⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 Agiota── Que inferno! ── adentrei a sala de estar do complexo batendo os pés com força e puta da vida, não furiosa, é muito, muito furiosa.
── O que aconteceu? ── Natasha perguntou assim que me viu, ela tirou os olhos de seu livro e me encarou, pois ela sabia que eu iria atormentar sua vida em seguida. ── Você matou alguém?
── Não, eu não sou uma assassina.
── Poderia ser, a cara já tem. ── a ruiva me implicou e mostrei meu dedo do meio, então me joguei ao seu lado. ── Não faça isso, Sn, vai quebrar o sofá mais caro do qual já me sentei na vida.
── E você liga, Romanoff? ── indaguei com uma sobrancelha arqueada.
── Nem um pouco na verdade. ── ela riu e acabei rindo também, Natasha e eu somos os motoqueiros que Tony diz que abriga, do tipo que destrói o patrimônio público e particular, não intencionalmente claro.
── Sn, eu quero meu dinheiro. ── Tony entrou cobrando, revirei os olhos e pensei em me matar, qual é? Ele é um homem bilionário e não precisa da merreca que me emprestou e é meu namorado, não devia me cobrar.
── Ah, é sobre isso então. ── Nat riu e me cutucou com o ombro, fiz careta para ela e bufei alto.
── Quem você pensa que é para ficar me cobrando? ── questionei e me levantei, parando em sua frente, Tony não era tão alto, no entanto era mais do que eu, por isso fiquei nas pontas dos dedos.
── Eu sou a pessoa que te emprestou dinheiro. ── com deboche ele retrucou.
── Virou agiota?
── Eu te emprestei 500 mil dólares, caloteira. ── olhei para trás e Nat tinha os olhos arregalados, ok, não é uma merreca qualquer.
── Por que você prestou 500 mil dólares pra ela? ── a ruiva perguntou. ── Tony, a Sn não paga nem a pizza que a gente pede.
── Eu transei com você, Stark, você não acha que meu corpo e meus truques não valem 500 mil dólares? ── insinuando e abaixando minha voz tentei reverter a minha difícil situação, então sorri e apertei seus braços.
── Você não é prostituta, Sn. ── Nat constatou.
── Vou ter que virar uma pra pagar 500 mil dólares. ── retruquei a olhando e Tony me segurou pelos braços.
── Transei com você porque você é minha namorada. ── apontou, sorri.
── Mais um motivo pra você deixar essa passar. ── sugeri, ele riu.
── O que você fez com 500 mil dólares, amorzinho? ── o homem perguntou entre dentes.
── Doei pra caridade. ── sorri.
── Caramba, de quem é aquela Mercedes novinha na garagem? ── Clint entrou eufórico, como se tivesse visto o carro mais lindo do mundo e na verdade ele tinha, mas não precisava falar tão alto.
── Inferno! ── murmurei e me joguei por de baixo das pernas de Tony, o meu namorado, bem, talvez ex agora, e corri.
── Caridade, sua caloteira? ── o mesmo gritou e Natasha riu ao lado do Clint dedo duro.
── Sim, a caridade era pra mim. ── gritei de volta e entrei no elevador, Tony se aproximava e meu coração acelerava. ── Não esquece que somos namorados, eu te amo e você é bilionário.
── Eu vou fazer o que os agiotas fazem.
── Não se eu pegar dinheiro emprestado com o T'challa e me mudar para outro planeta. ── falei e sorri, a porta se fechou e por 2 minutos eu estava livre da morte.
Tony não me mataria, ele me ama e deixaria a Mercedes comigo, eu só tô colecionando histórias para os meu netos, caramba.
Tati | KKKKKKK eu amo a Sn nesse mood louquinha, o Tony q lute com a caloteira 😂
Votem e comentem mores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte iii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 01.07.22