17

212 32 5
                                    

Marília Mendonça

Já faz 12 horas mais ou menos que saí daquela casa, graças a deus não tenho mais que suporta a agressão do Fernando e também meu bebê vai ficar longe dele, será se a Maria fez oque eu pedi? Ou o Fernando pegou antes dela ir até a delegacia? Quando eu chegar na minha avó vou tentar ligar pra ela, ela me deu o número do seu telefone antes de sair de lá, Murilo porque você não sai da minha cabeça? Porque eu não posso ficar com você ainda mais agora, você vai me odiar pra sempre quando você souber que estou grávida de outra pessoa e a Maiara também vai, é melhor assim mesmo.

Passei pela placa dizendo que faltava pouco pra mim chegar, passei a mão pela minha barriga é o primeiro contato que eu tenho com ela...

- não culpo você...(procuro coragem nas palavras) Eu...Eu vou cuidar de você bebê,você vai ser muito feliz ao meu lado

A essa altura já estava chorando lembrando de tudo que eu vivi, durante esse mês e semanas todas, eu sei que eu to fazendo o certo em mim afastar de todos que eu amo, não quero prejudicar ou matar eles por minha causa não, cheguei numa cidade pequena, ainda me lembro o caminho da Fazenda da minha avó, cheguei na fazenda e ta tudo do mesmo jeito desde que eu vim a última vez aqui, vi minha vó com meu avô sentados na varanda, mais se levantaram quando viram o carro.

Estacionei o carro, respirei fundo antes de sair do carro, abri a porta e saí minha vó e meu avô vinheram me abraçar com seus olhos cheios de lágrimas, e eu também, meu bebê vai ser bem cuidado por mim e por eles também.

Josefa - não sabia que viria meu amor(fala me abraçando) se tivesse me avisado teria preparado seu quarto...
Antônio - porque minha princesa está chorando... Oque aconteceu fale pra mim
(Me abraça forte)

Eles me levaram pra dentro, entramos e contei tudo pra eles, meu avô não para de culpar meu pai por tudo, ele não sabia que eu tinha me casado por contrato, muito menos sobre esse plano do meu pai, minha avó me levou pro meu antigo quarto,tinha algumas roupas minhas, tomei um banho e fiquei deitada um pouco pensando na pessoa em que eu queria para de pensar que é

Murilo!

Peguei no sono com o pensamento nele, acordei já era a noite, quando escutei voz na sala, eu conhecia aquela voz ...

Ricelly Henrique

Já fazia algumas horas que pegamos a estrada, olhei no GPS e agente ia chegar lá ainda hoje mais anoite, João tava me falando que ela pode não querer vê agente ainda que a cabeça dela ainda ta confusa eu sei eu entendo isso mais eu não posso deixar de ir lá nenhum só minuto, preciso vê se ela ta bem ou não, Murilo não para de ligar pra mim, atendi e falei pra ele que vou fazer uma viajem de negócios do meu pai e que volto em 1 semana e o suficiente pra fazer a Marília volta pra cidade não pra casa, eu sei que a Marília só ta pensando nela mais e todos nois estamos sofrendo muito.

Chegamos numa cidade João me conduziu até uma fazenda que era bem linda por sinal, ele me disse que o avô dele comprou logo depois que entregou a empresa pro Mário, se ele souber oque ele fez com a própria filha, estacionei o carro do lado de um, ela está aqui posso senti, desci do carro quando apareceu uma senhora na porta João correu até ela que olhou pra mim com um olhar desconfiada de alguma coisa.

João - vó Fica tranquila esse aqui e amigo de infância da Marília, Henrique o nome dele, vó agente sabe que a Marília ta aqui ela falou pra gente, precisamos vê ela porfavor.
? - venham entre (da espaço pra gente entra na casa)

Entramos na casa avistei um senhor sentado na sua cadeira de balanço de madeira vendo televisão, mais quando seus olhos vinheram até mim e João ele desligou a TV e se levantou e venho até nois, abraçou o João e me conprimeto

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora