12 - abus@

246 31 8
                                    

Marília Mendonça

Estava quase pronta pro jantar que o Matheus disse que agente ia ter com a família dele, agora eu sei porque meus pais nunca gostaram deles. Porque eles sempre acoberta as coisas do filho e sempre vai continuar apoiando como sempre, que saudade que eu tava da minha casa da minha família como será que ta a Maiara se ela não tiver conseguido não mais ue lembro que ela saiu correndo pra dentro da balada do jeito que eu falei pra ela, estava sentada olhando pra janela quando escutei a porta sendo aberta.

Fernando - olha, olha, olha se não e a queridinha do Matheus (fala entrando)
- oque você quê Fernando? (Me levantando)
Fernando - olha você abriu a porta do carro pra vadia da Maiara sair correndo e pedir ajuda mais vamos a conclusão, você vai me pagar muito caro por causa disso Marília (fala se aproximando de mim)
- eu não tenho medo de você Fernando (dou de bruço com ele)
Fernando - pois deveria Marília porque eu sou muito pior como inimigo e nem o Matheus vai gosta do que eu vou fazer com você então fique muito esperta porque depois do jantar você não sabe oque lhe espera (fala saindo)

Oque será que ele vai fazer comigo meu deus, eu sempre avisei a Maiara que ele não era uma pessoa confiável as vezes eu via no seu olhar o seus olhos sobre mim uma vez ele deu em cima de mim mais eu cortei logo eu não queria isso, não dou talarica e não gosto dessas coisas ele tem que se amar como uma pessoa dessa se suja com pouca coisa tanta gente procurando alguém pra amar e eles aqui.
passou alguns minutos e o Matheus veio no quarto dizer que o jantar foi cancelado porque o pai dele passou mal e foi levado pro hospital, ele tinha que sair mais ele voltava logo dependendo do que o Matheus fez ele sempre cuida de mim e não deixa ninguém me machucar mais dessa vez ele não vai está aqui pra me ajudar com o Matheus.

Tirei a minha roupa e coloquei meu pijama talvez não seja nada mal está trancada o Fernando não pode entra sem a chave do quarto. Quando falei isso escutei a porta sendo destrancada.

Fernando - eu falei que voltava Marília eu sempre cumpro a minha palavra(fala entrando e fechando a porta)
- oque você vai fazer Fernando? (Fala andando pra traz)
Fernando - Marília eu não vou negar que você e mais linda que a Maiara, tem mais curvas que ela e até mesmo mais gostosa que ela (fala pegando no meu braço) Marília eu sei que você não me deu um fora porque quis e sim com medo de perde a amizade da sua amiga e blá blá blá.
- isso não e verdade Fernando, eu não vou namorar um lixo como você até porque você traiu a minha amiga na primeira oportunidade que teve com outra e ainda mais outras.
Fernando - Marília por favor não diga coisas que vai se arrepender depois ainda mais porque você não tem ninguém pra te defender, Matheus tá no hospital com o pai sua família ta muito distante os seguranças eu paguei pra todos ficarem em silêncio,então não adianta gritar socorro porque ninguém vai vim te ajuda querida (fala se aproximando demim)

Tentei gritar, chutar, bater mais nada adiantou que ele pudesse mim pegar pelos braços e rasgar minhas roupas eu não consegue mim mecher ele mim segurar com muita força chega doía meus braços e tirou suas roupas e mim penetrou, lágrimas caiam pelo meu rosto gritava pedia socorro e nada quando mais eu gritava mais ele ia mais fundo me batia mim machucava, porque essas coisas estavam acontecendo comigo só rezava pra acabar logo aquilo depois de quase 3horas ali naquela dor ele saiu de cima de mim, vestiu suas roupas.

Fernando - foi divertido(fala sentando no meu lado)

Mim virei pro lado com muita dificuldade eu tava toda dolorida eu só sabia chorar de dor eu queria sair dali gritar pedir ajuda,ele pegou no meu queixo fez eu olhar pra ele.

Fernando - você e fogo na cama, Murilo tem muita sorte de ter casado com você mais não sinta minha falta porque venho te ver quando puder (tentar me beijar) ah e só mais uma coisa se você contar pra alguém oque aconteceu aqui vou cuidar pra que seu pai vai encontrar seu avô lá no seu viu

Viro meu rosto mais ele segura meu rosto e mim beija que nojo desse homem, só queria ajuda de alguém ele saiu do quarto e eu só sabia chorar gritar passei algumas horas ali no mesmo lugar, me levantei me tremendo tava zonza entrei no banheiro ligou o chuveiro e lá eu insfergava o meu corpo com muita força na esperança de que todo o sujo que esse homem me causou pudesse sair dali mais não, fiquei muito tempo no banheiro peguei as minhas roupas rasgadas guardei num lugar onde ninguém pudesse achar, coloquei outra roupa mim deitei no sofá que era uma cama que ficava de frente pra janela,me deitei e chorei até dormir mim lembrando de tudo que aconteceu a poucas horas atrás.

Murilo huff

Por que a vida e tão cruel com as pessoas boas que nem a Marília ela não tinha ninguém pra ajudar ela quando ela mais precisava e mesmo assim ele vai e leva ela sem mais e sem menos que ódio desse homem se eu pudesse eu mesmo pegava ele e acabava com ele. Com minhas próprias mãos, Maiara ta no quarto sem comer porque ta muito preocupada com a Marília porque ela achava que o Fernando vai machucar a Marília por ter tirado ela do carro mais eu tenho fé que ele não vai fazer nada porque ele não e loco suficiente pra fazer isso com ela e outra ele e louco pela Maiara e não pela Marília, a pouco tempo atrás dona Ruth tava com um nó no peito dizendo que teve o presentimento que alguma coisa aconteceu com a Marília mais não vou me preocupa porque nada aconteceu tenho fé Deus e bom o tempo todo e o tempo todo Deus e bom.

Maiara - Murilo alguma novidade? (Fala sentando na mesa)
- não baixinha, nada até agora só que o delegado disse que o pai do Matheus passou mal no meio do caminho e foi levado as presas pro hospital (falo tentando comer alguma coisa)
Maiara - tenho certeza que o Fernando fez alguma coisa pra Marília, eu to com um presentimento de que ela não está bem Murilo (fala colocando a mão no peito)
- vai ficar tudo bem baixinha tenho certeza disso não perca a fé, tudo vai da certo tenho certeza, agora coma alguma coisa porque se não você vai passar mal

Fiz a Maiara comer que e um milagre né já que já faz 2 dias que ela não comia mais deu certo, oque a Ruth e a Maiara me disse fiquei um pouco preocupado porque eu também tinha sentido isso só neguei pra mim mesmo.
_________________________________________

Boa noite gente...
Atualizado...

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora