24 - Lutando pela vida

210 32 7
                                    

Marília Mendonça

Estáva com muita dor, eu não aguentava mais de tentar dor, Maiara veio me apoiar, mais não adiantava, tá doendo muito e não to mais suportando tudo bem que é minha primeira vez tendo um bebê mais tá doendo muito, Maiara correu pra chamar o médico eu queria saber porque ela saiu daqui desesperada chamando ou melhor gritando pelo médico, quando ele entrou e veio me examinar, na verdade eu estáva branca que nem um papel e não tinha mais forças pra segurar essa dó que estava sentindo, só quero que minha filha viva não me importo mais em viver, Murilo mesmo disse que eu não mereço seu amor ou pena dele.

Médico - Marília me escuta não durma, lute o máximo que conseguir (fala escrevendo alguma coisa na prancheta)

Eu vi o médico falando alguma coisa com a Maiara que ela começou a chorar, meu deus eu preciso ser forte pela minha filha, o Murilo eu não posso esperar nada mais, tudo que ele faz é me machucar me punir como se eu tivesse feito uma coisa muito errado.

Maiara - você tá bem? (Fala passando a mão na minha barriga) Marília me escuta tá...você é minha terceira gêmea e eu não posso mais viver sem você, porfavor Fica bem tá - limpo suas lágrimas.
- Mai não fica assim...eu só quero que saiba que oque acontecer comigo quando eu entrar e sair daquela sala, cuide da minha filha por mim olha... Eu tava pensando e eu já decide o nome da princesa.(respiro fundo)
Maiara - qual o nome você vai colocar nessa princesa? (Alisa minha barriga)

A dor veio mais forte, e foi aumentando a cada minuto quando o médico entrou junto com as enfermeira pra me levar pra sala de parto.

- Maria Alice, cuide dela Maiara por mim...diga...diga pro Murilo que mesmo ele me rejeitando ou me matando com suas palavras eu o amo muito e amei ele até o último dia da minha vida (beijo sua testa e eles me levam)

Entrei na sala de parto e eu já vía tudo branco, não estava disposta suficiente pra colocar força pra minha filha sair, começei a orar pedido pra Deus que tudo dê certo e que seja a vontade dele e não minha, Deus e bom e tudo vai dá certo.

Médico - Marília agora é hora...no seu tempo, faça força (fala colocando luvas na sua mão)
- aaaaaaaaiiiii...(coloco minha cabeça pra trás respirando)
Médico - estamos aqui com você Marília, faça mais força

Cada hora uma do diferente aparecia, tudo que eu vía era branco e aos poucos eu queria fechar meus olhos mais eu mantive eles bem abertos, pela minha filha, a última vez que o médico falou pra mim fazer força eu coloquei o máximo de força que eu ainda tinha.

Médico - sua filha nasceu Marília (fala com elas nos braços)

Olhei e ela era muito linda tinha os olhos castanhos claros, um sonho de criança, foi a última coisa que eu vi antes de apagar.

Murilo Huff

Marília não saía da minha cabeça, aquela cena dela aqui no quarto com aquela barriga enorme, eu a expulsei daqui como se fosse um lixo, eu não sei oque eu estava pensado mais a raiva que eu sinto por ela é ainda maior, eu senti uma dor no meu peito mais eu não sei oque era isso,maiara entrou no quarto como um furacão com os olhos cheios de lágrimas a única coisa que ela fez foi me abraçar muito forte, eu não estava entendendo, será se aconteceu alguma coisa com a Marília se for eu vou morrer junto com ela porque foi minha culpa, minha maldita culpa de ter acontecido isso com ela, Murilo olha oque você fez com o amor da sua vida.

- oque aconteceu Mai? Porque você está assim abalada? (Falo tentando acalmar)
Maiara - a Marília maninho, ela está correndo risco de vida no parto(fala deitando na cama junto comigo e me abraçando forte)
- quê...COMO ASSIM?
Maiara - quando ela saiu daqui do quarto como você falou ela estava branca que nem um papel e tava sentindo uma dó muito grande eu não sei explicar oque era, ela me pedio que se alguma coisa acontece com ela era pra mim cuidar da Maria Alice de dizer pra você que...mesmo você rejeitando ou matando ela com suas palavras ela te ama muito e amo você até o último dia da sua vida (limpa sua lágrimas)

Marília não pode morrer por minha culpa, quando ela saiu daqui o médico disse que tinha conseguido um doador pra mim, e que amanhã mesmo vou fazer a cirurgia, meu Deus por favor não aconteça nada com a Marília naquele parto porque se acontecer eu juro que eu não vou responder por mim
_________________________________________

Atualizada
•Eita meu povo o arrependimento já tá batendo na porta do coração e a mente pesada também
•vai acontecer ainda muita coisa, estamos quase chegando ao fim da nossa fanfic

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora