﹙★﹚ peter parker ─ a.g

9.4K 508 250
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Toma a iniciativa, rapaz

── O que estamos olhando? ── questionei assim que parei ao lado de Peter, que estava parado ao lado de seu armário e encarando a porta de entrada do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── O que estamos olhando? ── questionei assim que parei ao lado de Peter, que estava parado ao lado de seu armário e encarando a porta de entrada do colégio.

── O que? ── o garoto deu um pulo assustado e levou sua mão a sua nuca, a esfregando. ── Ni... Ninguém, Sn.

── Que engraçado, você gaguejou. ── impliquei e ri da careta do mesmo. ── Peter, você tem que ter iniciativa.

── Iniciativa do que? ── confuso ele questionou.

── Toma a iniciativa, rapaz.

Com aquilo o deixei lá, confuso e pensando sobre o que devia ter iniciativa. Conheço Peter desde os nossos seis anos e estudamos juntos a vida inteira, minha mãe e a sua tia são melhores amigas, acho que por isso também somos.

Nunca vi o Peter com outros olhos, nunca até ver ele se apaixonando pela Gwen, também quem não se apaixonaria por ela? Loira, padrão, gentil e como se isso já não fosse o suficiente, ela também é extremamente inteligente. Conclui depois de um tempo que não tinha como concorrer, ah não, eu não me achava feia ou coisa do tipo, só cheguei na conclusão que aquela batalha era perdida e era melhor o ter como amigo do que como nada, talvez até fosse uma grande confusão de sentimentos e eu nem gostasse dele romanticamente, né?

Então se enganar é uma boa saída e no final eu fui a primeira a saber que ele era o Homem Aranha, Peter confiou em mim e de certa forma foi eu quem ganhou.

── Oi. ── chateado o garoto do cabelo bagunçado se sentou ao meu lado.

── Você tem escova em casa?

── Ha ha. ── Peter fingiu rir e eu o abracei de lado.

── Você é fofo, Peter, mesmo que não entenda o conceito básico de se arrumar. ── sorri e ele também, só que com as bochechas vermelhas. ── O que aconteceu, criança?

── Tomei a iniciativa. ── ele murmurou.

── E aí?

── Não consegui falar. ── revirei os olhos e então ri, mas parei quando ele jogou a cabeça na mesa.

── Tá tudo bem, Peter. ── falei e esfreguei suas costas com a mão. ── Você só é mais um jovem com muita expectativa e pouca iniciativa.

── Amo como você me ajuda. ── ele virou a cabeça e me encarou, sorri e deixei um beijo em sua bochecha.

── Oh, amo você também, mesmo não tendo iniciativa e sendo nerd. ── ele riu.

── O jeito que vocês formam um casal é até que bem fofo. ── Harry Osborn se aproximou falando e vocês reviraram os olhos.

── Ah, cala a boca. ── Peter falou e jogou uma batata frita no amigo, que riu.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora