Lista de Desejos

458 28 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Fez efeito em você?

A voz do anjo no meu ouvido. Morri e fui pro céu? Não, eu não vou pro céu quando morrer.

Só por isso acreditei que é vida real.

Ah fez sim, e percebi isso porque minha cabeça parece névoa pura, porque as falas dela estão demorando 10 segundos pro meu cérebro processar, pelo menos me dá mais tempo de raciocinar antes de falar qualquer merda que tire ela daqui, que a faça ir embora.

Abri os olhos, provavelmente baixos e vermelhos pela porra do baseado que fumei a noite toda. Ainda com as costas apoiadas na parede, olhei pra frente, finalmente dando um foco pra visão chapada e encontrei o anjo, ah ela...Chrissy deitada no gramado, olhando pro céu de outono, as pernas dobradas, o vestido meio levantado, as pernas macias feito veludo em meus olhos, os pés descalços afundados na grama, os longos cabelos loiros espalhados no jardim da casa de Penny Walker, onde eu também estou, perto dela, no mesmo ambiente, há menos de 1 metro de distância.

Porra, isso é real?

Ou eu to chapado e to imaginando ela?

Ou eu fui dormir chapado e to sonhando com ela aqui? A porra de um anjo deitado e em meus olhos.

- Eddie?

Ah, a voz doce me chamando.

Eddie escapando por entre aquela boca gostosa e melada.

Só então lembrei que viajei nos pensamentos e esqueci de respondê-la - Eu? - quase não sai, a voz lesa. Caralho, to estourado, chapado pra caralho. Merda...

- Fez efeito em você? - refez a pergunta, notei ela inquieta, olhando pra cima, esperando a onda bater. Mas não vai bater, porque ela não fumou maconha de verdade - Como eu sei que fez efeito?

- Ah, sabe - voz suave e lesada, caralho, tô chapado - Você só sente.

- Acho que to começando a sentir - ela ergueu os dois braços, mais solta, sorridente, deitada no gramado, linda pra caralho, aquela porra de fantasia e tiara de anjo na cabeça...porra, nem parece real, linda demais. Caralho, Deus, se você existe mesmo, com certeza ela é a sua favorita. Porque é a minha também...

Não, não tá sentindo. Porque você não tá chapada.

Eu tô, pra caralho.

E você é ainda mais bonita, porra.

- Aquela ali é Orion?

Sim, é tudo que você quiser.

Que porra ela tá falando?

Ela tá puxando assunto comigo? Ela ainda continua aqui? Sim, mas por quê? Foda-se a resposta.

Fica aqui, fica aqui.

She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora