Marília,
NarrandoEu sinto que esse amor que eu sinto pelo Murilo, um dia vai me matar, como um cara desse pode ser perfeito
Ele e uma pessoa maravilhosa e sem contar que eu tenho que matar dias pessoas... Subi as escadas e fui em direção ao quarto das meninas, bati na porta e ninguém respondeu, então eu entrei no quarto e elas olhava pra mim com uma cara sinicas do mundo, andei de vaga até elas, e elas dava passos pra trás..- um dia eu mato vocês ( falo sentando na cama)
Maiara - vai ser ao contrário minha amiga, um dia você vai nos agradecer quando estiver com uma barriga grande e um sorriso bobo que nem esse que você ta agora...
- Idiota (jogo uma almofada nela)
Maraisa - e irmã parece que seu plano funcionou.. Nem parece a mesma lila de horas atrás toda confusa com os sentimentos kkkkKKK
- Plano! Então essa história de filme foi armação Maiara Carla!
Maiara - sim Baby, outra coisa como foi beijo, Marília kkkkKKK
- MAIARA!Murilo,
NarrandoSai de la com um sorriso no rosto, como uma mulher daquela ser perfeita desse jeito. Não parava de pensar naquele beijo dela, que olhos que curvas que mulher, talvez esse contrato vai me da sorte estava indo pro quarto quando vi uma baixinha de cabelos ruivos dona porta do quarto rindo... E entrou correndo e fechando a porta do quarto.. Nem bati entrei no quarto delas olhei bem pra elas e disse....
- qual das duas teve essa ideia! (Falo sério mais brincando)
Vim uma baixinha de cabelos preto, com uma cara de medo, apontou pra irmã que estava do lado dela,
- Maiara vem cá!
Ela veio de vaga, mais veio quando ela chegou já minha frente a única coisa que fiz foi abraçar e girar ela ainda nos meus braços, eu estava com um sorriso bobo no rosto que mulher que deixa um cara assim, não tem só ela...
Maiara - eu sei eu sei... Tenho ótimas ideias, e se prepare porque amanhã tem mais e eu e a dedo duro vamos sair com o Henrique e Juliano, pro barzinho que tem perto da casa da mamãe..
- você não cansa não ou nanica, fica esperta em... Mais vem cá qual o próximo plano. .
Maiara - essa ideia não foi só minha, foi do Henrique também... Um jantar romântico, com direito a tudo música e etc..
- uma ótima ideia..
Maiara - e eu sei disso, bom aqui e a lista de que eu preciso.. Pra fazer compre tudo e traga..
- e Por que,eu tenho que comprar ?
Maiara - por que,a mulher e tua e não minha, apenas estou ajudando...
- aff, ta bom, amanhã compro tudo, agora deixa eu ir pro quarto porque amanhã tenho uma reunião muito importante bjs durmam bem (falo saindo)Quando sai do quarto escutei a Maiara fala.... - Ah O AMOR E LINDO... Kkkkk essa minha irmã só Deus pra ajuda ela viu kkk entrei no quarto e fui tomar um banho, escovei os dentes e fiz o relatório pra amanhã, e fui deitei demorei um pouco pra dormi pois estava ainda pensado no que acabou de acontecer, só escutava risadas no quarto das gêmeas, com certeza foi uma ótima ideia de trazer as minhas irmãs pra morarem aqui, com um tempo depois escutei a porta ser a Berta e o chuveiro também, com alguns minutos vida ela deitar na cama de costas pra mim, senti seu perfume de longe, mais ela não estava tão longe de mim, fechei os olhos e dormi...
Eles dormiram assim...
Eles dois não perceberam que estava assim...
_________________________________________Demorei mais cheguei, até o próximo episódio bjs