Marília Mendonça!!
Eu estava muito mal pela minha baixinha ele foi o segundo namorado a não da certo com ela poxa mais eu sei que com o Gustavo na festa ela vai se apaixonar por ele e ele por ela, vou pensar então alguma coisa mais eu já sei
Marquei com o Gustavo no shopping daqui algumas horas então vou me arrumar pra encontrar ele,umas horas depois termino de me arrumar pego meu carro e com algumas horas chego no estacionamento do shopping..Xxx - Amor que saudade de você!!
(Fala segurando o meu braço)
- ME SOLTA!!
Xxx - ei amor tava com tanta saudade assim demim vem vamos entrar pra tomar um café e conversar
- eu não posso, eu tenho que me encontrar com um...
Xxx - namorado kkkk me engana que eu gosto,mudei de ideia entra no carro
- Matheus eu tenho muita coisa pra fazer hoje
Matheus - anda logo (pega meu braço)
Gustavo - SOLTA ELA AGORA MATHEUS!!!
Matheus - e quem você é?? O namorado??
Gustavo - amigo do marido dela, por que algum problema??
Matheus - Marido? Marília você e casada??
Marília - sou sim o dono da maior empresa Murilo Huff por que algum problema??
Matheus - você me paga, avisa pro Murilo que ele também vai
(Fala saindo)Não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer depois de 1 ano fora da cidade ele aparece do nada, eu namorei com o Matheus mais não aconteceu nada só beijos e mãos bobas ele queria algo mais, só que eu não me sentia pronta pra me entregar ainda talvez pq ele não era o cara certo pra mim, por culpa do Matheus eu briguei com a minha família ainda me lembro da briga terrível ue eu tive com eles
FLASHBACK
Mário - Marilia ele não e homem pra você!
- Pai eu amo ele você sabi disso, você só quer me separar dele
Ruth - filha escuta seu pai, ele conhece caras assim ele só quer algo mais com você e depois jogar você fora!!
- Até você mãe, ele nunca ia fazer isso comigo ELE ME AMAR PARA DE ME COLOCAR CONTRA ELE!!
Mario - CHEGAR MARÍLIA!! NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ GRITE COM SUA MÃE POR CAUSA DESSE CARA, VOCÊ TÁ PROIBIDA DE VER ELE,VAI JÁ PRO
SEU QUARTO
- mais pai eu....
Mario - VAI PRO SEU QUARTO MARÍLIA!!
- EU ODEIO VOCÊS!!
(Falo subindo as escadas)FLASHBACK off
Depois desse dia eu fiquei 1 mês sem fala com os meus pais e com meu irmão pq ele tava do lado deles, um semana se passou e eu vía o Matheus escondida ele me disse que ia fazer uma viagem mais ele ia voltar por mim e ai eu esperei ele feito idiota, ai foi desde daquela noite que eu conheci o Murilo eu vi que com ele era uma paz eu não sei explicar mais eu senti quer dizer eu sinto que com ele eu posso confiar, eu me sinto segura com ele perto de mim que ninguém pode me machucar ainda bem que o Gustavo apareceu por que se não eu não sabia oque ia acontecido comigo. Ele me levou pra casa ainda bem que ele não estava subi pro meu quarto tomei um banho e fiquei deitada e fiquei e peguei no sono....
Murilo Huff
Tive que sair porque teve um problema
Na empresa meu pai ligou me pedindo ajuda e sai pedi que minhas irmãs cuida-se da Lila enquanto eu não estivesse em casa.. Fiquei atarde toda fora não parei nem pra almoçar teve uma crise na empresa mais já foi resolvido essa situação ainda bem, voltei pra casa mais vi um carro parado na esquina achei que era um carro bem família pra mim mais não liguei estacionei e entrei escutei risadas vindo do andar de cima era nítido reconhecer as risadas mais lindas da Marília e das gêmeas...- CHEGUEI MENINAS! (falo fechando a porta e indo pra cozinha)
Marília - fiquei procupada com você, não te vi atarde toda e nem me mandou mensagem.. Achei que tivesse tudo algum problema famíliar... (Fala entrando na cozinha)
- tive sim...(falo bebendo água) - e dos grandes na empresa pra ser mais direto
(Falo indo pro fogão)
Marília - ta gelado mumu deixa que eu esquento pra você (fala indo pro fogão)
-obrigado, como foi sua tarde? (Falo abrindo a geladeira)
Marília - bem (minto)
- quero acredita de verdade.. Sei que esta mentido o Gustavo me contou oque aconteceu no estacionamento do shopping quer me contar oque aconteceu
(Fala parado no meu lado)
Marília - .... (Desligo o fogo) - e difícil de contar pra você, mais eu juro pra você que eu não tive nada ave(fala desesperada)
- ei calma.. (Fala pegando no rosto dela) eu acredito em você... Me acompanha enquanto eu almoço? (Falo botando minha comida)
Marília - claro que sim... A propósito será se agente podia ir numa festa amanhã e que as gêmeas vão pra uma festa que vai ter uma balada e eu queria que você fosse comigo(fala timida)
-será um prazer te acompanhar nessa tal festa linda (falo sentando na mesa)
_________________________________________Desculpa a demorar vou posta mais essa fanfic pra vocês beijos