Boa leitura <3 Faltam 2!...
Sei lá que porra do caralho eu to fazendo aqui. Se me perguntassem se um dia eu estaria na porra da mansão da Betty Wendell, uma liderzinha de torcida enjoada e de nariz em pé que sempre me olha com nojo no corredor, caralho, eu teria dito que é mais fácil eu mesmo enfiar dois garfos nos olhos do que estar no mesmo lugar que esses fodidos filhinhos de papai de Hawkins High.
É, não enfiei garfo no olho coisa nenhuma, e to aqui na porra da frente da casa da Betty Wendell. Eeeee caralho, olha só o que a Chrissy Cunningham me faz passar. E eu fui, porra, na hora que ela perguntou se eu queria ir pra tal festa, eu fui, ela pode me convidar pra qualquer porra, eu jamais diria "não" pra ideia de passar o resto da noite com ela, ou pelo menos algumas horas, ou que fosse só 10 minutos.
Pau mandado do caralho. Essa menina te enfia na lata de lixo e coloca uma coleira no teu pescoço. E você deixa.
Deixa porque gosta.
Tá se enganando por que?
Deus e o diabo no meu ombro de novo. Minha consciência também, fica difícil pensar ou prestar atenção em alguma coisa quando a PORRA do cheiro de lavanda tá no meu nariz.
Feitiço. Tenho certeza que ela me enfeitiçou. Já não bastava o feitiço, agora me viciou na porra do gosto doce dela também. Caralho, eu nunca lidei bem com vícios, a verdinha que o diga.
Mas ela, ah, ela é bem melhor do que dar um teco na verdinha.
Parabéns, achou um novo vício, seu fodido do caralho. Chrissy Cunningham e o gosto da boca dela, ah porra, deixa minha cabeça lesa que nem a lombra de um baseado grosso. A diferença é que esse vício aqui você não consegue controlar, não consegue bolar um e acender um cigarro na hora que quer.
Ótimo. Se fodeu. Pior que nicotina. Isso porque dizem que nicotina é a porra da substância mais viciante do mundo.
Não é não.
O cientista fodido que fez essa pesquisa ainda não tinha descoberto o gosto doce da Chrissy Cunningham.
Eu tô pensando demais, tem alguma coisa errada pra ter tanto tempo pra pensar assim. Olhei pro lado, ela está calada, quietinha, desde a hora que saímos da garagem. Tá arrependida, tá refletindo? Por que não fala nada há quase 5 minutos? Porra, eu nunca quis tanto ler uma mente na minha vida, saber o que ela tá pensando ia facilitar bastante as coisas.
Mas se me convidou é porque...não se arrependeu do que aconteceu na chuva, certo? Para de se sabotar, ela mesma disse que chamou porque me quer com ela. Fazendo o que? Não sei, não faço ideia de que porra eu vou ter que viver dentro da casa da Betty Wendell.
E se ela tiver se arrependido de ter me chamado? Ah porra Munson, para!
Virei pro lado, olhando pra ela de relance enquanto a gente caminha até a casa da Betty Wendell que fica só há uns 5 minutos da casa da Penny Walker, todos esses fodidos populares moram na rua de cima, nos bairros mais nobres de Hawkins e que eu só tô conhecendo agora, porque são bem distantes das bandas do parque de trailers. Chrissy também mora aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizada
Fanfic[Eddie Munson x Chrissy Cunningham shortfic] Eddie Munson é secretamente apaixonado pela líder de torcida da escola há anos, desde o ensino fundamental. Até que em uma noite, no Halloween de 1985, ela fala com ele.