Marília Mendonça
Hoje começa mais um dia daqueles,
Minha vida já não tem mais sentidos, já é tarde e o Fernando trouxe minha comida mais saiu ainda guardo o segredo de abusos do Fernando, até porque se eu conta-se o Matheus não ia está nem ai pra mim, afinal ele também abusa de mim como se eu fosse um objeto algo assim, eu já tenho certeza que estou grávida ontem uma empregada que o Matheus contratou se chama Maria ela e uma ótima pessoa e comprou um teste pra mim... E deu positivo, eu não sei oque eu vou fazer agora porque eu não posso castigar uma criança que não tem culpa doque está acontecendo comigo e dos erros que o pai dele(a) comete, preciso pensar.Maria - menina você não pode pensar em fazer uma coisa dessa com esse pequeno bebê que não tem culpa de vim ao mundo (fala alisando meu cabelo)
- mais como eu vou contar isso pro meu pai que sempre disse que era pra mim cuidar e zelar o nome da família, eu não tenho outra escolha Maria (falo e deixo as lágrimas rolarem)Eu já perdi a esperança de saír daqui, eu estou destinada a ter meu bebê aqui e vê ele crescer no meio desses homens cruéis que só fazem o mal, e ainda por cima do lado do Fernando que pode fazer alguma coisa contra meu filho(a), eu perdi a minha fé desde o primeiro dia que eu fui abusada pelo homem mais nojento.
Maria - minha princesa sua história pode não ter o começo muito feliz mais não e isso que define quem você é...é o restante da sua história
- Maria me ajuda a fugir daqui? (Me levanto olhando no seus olhos)
Maria - mais menina... Como eu vou te ajudar sendo que aqui parece uma delegacia, e sem contar que o Fernando não sai...
Fernando - Maria eu vou sair e quero que cuide da marilia pra mim, não deixe ela sozinha por nenhum momento, volto logo(vem até mim) quando eu chegar quero conversar com você e sobre esse bastardo (fala batendo na minha barriga e sai fechando a porta)Maria veio até mim, e me abraçou lá é o meu Porto seguro eu posso chorar gritar falar oque eu penso sobre a vida e o mundo sobre a minha, a MINHA vida agora o Fernando sabe que eu estou grávida e vai vim fazer alguma coisa com o meu bebê e isso eu não posso deixar acontecer, ele e só um bebê que não tem culpa de nada com a Maria disse, se for pra mim encara tudo faço.
Maria - tudo bem, não posso deixar mais que esses mêses e semanas seja de tortura pra você, fique preparada pra sair vou despistar os seguranças e quando eu voltar vai ser pra tirar você e o seu bebê daqui (beija minha testa e sai)
Confiou muito na Maria porque eu sei que ela também já sofreu, Maria e a mãe de um dos seguranças que está aqui na casa só que ele acabou sendo assassinado pelo Fernando por ter me ajudado a comer quando ele me deixou sem comer nada por tenta fugir daqui, depois disso ela vem buscando vingança pela morte do filho e do marido
Quando a Maria saiu peguei tudo que eu precisa durante o caminho que eu ia seguir roupas e alguns remédios também
eu sinto que um dia o Murilo vai conseguir achar o caminho dele com outra pessoa mais não sou eu, me sentei numa mesa e peguei um papel e uma cante, deixei uma carta para ele me despendido,outra carta pro meu pai outra pra minha mãe e pra todos que eu realmente amo muito.Maria - vamos menina (fala na porta do quarto)
Peguei minha mochila e sai do quarto, andamos até chegar na garagem da casa vida que tinha um carro com chave nem pensei duas vezes em pega mais depois tinha que me desfazer dele, antes de entrar no carro peguei as cartas da mochila e entreguei pra Maria.
- preciso que entregue essas cartas para essas pessoas(amostra o nome deles) você vai até a delegacia e vai depo contra todos aqui dessa casa, não faça nenhuma besteira, assim que eu chegar lá eu vou ligar pra você (abraço ela)
Maria - até minha princesa (beija minha testa)