Aos olhos do anjo III - Querido diário, eu subi numa moto!

316 20 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Querido diário, peguei uma caneta nova, vamos continuar! Bom, quero começar falando que eu nunca fui uma boa mentirosa.

Sempre tive dificuldades em mentir porque mamãe me criou como uma boa moça. Ela teve uma criação super rígida por parte da vovó e fez isso comigo também, apesar de papai sempre aliviar minha barra. Enfim, além de ser extremamente transparente nas emoções e não conseguir sustentar uma mentira no olhar, mamãe sempre me aterrorizou sobre coisas ruins que acontecem com mentirosos. Então desde criança, sempre falo a verdade, nunca aprendi a mentir.

Mas oh céus, na noite de ontem, eu consegui mentir pra ele. Tive medo de que ele percebesse que eu estava mentindo quando disse que eu não lembrava dele, mas ele nem desconfiou! Juro. E eu só menti porque fiquei nervosa demais, porque tive medo de falar tudo pra ele e...sabe, ele me achar uma doida! Carambolas, quem lembra de alguém do jardim do infância? Bom, eu, né.

Então depois que eu menti e fingi que não lembrava dele, o ver fazer toda aquela cena teatral e se jogar no chão, foi tão incrível, e eu ri tanto...de felicidade. Um riso fácil e que sai sem eu nem perceber. Eu nunca tinha sentido isso antes, vocês já sentiram? Como se suas bochechas tivessem vida própria, como se todo o seu corpo ficasse morno de alegria...quentinho, como um bolo de cenoura que acabou de sair do forno?

Enfim, a reação dele fez meu coração disparar, porque...ele literalmente deixou explícito que eu não lembrar dele machucou seus sentimentos.

E aí eu passei o resto da noite pensando em como diria pra ele que lembro dele sim, pensando num jeito de desmentir, de dizer o tanto que...ah céus...que gosto dele, sabe. Mas eu tive medo, medo dele ir embora, medo porque Eddie é difícil de ler e se você só o conhece por fora ele parece ser o típico cara que odeia essas coisas melosas e cheias de afeto, sabe? Então me declarar pra ele literalmente era uma coisa fora do radar. E eu também não teria coragem de fazer uma coisa dessas, capaz dele me chamar de doida, oras! Do nada, uma garota que estuda com você chega dizendo que está afim.

Então eu sei que precisava passar mais tempo com ele pra criar coragem e também pra conhecer mais ele. E eu queria, queria tanto passar mais tempo com ele porque ele é tão...céus, ele é tão...quando to perto dele eu só quero que o relógio pare, que o tempo não passe nunca e que ele fique perto de mim sempre.

Eu comecei aos poucos a quebrar minha resistência, entender o que ele acha de mim, conhecer ele de verdade, até sentir o momento certo de falar tudo, ou ao menos dar a entender que queria algo com ele. E depois que ele acendeu meu cigarro, eu fingi que lembrei dele da locadora, para que ele soubesse que sei que foi ele que me deu as fitas de graça. Querendo coletar cada pequena migalha que me mostrava que sim...eu posso ser o tipo dele. E nessa hora da noite eu já tinha coletado migalhas o suficiente pra me deixar feliz demais!

Ele passa o ano inteiro olhando pra mim todo dia. Ele me dá fitas de graça na locadora. Ele se joga no chão quando eu digo que não lembro dele!! São muitos sinais claros.

She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora