⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 Welcome homeSn era uma mutante telepata extremamente poderosa que conheci no instituto Xavier, ela estava lá para aprender a controlar os seus poderes, mas ela odiava estar lá e ela odiava ter aquilo, a jovem mulher se sentia amaldiçoada e não importava quantas vezes tentássemos dizer que aquilo, a maldição, não era real, ela nunca acreditava.
Mas com o tempo e com nossa aproximação, ela passou a gostar, a se adaptar, a se controlar melhor e com o tempo me vi completamente apaixonada por aquela mulher super poderosa, Sn era um exemplo de persistência, o meu exemplo de força.
O nosso amor foi lindo, foi honesto, foi inocente, sonhávamos com o futuro e com uma família, sonhávamos com o dia em que iríamos ser aceitas e não iríamos precisar esconder mais quem somos, mas esse futuro nunca aconteceu. Magneto ressurgiu e decidiu que não devíamos ligar para os humanos, que éramos mais que eles, melhores que eles e uma perseguição ainda maior se deu início, entramos em fogo cruzado com os humanos intolerantes e Sn foi manipulada por sua mãe adotiva, a Mística, a mais velha estava cansada das escolhas do Professor X, desse modo a fez acreditar que aquele mundo não tinha salvação e então a fez criar sua própria realidade, uma realidade onde ela não tinha poderes, onde ela vivia feliz e todos os mutantes eram simples pessoas, menos a mim, ao Professor e alguns outros mutantes, nós nunca conseguimos entrar lá e salvar eles. Bem, nunca até agora.
── Lembre-se, Sn Darkholme é uma Feiticeira Violet, uma das telepatas mais poderosas que já existiu na terra, não vai ser fácil entrar lá, Lorna. ── Charles me lembrou, ele já estava cansado de tantas confusões e eu também.
── Eu conheço a Sn como ninguém, o Erik é o culpado, ela e a Raven só queriam viver em paz, elas estavam cansadas. ── contei o que achava que havia acontecido e de fato havia, eu sentia. ── Ela vai me receber, eu sei.
── Tudo bem, se você tem tanta certeza, vamos lá. ── o homem anunciou e assim partimos.
Sn havia construído uma cidade com sua própria realidade, ainda estavam dentro da nossa realidade, mas a diferença era que somente nós, os mutantes que haviam sobrado, sabiamos da existência daquela cidade, que de tão invisível, ganhou fama de fantasma.
Havia uma proteção violeta ao redor do novo mundo de Sn, uma proteção extremamente forte e do lado de fora era visível apenas para outros mutantes, mas nem mesmo eles conseguiam adentrar o local, a minha esperança era de que iria conseguir.
Viajamos até o local, que se localizava no início de uma floresta, era o lugar perfeito e havíamos de concordar. Quando me aproximei, senti um leve arrepio percorrer minha espinha, a uma distância segura Charles me observava a me concentrar e não precisou de muita força para que eu conseguisse entrar, na verdade foi extremamente fácil dessa vez, como se eu estivesse sendo esperada.
Ao entrar olhei para trás e não vi sinal algum de barreira, do professor Charles ou de qualquer floresta, e olhando para frente havia apenas uma cidadezinha com a aparência bem simpática, havia um céu azul, árvores verdes e pequenos comércios floridos. E como em um passe de mágica, vi que minha roupa também havia se adaptado aquela nova realidade, agora usava um lindo suéter em tons claros de verde e roxo, uma calça boca de sino preta e um bota cano baixo de salto, era um salto, mas ainda era confortável, o meu cabelo estava metade amarrado e me surpreendi ao ver como as coisas funcionavam ali.
Caminhei com cuidado pelas ruas, tentando chamar o menos de atenção possível, vi alguns rostos conhecidos, mas não quis parar e alarmar ninguém, então só caminhei pelas ruas até chegar na parte em que as casas ficavam. No final da última rua pude observar um casarão branco, com janelas azuis e um canteiro de violetas, presumi que era ali que minha Sn estava e assim caminhei firmemente até lá.
Parando na porta, com o coração acelerado e as mãos suando consegui ouvir um barulho de rádio tocando, era uma música que não cabia naquele tempo, uma música que nem era daquele tempo, era da nossa realidade real, era a nossa música.
Assim tomei coragem e apertei a campainha, foram três tocadas até alguém ouvir e caminhar até a porta, ouvi cada movimento e senti meu estômago se revirar com o nervosismo dentro de mim, foi nesse momento que a porta se abriu e mostrou uma Sn totalmente surpresa, e pela reação ela ainda sabia bem quem eu era.
── Lorna? ── ela questionou com os olhos arregalados.
── Esse é o meu "bem vinda ao lar"?
Após aquele pequeno instante de confusão, Sn me puxou para dentro e começou a caminhar de um lado para o outro, isso me fez perceber que ela não queria muito que eu estivesse aqui e eu estava errada em pensar o contrário.
Observei a casa e tudo estava impecavelmente organizado, haviam retratos de Raven, Hank, Kurt e Sn, em uma grande estante de madeira, eles estavam sorrindo e estavam felizes como uma família deveria ser. Quis sentir raiva por ter sido excluída daquilo, mas eles estavam felizes e eu não conseguia ser hipócrita.
── Como você entrou aqui? ── a feiticeira se pronunciou pela primeira vez desde a minha entrada.
── Eu sempre soube que você estava aqui, tentei entrar uma outra vez, mas não consegui e agora deu certo, também não sei como. ── confessei e suspirei fundo.
── Lorna, eu... eu não quis te excluir, eu só achei que você preferia ficar lá. ── ela contou e se sentou ao meu lado.
── Sn, eu preferiria ficar onde você está, você é o meu lar. ── declarei e segurei a mão dela, senti tanta falta de estar ao lado dela, foram os piores seis meses da minha vida.
── Eu sinto muito, Lorna, eu nunca me esqueci de você e do nosso amor, você também é o meu lar. ── ela declarou e sorriu apertando minha mão de volta. ── Mas eu não vou voltar, todo mundo aqui sabe o que aconteceu e todos estão felizes aqui.
── Eu não vim te buscar, eu vim me juntar a você, eu tô cansada de sofrer no mundo real, amor. ── contei e senti meus olhos se encherem de lágrimas, e dos dela caíram algumas.
── Eu devia ter trazido você também, meu amor. ── Sn falou e segurou meu rosto com carinho. ── Mas agora tá tudo bem, você tá segura aqui.
── Eu sempre vou te amar, Sn Darkholme. ── confessei com um sorriso e ela sorriu brilhantemente, aquilo aqueceu meu coração.
── Eu te amo além de todas e quaisquer realidades, Lorna Dane. ── Sn disse e enfim nos beijamos, enfim estávamos juntas novamente e do modo que ficaremos por toda a nossa eternidade contada.
Tati | Eu amooooo esse imagine e eu amo a Lorna, queria tanto ver ela no Mcu, espero que aconteça em algum momento. Se caso alguém não entendeu aí vai a explicação: eles que estavam de fora da realidade da Sn achavam que Mística e Magneto estavam controlando ela, mas o plot é que não, a Sn não estava sob o controle de ninguém e as pessoas estavam ali por livre e espontânea vontade também, diferente de WandaVision. Espero que gostem tanto quanto eu gostei. 🥰
Votem e comentem mores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈
Fiksi Penggemar﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte iii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 01.07.22