Marília Mendonça
Murilo chegou de surpresa e ainda mais me pega beijando o Henrique, eu tentei me explicar pra ele dizer que eu não esperava aquele beijo, porque se eu soube-se eu teria evitado, porque eu pedi um tempo pro Henrique, mais ele nem se quê me deixou explicar oquê tinha acontecido, foi logo me ofendendo com suas palavras, e ai partiu pra cima do Henrique sem mais nem menos, é isso acabou pra sempre, ele não quê mim vê me machucou mais doque o Matheus e o Fernando, suas palavras são como flechas que acertaram meu coração aos poucos depois do dia de hoje eu não sei se consigo continuar depois de tudo.
João - oque a senhorita ta pensando em? (Fala entrando no quarto)
- no Murilo João, ele não me deixou explicar e me disse coisas horriveis me machucou (falo chorando)
João - Ei Lila (pega no meu rosto) tenta entender o Murilo ele chega pra te fazer uma surpresa e pega você beijando o Henrique, até eu reagiria dessa formar se eu fosse ele(fala cuspido suas palavras)
- então você tá dizendo que a culpa é minha por te beijado o Henrique?
João - sim, não era pra você ter beijado ele, você sabe que eles eram grandes amigos e isso você estragou (fala saindo do quarto)João tinha razão, eu estraguei tudo denovo eu tentei mesmo ser uma pessoa nova mais tudo tava vindo pra mim, o peso nas minhas costas se eu não tivesse saído de lá nada disso teria acontecido ou melhor se eu não tivesse nascido eu não seria oque sou hoje, meu irmão tá certo não posso ficar aqui onde não sou querida ou recebida, vai doer ir embora mais é o melhor pra todos inclusive pro Murilo e pra mim.
Henrique - posso entrar?
- claro entra
Henrique - olha eu sei que oque eu fiz foi um erro e eu estraguei tudo, mais não se preocupe que eu vou embora, vou pro Rio de Janeiro lá vou poder ficar tranquilo e tentar te esquecer (fala saindo)
- Henrique espera(chamo sua atenção)
Não tente me esquecer, não tenho mais motivos pra ficar aqui, se não for encomoda gostaria de ir com você
(Sorrio pra ele)
Henrique - claro, é...é... Eu vou sair daqui a pouco então pegue oque precisar e vou esperar você no carro (beija minha testa e sai do carro)Eu sei que eu estou me precipitando mais eu não vou embora pra sempre vou voltar, não agora mais quando eu estiver com minha cabeça tranquila e meu bebê tiver um pouco grande, lá vou está segura e vou saber que todos vão está bem longe de mim e o melhor a se fazer, pego tudo que preciso e desço não encontrei ninguém em casa, então deixei um bilhete me despedindo, entrei no carro onde Henrique me esperava, ele deu a partida e seguimos o caminho a rumo a Rio de Janeiro longe de todos.
Murilo Huff
Eu fui um babaca, um idiota que acredito nas palavras de boa moça, a Marília concerteza e a pior da mulheres como eu pudia ser tão burro ao ponte de mim apaixonar por ela, eu entreguei meu coração pra ela, pra depois eu pegar ela de beijos com o meu melhor amigo, meu irmão o Henrique, eles dois se merecem são as piores pessoas, nunca vou perdoar ela por ter quebrado meu coração, eu a odeio e se depender de mim ela nunca vai ficar livre de mim, se ela que o divorcio pra ir casar com ele pode te a certeza que vai esperar sentada porque em pé cansa mais, vou seguir a minha vida sem ninguém pra mim interferir de nada, vou magoar todas as mulheres do jeito que fui machucado.
Chego em casa por volta do fim da tarde, as minhas irmãs não estava em casa, também era o melhor não queria vê ninguém, avistei o porta retrato da Marília peguei ele e quando fui quebra não conseguir, guardei ele num fundo da gaveta não queria encontrar ele por cima de nenhuma cômoda, peguei suas roupas e coloquei numa mala, depois botei no sótão da casa, tudo que era dela está lá guardado em sete chaves, depois tomei um banho e peguei no sono com meus pensamentos nessa maldita.
________________________________________Eita gente oque será que vai acontecer no próximo capítulo