﹙★﹚ peter parker ─ t.m

3K 158 16
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 Castigo

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 Castigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Cheguei. ── o homem anunciou assim que adentrou a porta da frente de sua casa e assim foi recebido por uma garotinha feliz de cinco anos e com cabelos castanhos. ── Oi, Mayday.

── Oi, papai. ── a menininha sorriu e ganhou um beijo em sua bochecha.

── E aí, velhote. ── um garoto de dezesseis anos cumprimentou o homem recém chegado, o fazendo revirar os olhos e olhá-lo.

── Se me chamar de velho outra vez, eu chuto a sua bunda, Benjy Parker.

── Não ameace o seu filho, Peter. ── você pediu quando desceu as escadas e sorriu, pegou sua criança caçula dos braços do pai e deixou um rápido beijo nos lábios do homem.

── Desculpa, amor. ── ele pediu e o menino no sofá soltou uma leve risada.

── E você pare de implicar o seu pai, Benjy. ── pediu e deixou um leve tapa na nuca do garoto, que se calou e Peter riu.

Peter então deixou sua bolsa sob a mesa de centro da sala e arrancou seus sapatos, ele suspirou feliz por estar em casa e mais ainda por não ter que dar uma de super herói aquele dia. A verdade era que Peter estava tentando diminuir seu heroísmo desde que Mayday nasceu, são três filhos e se o pai deles morrerem sendo o herói nas ruas, então quem será o herói deles quando precisarem? Não era uma aposentadoria definida, principalmente porque ele sempre corria para ajudar quando algo acontecia, mas de fato era o começo de algo parecido.

── Onde a Claire tá? ── ele perguntou e olhou para você, que coloria com May.

── No quarto, do jeitinho que você queria. ── o lembrou.

── Ela tá de castigo. ── reforçou. Claire é uma garota de quinze anos e como qualquer garota nessa idade, ela acha que pode sair escondida e deixar seus pais loucos sem notícias.

── Eu não tô falando nada, Peter. ── constatou e sorriu sem mostrar os dentes. ── Vem, May, vamos preparar o jantar.

Assim você foi para a sua cozinha e colocou a pequena menina em uma cadeira, deixando que ela continuasse a colorir em seu livro.

── Quando meu castigo vai acabar? ── descendo as escadas de forma arrastada e tediosa, Claire perguntou ao pai.

── Quando você me trouxer uma maçãzinha tirada do pé. ── Peter respondeu com um sorriso puxando os seus lábios.

── Não temos uma macieira.

── Eu espero você plantar uma. ── ele respondeu com o sorriso ainda maior e a menina bufou, voltando para o seu quarto.

── Ainda bem que não sou ela. ── Benjy murmurou rindo e ganhou uma almofada no rosto.

── Se continuar desse jeito vai acabar fazendo companheiro pra ela. ── Peter falou e o menino riu negando com a cabeça.

── O castigo acaba amanhã. ── você gritou de forma oponente da cozinha e imediatamente Peter a respondeu:

── Claro, amor. ── você sorriu.

Tati | KKKKKKKKK eu amei muito escrever isso aaaa e sentiram a referência? Espero que gostem também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati | KKKKKKKKK eu amei muito escrever isso aaaa e sentiram a referência? Espero que gostem também.

E curiosidade: Claire, Benjy e Mayday são realmente os nomes dos filhos do Peter em hq's (três dos vários, né?! KKKKKK)

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora