﹙★﹚ eddie brock

4.1K 282 58
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Vai lá em casa hoje

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Vai lá em casa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Vou chamar ela pra ver um filme aqui em casa. ── Eddie falou e sorriu, Venom então apareceu a sua frente e o olhou um pouco confuso.

── Mas, Eddie, a tv não tá estragada? ── o simbionte perguntou olhando para a tv quebrada no canto.

── É, mas ela não precisa saber. ── Eddie respondeu e riu, era claro que ele não faria nada que você não quisesse, mas desde que seu antigo relacionamento chegou ao fim, era a primeira vez que ele tinha vontade de conhecer alguém.

── Vai falar de mim? ── Venom perguntou enquanto assistia Eddie colocar as galinhas em gaiolas.

── Até parece, ela vai me chamar de louco. ── o homem respondeu.

── Louca vai ser ela se aceitar vir aqui. ── sentido o simbionte implicou.

Eddie apenas revirou os olhos, ele sabia que mesmo sendo monstruoso, Venom era sensível e que muitas coisas atingiam os sentimentos dele. Mas Eddie não podia correr o risco de contar tal coisa e te perder também, não podia, era injusto com ele mesmo.

Do outro lado da cidade, você também pensava em Eddie, haviam se conhecido em um pub e por incrível que pareça havia dado muito certo, desde então conversam por mensagens. Você queria muito vê-lo novamente, porém tinha medo de que as coisas não dessem tão certo quanto deram na primeira vez.

── Por que vamos perder tempo com esses perdedores? ── uma voz perguntou atrás de você, lhe fazendo revirar os olhos.

── Por quê não? ── perguntou de volta e se virou, o ser grudado a você lhe seguindo por todos os lugares.

── São fracos. ── a voz novamente falou e julgou sem nem ao menos conhecer. ── Tão fracos que nem sabem que você também tem uma simbionte na sua cola.

── Raze, eles só são devagar, deixem pensar que sou só eu e acharem que eu não sei nada sobre eles. ── a sua simbionte bufou.

── Eu só não te deixo porque morremos uma sem a outra. ── Raze declarou e você riu.

── Ainda bem que sabe. ── com diversão na voz brincou e então continuou a organizar seu guarda roupa.

A sua história com Raze é diferente da história de Eddie com Venom, você havia recebido um diagnóstico de um tumor terminal e inoperável, morreria em um ou dois meses, se tivesse muita sorte, três. Então não tinha mais nada a perder.

Já Raze chegou a terra muito mal, estava fraca e ferida, apesar de monstruosa, foi julgada fraca e tentando impedir o seu próprio fim, fugiu para longe e acabou na terra. Ela tentou vários corpos, nenhum foi forte o suficiente para ela poder ficar e então o corpo momentâneo em que ela estava te encontrou. Raze sentiu que você precisava dela e ela de você, ambas estavam feridas, mas se ajudaram a se reerguer. Você foi curada de seu tumor inoperável e Raze conseguiu a força que pensou que não tinha, a simbionte se tornou uma das mais fortes e temidas de sua espécie, dando medo a todos os outros que descobriam que ela ainda estava viva.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora