⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 Old and new loveQuando metade do mundo se foi ela estava apenas começando a viver a sua adolescência e então perdeu muito mais do que poderia contar, ela só não havia perdido vários amigos, como também havia perdido o seu amor. Quando Peter se foi, ela não soube como reagir, como continuar a viver, pelo menos não até Harley Keener aparecer.
Harley foi quem mostrou para ela que aquilo, apesar de doer muito, não era o fim e assim ela cresceu, não deixou de amar Peter Parker, mas entendeu que aquele amor de adolescência devia ficado na adolescência, ela queria que tivesse sido diferente e não por aquele motivo, mas não teve escolha.
Cinco anos se passaram e assim a metade das pessoas que se foram voltaram, porém seu pai e sua mãe se foram. Nat não era sua mãe biológica, mas era a mãe que seu coração havia escolhido e perder seus dois exemplos foi demais, por bons meses ela se excluiu de tudo, Harley, Pepper e Morgan sempre ao lado, no entanto não era a mesma coisa e seu coração estava incompleto pela eternidade.
Meses depois, a Fundação "Tony e Natasha para jovens brilhantes" teve suas portas abertas e Sn finalmente voltou a sorrir para o mundo, com a certeza de que suas estrelas favoritas a guiavam por todo o caminho.
── Harley, querido, você vai se atrasar pro vôo. ── você o lembrou, vocês estavam na indústria Stark de Nova York e o homem estava arrumando alguns documentos. Ele iria para Washington ajudar Pepper na empresa de lá e participar de uma reunião.
── Amor, a vantagem do avião ser seu é que o vôo não se atrasa até você dizer que se atrasou. ── ele falou e piscou para você, um sorriso brincava em seus lábios e você não podia negar, ter virado uma adulta ao lado de Harley foi incrível e um pouco mais divertido do que achou que seria.
── Você fala como o meu pai, não consigo me livrar mesmo. ── brincou, era claro que aquilo era uma mentira, você amava a semelhança entre seu pai e os dois garotos dele.
── Dizem que Peter se parece muito mais com ele. ── Harley comentou. ── Você deveria conversar com ele, Sn, você cresceu, ele ainda tá nesse processo.
── O Peter tá bem sendo um adolescente, ele merece viver o que ele perdeu. ── você suspirou, apertando as mãos nervosamente, não sabia como seria encarar Peter.
── Eu concordo, mas você está com medo de encarar ele e desabar, vocês precisam disso, sabe? Encarar juntos que perderam uma das pessoas mais importantes de suas vidas. ── ele aconselhou enquanto guardava todos os documentos e então caminhou até você. ── Eu te amo muito, você sabe que é a garota da minha vida.
── Eu sei, te amo muito também, querido. ── ele sorriu e você também.
── Então faz isso, amor, encara o passado com coragem. ── aconselhou. ── Agora eu tenho que ir, quando eu voltar também vou visitar o Peter, acho que o Tony ia gostar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈
Fanfic﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte iii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 01.07.22