06 - jantar romantico

412 36 6
                                    

Marília
Narrando

Sai do shopping já era a noite, bem arruma E elegante não sei pq a maiara me pediu para me arruma toda sendo que eu nem vou sai de casa mais eu acho que vai aver alguma coisa em casa tipo um janta algo assim... Pedi um uber e fui para casa com alguns minutos chego em casa e abro a porta mais esta tudo escuro acho que não tem ninguém em casa vou andando e chego na porta que da a área da piscina e tem algumas velas no chão vou em direção as velas e chego numa mesa linda com flores vermelhas e vejo o Murilo com um sorriso no rosto me esperando ele vem até me e me guia até a mesa e nos sentamos....

Foto de como estava

Marília - minha nossa Murilo ta tudo muito lindo não precisa de tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília - minha nossa Murilo ta tudo muito lindo não precisa de tudo isso...
Murilo - precisava sim, ah e essas rosas são pra você...
(Fala me dando as flores)
Marília - elas são lindas... Obrigada
Murilo - maiara me disse que são suas favoritas, então quis fazer uma supresa pra você com tudo que você gostas...

Enquanto isso

Maiara
Narrando

Não sei mais oque fazer com a situação do Fernando ele me trai e eu sempre aceitou ele de volta não da mais será se quando eu me casar com ele vai ser assim também, não quero isso pra minha vida sempre sonhei em conhecer alguém que me amasse e que me casa-se pra vida toda mais não sei se vai acontecer de verdade isso que sempre sonhei...

Xxx - posso me sentar aqui?
Maiara - claro que pode
Xxx - prazer Gustavo
Maiara - prazer Maiara
Gustavo.M - pq uma menina tão bonita, esta fazendo aqui sozinha num bar com essa carinha triste
Maiara  estou esperando minha irmã..
E essa minha carinha triste aqui não vai sumi tão fácil assim
Gustavo.M - pq diz isso Maiara, olha eu já estive que nem você um dia por causa de uma menina mais com um tempo eu melhorei...
Maiara - obrigada

Agradeçi e sai de la o mais rápido possível e fui liguei pra maraisa que me encontra-se na casa do Fernando fui em rumo a casa do Fernando e já sabia oque eu queria já tinha tomando minha decisão minha vida não e a msm desde que eu fiquei noiva do Fernando ele sempre me trai e eu o perdou mais vou por um ponto final nisso, mais agora vem como esta o jantar da Lila com o maninho deve ta no maior love love

Como Murilia

Marília - mano eu to passada com tudo isso... Nunca imaginei você ser romântico.. Logo você Mumu Kkkkk me diz você ta doente kkkk...
- não Lila kkkkKKK..... Olha não sou bom em poesia só sei que eu te amo de mais nas noites sem sono e teu nome que eu chamo Marília vamos recomeçar... Só se você quiser
Marília - claro que sim Mumu e adorei essa frase "só sei que te amo demais " com uma condição...
- tudo que você quiser...
Marília - ta chegando o aniversário das gêmeas e eu quero fazer uma festa de arromba que dure 3 dias....
- era isso.... Claro que sim mais 3 dias pq não 4 dias em?...
Marília - boa Mumu então amanhã vamos organizar tudo vamo chama o Henrique e a Luiza que eles entedi bem de festa que dura dias Kkkkk
- kkkkkkk verdade ... E ai lila organizadora de festa de aniversário mais 18.....

E o jantar deles foram assim com muita boa conversa e sobre o aniversário das gêmeas, bom eles trocavam carícias e alguns beijos mais nada de mais ficaram ali bebendo depois foram deitar pq iam se acorda cedo para saírem pra arruma as coisas da festa das gêmeas....

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora