﹙★﹚ matt murdock

1.7K 123 50
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Dando um tempo

── Quem aqui é Jennifer Walters? ── com extrema seriedade em minha pergunta e segurando um homem em minha outra mão, questionei ninguém em específico naquele bar, mas esperando que Jennifer Walters estivesse lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Quem aqui é Jennifer Walters? ── com extrema seriedade em minha pergunta e segurando um homem em minha outra mão, questionei ninguém em específico naquele bar, mas esperando que Jennifer Walters estivesse lá.

── Eu sou Jennifer Walters. ── uma mulher baixinha, provavelmente menos de 1,60, cabelos cacheados e olhar assustado se levantou. Mas não se enganem, ela consegue virar uma grande mulher verde e raivosa, então eu viro a mulher de menos de 1,60 assustada.

── Sn, vamos embora, isso é ridículo. ── o homem de óculos escuros, suas lentes sendo vermelhas, sussurrou para mim.

── Matt? ── a outra questionou e então o mesmo saiu de trás de mim, eu ainda o segurava com força, não sei como ele estava se escondendo ali.

── "Matt?" ── a imitei afinando minha voz e revirando os olhos. ── É assim que ela gemeu o seu nome?

── O que? ── Jennifer forçou uma risada nervosa e se aproximou mais. ── Quem é você?

── Sn, Sn Murdock! ── os olhos da mulher quase saltaram para fora e se ela não tivesse controle sob sua mutação, com certeza se transformaria ali.

── Irmã, não é?

── Esposa! ── exclamei dando bastante ênfase naquele detalhe.

── Tá bom… ── o homem se pronunciou outra vez e finalmente o soltei, ele passou a mão em seu terno e sorriu sem mostrar os dentes. ── Não é o que parece.

── Ah, não? Merda, ela é sua esposa. ── Jennifer gesticulou com as mãos e eu cruzei meus braços sob os meus peitos.

── E eu tô grávida. ── acrescentei.

── O que? ── os dois praticamente berraram em meu rosto, então dei de ombros.

── É, surpresa!

── Sn, a gente estava dando um tempo, você me mandou embora. ── o homem me lembrou e me cutucou no pé com sua bengala.

── Porque eu estava brava, não porque deixei de amar você. ── murmurei e limpei uma lágrima teimosa, não é fácil segurar as lágrimas estando grávida.

A verdade é que só fazem dois meses desde que pedi um tempo e o mandei embora, achei que tentar impedir Matt de ser o que ele era, era a salvação dele, na verdade era a destruição. Meu marido nunca gostou de ser julgado como fraco e indefeso, gostava de ser necessário e ajudar os outros, mesmo não enxergando. E ele era muito bom nisso.

Eu percebi que havia sido um erro, percebi que as coisas sempre seriam daquele jeito e há um mês descobri o bebê saudável em meu útero, fui atrás dele, porque, bem, eu sou a nerd da cadeira dele, mas acabei descobrindo sobre Jennifer.

── Eu não sabia, não sabia de nada disso, Sn. ── a mulher falou depois de segundos silenciosos. ── E nunca teria entrado nisso se soubesse, eu sinto muito.

── Você… você tá mesmo grávida? ── dei de ombros e coloquei sua mão sob minha barriga, não era tão grande, mas estava ali há três meses. A boca de Matt se abriu em surpresa, ele finalmente tinha consciência de que seria pai.

── Se foi um tempo, então não foi traição, não é? ── então Jennifer interrompeu e suspirei, porque eu acho que foi sim.

── É, é… Sn, é a gente, nosso bebê, eu não traí.

── Então porque eu me sinto traída?

── Olha, senta aqui. ── ela puxou uma cadeira e me sentei. ── Escuta, eu não sou ninguém, sou uma vadia com certeza, mas se você pediu um tempo ambos estavam solteiros, entende?

── Não banque a advogada comigo. ── pedi apontando para o seu rosto e ela se afastou com as mãos erguidas.

── Sn, era só um tempinho. ── o homem falou com um sorrisinho.

── E você não brinca comigo porque eu tô doida pra afundar essa sua cara na faca. ── falei séria o bastante para ele se afastar também.

── Acho que nada do que dizermos vai diminuir o que significa tudo, mas eu não sabia de nada sobre isso. ── minha sobrancelha dançou e não a olhei.

── E eu nunca vou parar de me sentir horrível por tudo isso, porém eu não traí. ── Matt também falou. ── Vamos embora, por favor?

── Matt, você é uma pessoa totalmente diferente para mim agora… ── comecei, meu olhar estava triste e meu estômago revirando, não sei por qual dos motivos, a traição ou a gravidez. ── Sempre pensei em você como alguém que nunca me machucaria.

── Sn… ── sua voz estava entristecida e Jennifer não esboçava reação, ela também se sentia culpada.

── E agora não paro de pensar em vocês juntos, então não importa o que diga ou o que faça, Matt. Isso mudou tudo. ── concluindo fui me levantando, respirei fundo e outra lágrima muito teimosa escorregou. ── Para sempre.

Tati | foi traição ou não???? Bem vibes Ross e Rachel, talvez eles fiquem juntos no final também, é parte única kkkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati | foi traição ou não???? Bem vibes Ross e Rachel, talvez eles fiquem juntos no final também, é parte única kkkkkkkkkk

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora