26 - Até o Final, Eu e Você

265 32 3
                                    

Autora
narrando

Passou um mês e Murilia já tinham saído do hospital, quando eles voltaram Murilo decidiu que queria mudar de casa ir pra uma com mais espaço e morar perto dos pais deles dois, Marília estáva aproveitando cada segundo com sua nova família, Murilo e Maria Alice, mais Murilo fez uma pequena surpresa pra Marília comprou um cachorro pra ser o mais novo membro da família, Marília adorou a surpresa mais Murilo "adorou" mais o nome que Marília escolheu pro cachorro nem ele imagina o nome.

Murilinho

Murilo no começo não gostou do nome do cachorro agora, odeia ainda mais, o cachorro ficou muito apegado na Marília por ela ser muito carinhosa com os animais e principalmente com seres humanos, Marília não contou pra ninguém sobre o seu passatempo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo no começo não gostou do nome do cachorro agora, odeia ainda mais, o cachorro ficou muito apegado na Marília por ela ser muito carinhosa com os animais e principalmente com seres humanos, Marília não contou pra ninguém sobre o seu passatempo no céu, Henrique sempre mandava mensagem tentando falar com Marília pra saber sobre a Marília Alice,Henrique uma fez até ligou pra Marília no meio do love, love do casal, Marília sempre vai vêr sua terapeuta junto com o Murilo até porque ele também precisa, "Família" quê dizer o Sr. Mário não aceita sua neta, por motivos de sempre.

Marília Mendonça

Hoje era sábado e hoje eu e o Murilo íamos vê uma casa que o Murilo ia comprar, ele gostava muito da Maria Alice, o cachorro que o Murilo comprou fazer cada surpresa que o castigo do Murilo e arrumar e limpa as sujeiras que ele faz na casa, sempre Henrique me manda mensagem eu já pedi pra ele parar mais ele não me escutar e continua me pertubando, não me importar mais eu não vou deixar ele acabar com minha felicidade agora.

Tava dando de mama pra Maria quando as meninas chegaram parecendo um rádio ligado tocando música e programação.

- shhhh, vão acordar a Maria radinhos
(falo balançando a Maria)
Maiara - desculpa Lila mais é que a Maraísa não que comprar uma casa do lado da casa nova de vocês (fala bufando e sentando no chão do meu lado)
- Isa porfavor, vai lá morar perto de mim porfavor (faço biquinho) quem vai me ajudar quando a Maria chorar ou querer levar pra fazer compras (imploro)
Maraisa - MURILO! (chama o Murilo)

Murilo entrou como um furacão com o cachorro dentro do quarto, ele tava sem enteder nada, com oque estava acontecendo.

Murilo - oque foi meu Deus (fala ofegante)
Maiara - nossa irmã não quê comprar uma casa do lado da de vocês(fala querendo chorar)
- Isa porfavor (continuo implorando)
Murilo - Isa acho que dessa vez eu vou concorda com as meninas, eu preciso de vocês duas comigo (faz biquinho)
Maraísa - vocês três não vão me deixar em paz mesmo né? (Balançamos a cabeça com sinal de não) também vocês venceram.

Comemoramos com várias conversas boas, Murilo tava com a Maria, enquanto eu e as meninas estamos vendo algumas mobílias pra casa , meu celular tocou e era número desconhecido
Me levantei pra atender.

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora