09 - balada

253 26 6
                                    

Em um lugar...

Fernando - essa noite vamos bota
Nosso plano em ação(fala sentando numa cadeira)
Matheus - vou garantir que nada saia errado... Vamos fazer o seguinte você vai chegar na maiara quando ela tiver sozinha dançando enquanto eu vou na Marília depois nos encontramos no beco que tem a duas quadras da balada então vamos logo...

Marília Mendonça

Hoje vou sair pela primeira vez com o Murilo como um casal acho que eu to mais nervosa que eu, tava aqui no meu quarto me arrumando com a Maiara quando meu celular toca fui ver era meu pai já tava com tanta saudade já faz alguns dias desde o casamento que ele não liga ou manda mensagem nem meu irmão ou minha mãe mais meu irmão tava muito ocupado agora vou ver ele na balada não quis atender meu pai ainda to brava com ele por ele ter me vendido e se fosse pra um cara que ia me fazer mal ele não pensou nas consequências...

Maiara - ta como eu estou? (Fala se virando)

Look da Maiara

- você tá linda Mai com toda certeza, Você tá mais linda que eu (falo me olhando no espelho) Maiara - que isso amiga, você tá linda Olha só pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você tá linda Mai com toda certeza,
Você tá mais linda que eu (falo me olhando no espelho)
Maiara - que isso amiga, você tá linda
Olha só pra você..

Look da lila

Maraisa - com toda certeza meu irmão casou com uma gostosa viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa - com toda certeza meu irmão casou com uma gostosa viu... Ele vai cair quando ele tiver, agora vamos o Murilo vai encontrar agente lá, ele foi buscar os meninos(fala saindo)

Look da Maraisa

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo

Marília Mendonça

Já fazia algum tempo que agente tava
Aqui na balada eu e o Murilo dançamos algumas músicas juntos e a Maiara ficou zoando agente por várias horas até ela ir buscar mais bebidas pra gente, mais eu já tava estranhando a demora dela então eu resolvi ir atrás dela como era muita
Gente eu sair pra bancada onde ficava o barben eu perguntei o homem que fazia bebidas se ele tinha visto foi nessa hora que a mostrei uma foto dela ele me disse que ela tinha saindo com um homem lá pra fora foi nessa hora que escutei uma voz bem familiar no meu ouvido....

Matheus - não faça nenhuma coisa,
Que você possa se arrepender (fala com uma faca na minha cintura)
- tudo bem!...

Nessa hora ele me levou no meio da
Multidão pra saída dos fundos saímos da boate e começamos a andar uns 2 quarteirões entramos num beco e vi o Fernando com a Maiara nesse momento a Maiara veio até mim me abraçando e eu retribui o abraço, eu queria manter a pode de mulher forte mais eu não pode...

Matheus - agora vai ser assim... Ou vocês duas vão nos obedecer ou eu vou cuidar que vocês duas vão ficar sem ninguém ouviram...
Fernando - vamos entender como um sim... Agora entrem no carro e vamos pra casa agora (fala abrindo a porta do carro)

Olhei pra Maiara e entramos eles
foram no banco da frente eu tive uma ideia eu não queria ver minha nanica sofrer denovo com esse cara cheguei bem perto do seu ouvido e falei...

- Maiara agente vai passar bem
enfrente a boate...eu vou abrir a porta do carro e você vai sair correndo entrando na balada (falo sussurrando)
Maiara - Lila mais e você? (Fala procupada)
- eu vou ficar bem, oque importa
agora e você pegue a placa do carro quando sair... Eu te amo só quero que saiba disso entregue isso pro meu pai (tiro meu gordão do pescoço) - entregue pra ele e diga que eu amo ele demais e que perdôo ele...agora... Já (abro a porta e empurro ela pra fora do carro)
Fernando - PARA O CARRO MATHEUS A MAIARA SAIU DO CARRO (fala desesperado)

Nessa hora o Matheus parou o carro, e eu olhei pra trás e vi ela entrar na balada correndo como eu falei, nessa hora o carro começou a andar e ele travou a porta do carro eles foram o caminho todo discutindo sobre o que tinha acontecido paramos num lugar esquisito quando o Matheus saiu do carro e veio pra onde eu estava Fernando saiu do carro e foi pro banco do motorista, Matheus colocou uma venda nos meus olhos...

Matheus - quando chegamos tenho
Uma surpresa pra você meu amor(fala passando a mão na minha coxa)

Maiara Carla

Marília abriu a porta do carro e me
Empurrou pra fora eu não queria ir
E deixar ela sozinha com eles porque eu sabia como aqueles dois eram, caiu no chão minha cabeça tava tonta eu mal conseguir me levantar mais quando vi que o carro parou um pouco distante me levantei e corri pra dentro da balada encontrei com o pessoal sentado na mesa...

Maraisa - Maiara oque aconteceu com
Você sua testa ta ralada e seus braços e pernas também (fala me ajudando a sentar)
Murilo - cadê a Marília Maiara, ela disse que ia procurar por você (fala procupada)....
Henrique - vamos pra casa lá ela vai
Explicar melhor aqui tem muita gente e a música esta muito alta...

Em casa...

Chegamos em casa Maraisa me ajudou
A sentar no sofá o pessoal entrou
Murilo parecia muito nervoso com a situação da Marília nessa hora a campainha tocou quando o Juliano abriu a porta era o pai da Marília junto com a mãe dela e os nossos pais eu apenas me levantei e entreguei o colar pro senhor Mário. Ele me olhou muito confuso mais logo seus olhos se encheram de lágrimas

Mário - cadê minha filha Murilo? (Fala desesperado) - cadê minha princesinha Maiara?... CADÊ ELA? (Fala alterado)
- agente tava na balada, eu tinha
saindo pra pegar mais bebidas quando eu tava esperando as bebidas o Fernando chegou e me puxou pra fora dali e saímos andando 2 quarteirões e com alguns minutos o Matheus chegou com uma faca apontanda pra cintura da Marília ela tava muito assustada e eu também estava (todos estavam muitos atentos oque eu fala) - eu fui até a Marília e agente ficou abraçadas até ele mandarem agente entrar num carro... Agente entrou no carro e o Matheus tava dirigindo e o Fernando do lado só que eles não tavam prestando atenção direito porque o Banco de trás a porta não tava travada então a Marília falou pra mim da esse colar pro senhor e ela disse também... 😭😭😭... Que ela te ama muito senhor Mário, ela te perdoa por tudo, foi ai que ela abriu a porta e me empurrou pra fora eu até tentei puxa ela também mais não consegui...
Mário - FILHOS DA PUTA.... MINHA FILHA NÃO (fala sem chão)...
Henrique - senhor Mário (fala tentando ajudar)..
Mário - o tanto que eu falei pra ela...
Que o Matheus não era o cara certo pra ela e ela brigava com agente por causa disso...
________________________________________

1000 anos depois eu voltei né gente
Tavam com saudades dessa fanfic?

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora