Marília Mendonça
Chegamos em cerca de 1 hora no Rio de Janeiro, Henrique tinha alugado uma casa por aqui ele disse que sempre vem aqui quando quê ficar sozinha, todos agora estão pensando que eu escolhi o Henrique mais não, eu não escolhi ficar com ele, só quero uma pessoa famíliar perto de mim e do meu bebê só isso, Henrique está apaixonado por mim mais eu não sinto o mesmo só por ele, gosto dele apenas como amigo mais o tempo vai ajudar muito com isso, Murilo só me magoa ele me tratou como uma das piores mulheres do mundo, tentei me explicar mais ele não me deixou me humilhou mais eu não posso deixar de amar ele assim do nada, ainda o amo.
Henrique - espero que goste do seu quarto, eu tava pensando e depois agente podia ir no médico pra fazer seu pré-natal e depois irmos compra o berço
(Fala na porta do meu quarto)
- vamos só no hospital pra mim fazer meu pré-natal e vê se meu bebê está bem, depois quero voltar pra casa porfavor (falo penteado meu cabelo)
Henrique - tudo bem, vou te esperar lá embaixo pra nois irmos (beija minha testa e saí)Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e desci, Henrique olhava pra mim com um olhar feliz mais eu não estava, quero chorar, gritar, saí correndo daqui mais eu não posso porque a primeira coisa que eu ia fazer era ir atrás do Murilo e contar toda a verdade pra ele, mais ele ia me expulsa lá a ponta pés.
Saímos e fomos direto pro hospital, chegamos e todos achavam que ele era meu Marido mais eu disse que era só meu amigo, fiz a minha ficha e esperava a doutora chamar agente.
Henrique - já sei, você quêr quê eu saía não de mesmos?
- não é isso Rique (falo olhando no seus olhos) não me sinto confortável ainda com você... Você sabe oque ue quero dizer Rique, não quero que crie expectativas comigo, eu ainda sou apaixonada pelo Murilo e...
Henrique - tudo bem(beija minha testa) vou esperar você se apaixonar por mim, vou da uma saída e vou daqui 30 minutos pra te buscar (beija minha testa denovo e sai)Pelo menos ele não ficou falando aquelas palavras bonitas que é de quebrar o coração, Henrique merece alguém que o ame de verdade mais essa pessoa não sou eu, tenho meu marido que daqui a pouco não vai ser mais, e isso me deixar muito triste porque ele me odeia agora.
Murilo Huff
Mais um dia se inicia mais eu não to nem ai pra dia ou pra empresa, desde de ontem eu to com aquela cena na minha cabeça como ela pode fazer isso comigo, com agente, ela poderia ao menos espera o divórcio sair pra beijar que ela quiser mais não, de Santa não tem nada, até parece que ela me engana, mais ela pode se prepara porque é guerra que ela quê é guerra que ela vai ter, uma pessoa sem noção do que ta fazendo na vida eu sabia que aquela "amizade" deles tinham alguma coisa, olhe lá se eles não tinham um caso a muito tempo, pra mim não importa porque ela pode ficar com quem ela quiser porque eu não vou dá o divórcio não mesmo.
Maiara - Murilo chega! (Fala tirando o copo da minha mão)
- me deixa em paz Maiara, vai pra casa do seu novo namorado e me deixa em paz(falo pegando meu copo de volta)
Maiara - não vou deixar você aqui sozinho, ainda mais nesse estado que você está, vem vou te levar pro banho (fala vindo até mim)
- NÃO!, Eu vou sair porque aqui eu não tenho paz, nem na minha própria casa (falo pegando as chaves de casa e do carro)
Maiara - Murilo você tá bêbado demais pra dirigir, sem contar que você não ta subconsciente pra decidir oque quê (fala tentando pega as chaves da minha mão)
- Eu já pedi pra me DEIXAR, quê saber tchau (falo saindo)Maiara ainda tenta me impedir mais não consegue, entrei no meu carro e acelerei com toda velocidade possível, na minha cabeça só minha aquele MALDITO bejo, daqueles dois, porque ele a beijou como ela e ele disse pra mim, porque ela não impediu que aquele beijo fosse impedido
Parei no sinal vermelho quando deu verde acelerei o mais rápido possível.
- NÃAAAAO.
_________________________________________Atualizada, oque será que vai acontecer com ele?
Mais tarde tem mais.