sei lá, porra, eu to apaixonado ou alguma merda do tipo? Porque porra, tumtum tumtum é pouco, a merda do meu peito doendo de tanto que tá batendo. Isso é normal? Ela vai me matar agora, não vai? Ah porra, ela vai.
Queria falar pra aquele Eddie dos últimos 4 anos que só olhava pra ela no corredor, que só olhava pra ela dançando pelas brechas das portas do ginásio, que porra, você tem a garota, que porra, a garota tá aqui, na sala do meu trailer, com a porra do uniforme de líder de torcida que foi protagonista de cada sonho meu, ela tá aqui, na minha frente com bochechas coradas, cabelos loiros soltos e sorrindo de lado pra mim.
E porra, quando ela dança, ah caralho, sei lá o que acontece comigo, e foi essa maldita dança que começou tudo naquela festa da Penny Walker no Halloween, quando ela tava usando a fantasia de anjo e rebolando pra mim, pernas macias com hidratante de baunilha brilhando nos meus olhos, porra, quando eu vi ela dançando daquele jeito, ah...
Perdi a cabeça.
E perdi agora de novo.
E ela nem começou ainda.
E já sinto as mãos tremendo.
Tumtum tumtum.
Ah ela vai me matar, anota isso.
Feitiço, só pode, sei lá o que ela faz comigo, mas ela faz, ah se faz, sei lá o que é isso que desperta na porra do bolo no meu estômago, a porra de um frio quente que desce pra virilha e que formiga a porra toda, dos pés até a nuca, caralho, garota, a porra da garota mais linda da porra do mundo todo fez a porra de uma gota de suor se formar na minha testa de tão quente que essa porra dessa sala tá.
Fevereiro é frio.
Ela é perigosa. E não sabe disso, ou talvez saiba. Mas esses olhos doces de bambi e aparência de anjo podem matar mais do que o diabo. Principalmente quando ela me olha desse jeito, ah maldita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizada
Fanfiction[Eddie Munson x Chrissy Cunningham shortfic] Eddie Munson é secretamente apaixonado pela líder de torcida da escola há anos, desde o ensino fundamental. Até que em uma noite, no Halloween de 1985, ela fala com ele.