Marília Mendonça
1 mês se passou e eu não aguento mais todo dia o Fernando e o Matheus abusam demim, quero saber quando eu vou sair daqui talvez todo mundo já se esqueceu de mim e tão vivendo a vida deles, o Matheus parou de vim aqui na casa já vai fazer 5 semanas só quem fica aqui na casa e o nojento do Fernando que vem todas as noites no meu quarto já faz 3 semanas que estou enjoada, não como direito nem bebo água direito só peço adeus que mim ajude a sair daqui e ir pra bem longe daqui.
Agora estou aqui deitada pedido adeus que o Fernando não venha pra cá, não consigo dormir direito por causa dele quando vou poder sair do quarto vê a luz do sol denovo, as crianças brincando
meu pai, minha mãe, as minhas baixinhas e meu irmão que saudade deles, sinto muita falta queria ter abraçado eles melhor mais eu achei que agente ia se ver denovo mais não foi vddFernando - levanta agora! (Fala entrando no quarto)
- pra quê? (Falo sentando)
Fernando - você vai sair um pouco desse quarto, o Matheus vem anoite pra vêr você e trazer alguns coisas que ele comprou da viajem que ele fez.
- ta bem, Fernando?
Fernando - fala Marília oque foi
dessa vez ?
- antes de mim teve alguém que veio
pra cá?Queria saber porque ontem eu achei uma roupa que era bem parecida com uma roupa que a Maiara usou pra sair com o Fernando na noite do noivado deles que eu me lembre.
Fernando - não se lembra? (Balanço a cabeça que não) - Maiara esteve aqui no nosso jantar de noivado, mais não fique com ciúmes você e mais linda que ela (beija meu rosto) vamos?
Dai como ele, vi cada detalhe da casa era muito bonita essa casa tinha uma faxineira na casa era muito legal Fernando me deixou na cozinha com a empregada o nome dela era Maria muito simpática por sinal,ficamos conversando por muitas horas até o Fernando me buscar pra ir pro quarto me arrumar hoje ia ter um jantar pra comemorar a volta do Matheus já que ele foi viajar e eu não sabia que ele ia viajar.fui tomar um banho pra relaxar, percebi que minha barriga tava mais pontuda não sei acho que era impressão minha msm.
Murilo Huff
Pedi pro Henrique vim comigo até a delegacia pra falar com o delegado meu pai ta viajando junto com minha mãe, já se passou 1 mês sem ela o tempo passa muito rápido mesmo eu não quero que faça 1 ano porque eu não vou aguentar até porque se ele não que trabalhar deixa espaço pra quem que trabalha ou então eu mesmo vou cuida disso, o delegado disse que o Matheus tinha viajado por uns dias mais já está de volta, ele já mandou os polícias irem pra lá e em poucas horas já vamos está sabendo onde a Marília eesta, graças a Deus eu e o Henrique saímos de lá indo pra casa todo mundo vai ficar muito feliz com a notícia que nois dois vamos contar pra eles.
Henrique - bom como todos já estão aqui na sala o Murilo tem uma notícia muito boa pra contar pra vocês (fala e se senta do lado da Mai)
- fui até a delegacia e falei com o delegado hoje está fazendo 1 mês que ela está desaparecida mais o Matheus estava fora da cidade resolvendo umas coisas, mais ele já está de volta até o final da noite vamos ter sinal da Marília.Maiara ficou muito feliz com a notícia aliás todos ficaram muito feliz, o pai e a mãe da Marília ficaram mais ainda dona Ruth foi pro quarto ela disse que ia arrumar o quarto pra quando ela chegasse as meninas foram ajuda ela também a arrumar o quarto.
_________________________________________
Atualizada.......