13

193 27 4
                                    

Murilo huff

Delegado veio aqui em casa falar sobre o caso do pai do Matheus e bem grave a situação dele, Matheus não vai ter pra onde correr a não ser a polícia e falar onde a Marília está, a cada dia que passa os dias são praticamente mêses, anos e ainda mais não sei como a minha vida existe sem ela só estou aqui por causa das minhas irmãs e da família da Marília Mário está com a pressão alta com o coração acelerado ele agora foca aqui no meu quarto de hóspede João sempre leva notícia sobre a Marília quando pode, meu pai contratou um detetive pra ficar de olho no Fernando que ele e o único que está solto por aí.

Henrique - Murilo como você tá meu amigo (fala entrando)
- to indo na medida do possível né, Marília fazer muita falta meu amigo (falo me sentando no sofá)
Henrique - tenha fé que tudo vai da certo, ela vai aparecer tenho certeza (fala sentando no meu lado)
- não sei Henrique, minha fé eu já perdi tanto que orei, supliquei pra Marília aparecer e nada cara Deus será que ta sendo justo com agente?
Henrique - olha cara, Deus não está morto Tenha fé, Deus está no comando.
Pode ser difícil agora mais depois tudo vai ser motivo de alegria.

Henrique e um ótimo amigo aquelas palavras que ele me disse mim fizeram eu enchergar que não e pra mim perder minha fé por mais que as coisas estejam difíceis mais não vou deixar minha angústia mim vencer, vai ser pela marilia que vou lutar até o fim.

- obrigado Henrique,não sei como posso te agradecer por tudo que você tá fazendo pela gente.
Henrique - não precisa agradecer,estou sempre aqui agora deixa eu ir na Maiara quero ver como ela está (fala saindo)

Me levantei e subi pra ir pro meu quarto escutei a dona Ruth conversar com o pai da Marília sobre o Matheus dizendo que era pra perdoa ele, não queria ser tro metido mais bati na porta e entrei.

- como o senhor está? (Falo me encostando na porta)
Mário - na medida do possível estou bem, mais vou ficar melhor quando aquele desgraçado paga por tudo que ele fez e que ta fazendo (fala se alterando)
Ruth - Mário! Nois já conversarmos sobre isso (fala repreendendo)
- desculpa Ruth mais como você consegui perdoa esse Homem,com oque ele ta fazendo?
Ruth - meu filho tudo que eu aprendi nessa vida foi amar meus inimigos...Ame seus inimigos e ore por aqueles que te perseguem.minha mãe sempre me disse.

Oque a dona Ruth disse uma coisa verdade devemos amar nossos inimigos mais não conseguiu, tudo que me preocupar agora e a marilia minha fé esfriou e não sei mais pra quem recorrer. Saiu de la e vou pro meu quarto me arrumar vou na delegacia, ver se eles tem alguma notícia do caso da Marília.

Marília Mendonça

Sabe quando eu era criança eu sonhava que um dia eu ia encontrar o meu príncipe encantado, que eu ia casar e formar uma família com a pessoa que eu amava mais nada que eu sonhava era verdade até porque o mundo que estamos não podemos confiar em mais ninguém, ontem eu nunca mais vou esquecer por que quando eu pedi pra parar ele não parou meus gritos meu desespero porque? Só queria saber oque passava na mente dele quando estava abusando de mim.

Acordei com a luz do sol no meu rosto, minha cara estava inchada de tanto chorar com a dor de ontem me levantei com cuidado meu corpo ainda doía muito,fui no guardar roupa pega uma roupa pra mim passei pra ir no banheiro quando vi uma coisa na cama caminhei até a cama e podi ver sangue na colcha da cama era meu,me lembrei que ele tava me batendo e mim mordendo que até chegou a sangrar entrei no banheiro tirei minha roupa e fui pro banheiro tomei um banho demorado, vesti minha roupa e sai do banheiro sentei no sofá e fiquei admirando os pássaros passando

Matheus - oi linda(fala entrando no quarto)
- oi(falo seca)
Matheus - se divertiu ontem (fala sentando do meu lado)
-.......(nem respondi essa pergunta)
Matheus - Fernando me disse que você se comportou ontem (fala beijando meu pescoço)
- uhum (falo tentando me afastar)
Matheus - acho melhor você fazer que nem ontem se comporta (me puxa)

Ia começar tudo denovo só que diferente agora ia ser o Matheus, ele me puxou pra cama ele deitou por cima de mim e começou a mim beijar eu tentei rebater mais sem sucesso foi quando ele parou e eu agradeci a Deus por ele ter parado.

Matheus - não quero você assim(pega uma sacola e joga em mim) vá no banheiro e vista isso, quero você vestida nisso, também quero o seu cabelo arrumado e maquiagem feito. AGORA!

quando ele disse isso peguei a sacola, e corri pro banheiro cheguei lá tirei minhas roupas me molhei e vesti a roupa que ele pediu, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem natural. Depois sair do banheiro vestida.

Matheus - você tá linda sabia? (Estica sua mão) vem princesa

Caminhei em passos lentos cheguei até ele.e ele me empurrou na cama não sei com mais ele rasgou a roupa que ele tinha comprado e tirou suas roupas, eu não queria senti aquela dor denovo então eu pensei no Murilo, 3horas depois Matheus se deitou do meu lado e dormiu, vi se ele tava dormindo e tava tentei me levantar da cama mais ele se virou e mim abraçou com muita força.

Matheus - onde você pensa que vai?
- vou no banheiro fazer xixi (falo tentando me solta)
Matheus - rápido (me solta)

Me levantei e fui no banheiro terminei dei descarga e lavei minhas mãos e sai do banheiro me deitei denovo do lado dele, me da um nojo dele mais eu sinto mais nojo de mim mesmo, eu só queria sair dali correr porque meu Deus eu sofro assim nessa maneira.
_________________________________________
Gente to com muita pena da Lila nas mãos desses desgraçados viu. Atualizada...


Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora