Marília Mendonça
Estáva de olhos fechados quando eu abri lentamente e estava deitada num campo muito lindo, cheio de flores de todos os tipos o céu era muito lindo o sol nem se fala, olhei pros lados mais não vía ninguém peguei na minha barriga mais não tinha nada, estáva normal como antes, me levantei e caminhei olhando cada lugar, quando avistei um homem parado olhando pra linda cachoeira que caia águas e vários animais ao redor, caminhei bem devagar até ele, toquei no seu ombro e ele virou com uma sorriso no rosto ele me parecia familiar.
? - Marília que bom que veio, estáva esperando você chegar(sorri)
- desculpa... Como você sabe meu nome? E porque está me esperando e onde eu estou afinal? (Falo olhando ao redor)
? - Marília você sabe quem eu sou, só não quê acreditar que eu sou, Marília você está num lugar mais lindo que existe, a terra é só uma parte aqui é começo de uma nova vida.
- qual seu nome? (Falo curiosa)
? - Paulo
- prazer Paulo
Paulo - me acompanhe Marília, temos muitas coisas pra conversar (fala caminhando)caminhei seguindo o Paulo, eu sentia que ele era confiável, passamos por um lugar onde tinha espelhos e me viu com um vestido lindo, mais era na época medival,meus cabelos soltos andolados com flor e borboletas na trança.
Vestido
Cabelo
Paulo - está vendo Marília? (Fala mostrando imagens do meu passado) Marília oquê eu quero que você Veja é o seu passado de sombras (toca no meu ombro)
- meu passado é um lixo Paulo( já estava chorando)
Paulo - Marília (pega no meu queixo fazendo eu olhar pra ele) Cada história tem um final. Mas, na vida, cada final é um recomeço, todos que já morreram elas recomeção, a vida tem dois lados.
- Paulo estou morta não é? (Olho no seus olhos)
Paulo - olhe pra essa nuvem (uma nuvem abre um vídeo que nem tablet) essa aqui é você, e esse é o cara que desde mêses vem de punindo, por algo que você não teve culpa.
-Murilo (falo com lágrimas nos olhos)
E aquela é minha filha (tento pegar na nuvem, mais ela some) a morte é tão triste, eu não pode aproveitar minha filha e as pessoas que eu amo.
Paulo - Marília, a morte não é triste, o triste é que a maioria das pessoas não vive nada, Marília você está ligada na terra ainda
- espera (me levanto) quê dizer que aqui onde eu estou é o céu(balança a cabeça que sim) essa roupa é da época de Cristo.
Paulo - você é um ótimo argumento Marília, vamos? (A levanta sua mão)Quando ía entregar minha mão escutei uma voz de choro de bebê e alguém me chamando eu conhecia esse choro e a voz, Murilo e minha filha estavam precisando de mim , não posso deixar eles.
Paulo - (sorri)...ele te ama muito pra está aflito,mais seu coração está cheio de mágoas...ele está arrependido por ter te tratado mal, perdoe ele Marília.
Me virei e caminhei até uma porta onde estáva aberta mais eu não via nada só luz forte.
Paulo - Marília (olhei pra trás) nunca se esqueça quem você é de verdade, quando a vida machucar e ela vai... Lembra dessa dó, a dó faz bem.
Sua palavras entraram na minha cabeça e não saíram mais, caminhei devagar até passar pela porta olhei pra trás e Paulo estáva com um sorriso no rosto pra mim
não me lembrei de mais nada porque ouve uma ventania muito forte e acabei caindo em algum lugar que eu não sei.Murilo Huff
Hoje eu fiz minha cirurgia, estáva meio mal mais eu não queria ficar aqui deitando enquanto Marília está lutando pela vida, por minha causa, pedi pra Maiara me ajudar e até o quarto da Marília, ela me ajudou a força porque eu estáva fraco um pouco mais não me importava porque eu estáva mal pelo que eu fiz com ela, maiara me ajudou cheguei no quarto dela antes que eu abrisse a porta eu senti um calafrio no meu corpo, abri a porta e ela estáva deitada cheia de aparelhos no seu corpo, me sentei do seu lado, toquei no seu rosto e estáva gelado, Marília dormia serena como uma princesa, olhei pro lado e vim um berço e tinha um bebê lá dentro era a filha da Marília, caminhei devagar até ela, ela era muito parecida com a Marília , seus cabelos loiros e seus olhos castanhos corpo de mel.
Marília - (queria falar mais não conseguia por causa do aparelho que estáva na sua boca)
- Meu amor (vou até ela e pego no seu rosto) fica calma, vou chamar o médico (aperto o botão que tinha do lado da cama)Só pode ser um sonho finalmente ela acordou e não parava de chorar nenhum minuto se quê, emoção era muito forte.
Doutor logo apareceu, brigou comigo porque eu tinha saído do quarto, não liguei quero saber da Marília ela é a única que importa agora, tiraram alguns aparelhos dela.
Marília - Murilo eu...(interrompi com um beijo que logo ela correspondeu)
- só quero que você saiba que eu te amo muito e quero que você saiba que eu não vou te deixa e eu me arrependo muito de ter dito coisas horríveis pra você (pega no meu rosto) sei que metade isso é minha culpa, se tivesse acontecido coisa pior com você eu não me perdoaria nunca(Marília tenta falar mais impedir) antes de tudo quero que me perdoe com minhas palavras, eu tava tão impossível que eu não percebi que tava tratando o amor da minha vida muito mal, eu prometo que de hoje em diante vou ser um ótimo marido e pai pra você e a Maria Alice(falo olhando pra bebê que estáva no berço ao lado
Marília - você quê dizer quê...(fala surpresa e com lágrimas nos olhos)
- essa menina não pode ser minha filha mais vou criar ela com se fosse, além do mais agente pode tentar ter os nosso no futuro próximo oque acha (pego no seu queixo)
Marília - acho uma ótima ideia, obrigada...(beija meu rosto e pega Maria Alice e colocar ela pra mama)
- pelo quê?
Marília - por nunca desistir da gente, e deixar seu orgulho de lado e da uma chance pra Maria Alice e pra mim também,e se que saber vou adora ter filhos com você os nossos filhos do seu sangue, do fruto do nosso amor (me da um selinho)Passamos a tarde toda com a Maria, aos poucos eu fui me apaixonando pela Maria, Marília deixou eu colocar ela pra arrotar e fazer ela a dormir, era uma coisa linda de se vê, médico veio me levar de volta pro quarto mais eu não queria deixar ela sozinha, doutor ria como agente não queria se desgrudar um minuto se quê, então não teve outro jeito a não ser me colocar no quarto ao lado do da Marília, quando eu quisesse vê-la ia com uma cadeira de rodas pra mim não me cansa.
_________________________________________Um ditado que existe mais melhorei, alegria de casal dura pouco, oque acha que vai acontecer depois?