23 - Briga

205 25 11
                                    

Marília Mendonça

2 mêses se passou e não desisto do Murilo por nada desse mundo sempre vou no hospital pra saber dele e ficar atento na duas coisas dele, Murilo está melhor desde o nosso último encontro ele ta melhor ta comendo direito e falando normal também já tirou o os gessos, não vou vê-lo denovo e ele vai me escutar ele querendo ou não, minhas roupas não estão me servindo, então estou usando só vestido porque são as únicas peças que cabem em mim.

Ontem Maiara veio aqui em casa e me obrigou a fazer sessão de fotos em casa por causa da minha gravidez que queria lembrar e guarda pra lembrar muito, as fotos ficaram uma coisa mais lindo do mundo inteiro ele, fiz um quadro com as fotos e coloque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem Maiara veio aqui em casa e me obrigou a fazer sessão de fotos em casa por causa da minha gravidez que queria lembrar e guarda pra lembrar muito, as fotos ficaram uma coisa mais lindo do mundo inteiro ele, fiz um quadro com as fotos e coloquei uma na sala e a outra no meu quarto as meninas pediram uma pra fazerem um quadro e fica com elas embore o pai seja uma pessoa que ninguém gosta minha pequena vai ser muito amada por todos mais meus pais não querem falar comigo mais eu não gosto dele e ainda mais não posso afrontar eles ainda mais agora na minha final da gestação.

Quadro do Quarto

Quadro do Quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quadro da Sala

Peguei minha bolsa e guardei algumas coisas coloquei na minha bolsa e saí, peguei um táxi e fui direto pro hospital Maiara pediu pra mim ficar no hospital porque ela tava resolvendo umas coisa e a Maraísa tava viajando e não tinha hora pra voltar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa e guardei algumas coisas coloquei na minha bolsa e saí, peguei um táxi e fui direto pro hospital Maiara pediu pra mim ficar no hospital porque ela tava resolvendo umas coisa e a Maraísa tava viajando e não tinha hora pra voltar tão cedo, entrei no quarto e o Murilo tava dormindo, me sentei com cuidado na poltrona não queria acordar ele, peguei meu celular e fiquei falando com a Maiara pergunta se ela ia demorar porque não sabe se ele vai ficar dormindo pra sempre, desliguei meu celular e fiquei olhando pro outro lado e pasando a mão da minha barriga.

Murilo - vejo que já fez a sua vida muito bem né? (Fala olhando minha barriga)
- não é isso Murilo...não fiz minha vida essa gravidez foi dos abusos que sofri do Fernando.
Murilo - Marília você não devo satisfação da sua vida pra mim, até porque você tem o seu namorado pra falar pra ele se eu não me engano você tá com o Henrique e não precisa mais demim ou do seu pai de ninguém mais, porque de santinha você não tem nada.
- não fala assim Murilo, eu não to com o Henrique somos só amigos e outra já faz 3 mêses que não vejo ele e não tenho contato com ele (falo em lágrimas) você está sendo muito injusto comigo Murilo
Murilo - me poupe Marília, você é uma pessoa muito cruel que não vale apena amar ou sacrificar a vida por você.
- ... (Me levanto) não sabe como suas palavras me magoam Murilo (me viro) você só ta falando isso da boca pra fora (falo olhando no seus olhos)
Murilo - por favor né Marília, você me magoou e não teve pena de mim, porque acha que eu vou te pena de você(fala se sentando)
- aquele beijo foi o Henrique que deu, se eu soubesse que ele ia dá eu impediria Murilo, ah única pessoa que eu amo ainda e você Murilo (falo olhando no seus olhos)
Murilo - Saia daqui, vá embora porque você não merece meu amor e nem assim merece porque você é a pior pessoa desse mundo prefiro voltar pra minha ex do que pra você, você tem um filho de outro e não de mim, por isso eu já falei SAÍA DAQUI QUE EU JÁ MANDEI (grita comigo e aponta pra porta)

Pego minha bolsa e saiu mais antes que eu cruza-se a porta do quarto eu senti uma dor muito forte que eu não consegue segurar e gritei, Murilo não me entendeu mais veio até mim e chamou por uma enfermeira que logo veio correndo pra ajudar agente.

Murilo Huff

Estava dormindo quando vi a Marília sentada do meu lado olhei pra baixo e avi alisando a barriga que parecia ter 9 mêses, grávida daquele filho de uma mãe Marília é uma pessoa que não merece pena mesmo fiquei tão bravo que disse muitas verdades na cara dela e a expulsei do quarto porque eu já tava matando ela com meus olhos mesmo, quando ela ia saindo bela deu um grito de dor e desceu um líquido na sua perna se eu não me engano quando minha mãe tava grávida das minhas irmãs isso também aconteceu com ela, não sou uma pessoa mal ajudei ela a pedi socorro uma enfermeira veio ajuda agente e levaram ela, tava muito preocupada com ela oque eu disse afetou muito ela, logo Maiara entrou pela porta olhando todos os cômodos do quarto.

- oque foi Maiara? (Pergunto e ela olha pra mim bravo)
Maiara - Marília onde ela está? (Fala sentando e cruzando os braços)
- veio aqui mais agente brigou então a enfermeira levou ela pra algum lugar do hospital porque ela tava gritando de dor aqui na porta do quarto (falo sentando)

Maiara se levantou com muita rapidez e saiu indo pra algum lugar, estava orando pra que nada aconteça com ela.
_________________________________________

Atualização até amanhã, a ideia não foi minha foi jujupaes14

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora