﹙★﹚ matt murdock

3.2K 207 74
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Bi

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Bi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Oi, Matt. ── cumprimentei assim que entrei na cozinha dos Vingadores e o vi lá, ele tem passado um tempo por aqui e ajudado em algumas missões.

── Oi, Sn. ── ele cumprimentou olhando diretamente para onde eu estava, arqueei uma sobrancelha e caminhei até a geladeira, ele continuou olhando em direção a mim.

── Vem cá, você é cego mesmo?

Ele riu e balançou a cabeça afirmando, era estranho como ele conseguia a proeza de nos fazer duvidar da falta de sua visão.

── Sou! ── por fim confirmou.

── Igual a Wanda. ── murmurei, mas ele ouviu.

── A Wanda é cega? ── perguntou confuso.

── Ela tá sem Visão também. ── comentei em voz alta e ele riu. ── Desculpa, isso foi muito besta.

── Eu gosto disso, você não me trata como um imbecil só por causa da minha limitação. ── Matt contou me fazendo sorrir e parar ao seu lado. ── Mas o Visão vai voltar.

── Sei não, ele surtou também, sabe se lá onde ele se enfiou. ── o lembrei.

Depois que Wanda sequestrou uma cidade inteira, nós conseguimos fazer ela parar, mas seus gêmeos não reais "morreram", ela brigou com todo mundo e o Visão sumiu, nunca mais aparecendo.

── Esse casal parece ser muito complicado. ── o homem comentou.

── Nem me fale, porém acho que tá na média, o Visão já morreu três vezes, como poderia esse relacionamento ser fácil?

── Tony me contou isso.

── Pois é, aqui nada é normal ou fácil. ── ele riu e concordou.

── Posso te perguntar uma coisa? ── ele pediu mudando de assunto, assenti com a cabeça, mas então me lembrei que ele não veria.

── Oh, claro. ── falei.

── A Carol disse que você é bi, é verdade?

── Uhum... ── murmurei. ── Bastante insegura. ── completei.

O homem ao meu lado riu muito e eu também, o que eu posso dizer? Sou o alívio cômico no meio de tanta loucura.

── Você é demais. ── ele falou sorrindo e me abraçou de lado, aquilo novamente me deixou bastante surpresa.

── Você também, Matt. ── agora eu sou uma pessoa bastante insegura com uma nova obsessão.

Tati | e olhem só quem apareceu por aqui também aaaaaa espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati | e olhem só quem apareceu por aqui também aaaaaa espero que gostem. Tô muito ansiosa pela série nova dele pqp

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora