﹙★﹚ clint barton

1.4K 121 36
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Mr and Mrs Barton

Chutei o homem em seus países baixos, fazendo-o se curvar e gemer em dor, acabei por rir, era engraçado ver um homem sendo fraco por conta de seu maior motivo de glória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chutei o homem em seus países baixos, fazendo-o se curvar e gemer em dor, acabei por rir, era engraçado ver um homem sendo fraco por conta de seu maior motivo de glória. É o que dizem, o mesmo que te levanta também te derruba, o que no caso é muito propício para o momento, dado ao fato que eu o levanto com extrema facilidade também.

── Você ficou louca? ── Clint gritou enfurecido. ── Eu ainda planejava ter filhos.

── Filho da puta, você já tem filhos! ── gritei e rodei em meu calcanhar, pronta para lhe acertar no rosto com a minha perna, infelizmente o mesmo desviou.

── Cachorros não são crianças, Sn! ── declarou, tentou me acertar e também desviei. ── Você enlouqueceu de vez?

── O que você acha? ── indaguei ao parar. ── VOCÊ PEDIU DIVÓRCIO, CARALHO! ── berrei.

── Escuta aqui, amorzinho, você mentiu pra mim. ── meu lábio abriu e fechou várias vezes, me sentia quase que insultada.

── Não, eu omiti um fato, assim como você, Gavião Arqueiro.

── Era pra sua segurança, porra! ── informou.

── Ótimo, também omiti minha vida dupla pra sua segurança, caralho. ── retruquei.

── VOCÊ É UMA AGENTE HYDRA!

Clint berrou e me acusou, me senti frustrada, eu havia me enfiado em uma fazenda no meio do nada, havia diminuído minhas missões e havia me tornando a esposa perfeita, sem nenhum sinal da minha outra vida, tudo para meu marido idiota dar uma de super espião e descobrir que minhas viagens a trabalho são muito mais complexas do que eu realmente lhe contei.

── Merda! ── suspirei, olhei a casa envolta e tudo estava destruído, Clint estava machucado, eu estava machucada e a Hydra queria me matar por traição. ── Eu não vou assinar porra alguma de divórcio.

── Podemos ser amigos. ── sugeriu. ── Prometo te visitar toda semana na prisão. ── implicou.

── E eu lá quero sua amizade, caralho? ── indaguei e me joguei no chão. ── Eu quero mais é que você vá para o inferno.

── Acho que eu já tô. ── declarou, então também se deitou no chão, suspirando fundo e limpando o sangue do lábio. ── Você me deu um tiro de raspão.

Olhei seu braço erguido e realmente sangrava, mas não havia buraco. Dei de ombros, deixei meu corpo deitar sobre o chão também e então ergui minha perna ferida, o vestido desceu, revelando a calcinha preta.

── Tem uma flecha na minha perna. ── murmurei, ele riu.

── Precisamos nos divorciar.

── Que nada, é só ir dormir que amanhã é outro dia.

── Sn!

── Qual é? São oito anos, Clinton.

── De mentiras. ── acrescentou.

── Nunca menti sobre te amar, sobre amar transar com você ou sobre querer ter filhos seus. ── numerei com os dedos, ele sorriu levemente e se virou para mim.

── Você sabe que não podemos ter filhos assim.

── Claro que podemos.

── Sn, olha o que fizemos, como vamos ter filhos se a cada vez que brigamos colocamos a casa a baixo?

── Sempre arrumamos. ── murmurei, o homem levou sua mão ao meu rosto.

── Somos tóxicos!

── E quem não é? Olha a situação do país, todo mundo já surtou ou está a ponto de surtar.

── Não é sobre o país, é sobre nós. ── falou. ── Eu amo você e por isso admito que somos ruins um para o outro, amar é deixar partir também.

── Porra nenhuma, amar é ficar e lutar. ── neguei, levei as mãos aos olhos e limpei as lágrimas que quase caíram. ── Odeio chorar, meu nariz fica entupido.

Tentei fazê-lo rir, mas não consegui, então suspirei e sentei outra vez. Puxei a flecha de minha coxa e não gritei, sequer esbocei alguma feição de dor, apenas rasguei a ponta do vestido já destruído e enfaixei o local.

── Não podemos mais. ── murmurou. ── A Hydra vai vir atrás de você. ── dei de ombros.

── Como sempre vem, não seria a primeira vez, Clint. ── contei. ── Quando nos casamos, eu pedi o desligamento da agência, eles disseram que fariam isso depois de mais uma missão e a cada mês surgia uma nova missão, toda vez eles diziam a mesma coisa. ── o homem permaneceu me encarando, atento a tudo o que ouvia. ── Por isso não reclamei quando você contou sobre a fazenda, fugir era o que eu sabia fazer de melhor e por dois anos inteiros eu fui só a Sra Barton e foi essa a versão de mim que escolhi como favorita.

── Sn…

── Mas agora tudo desmoronou, igual essa parede. ── apontei para a parede destruída a nossa frente, era uma parede bonita e com quadros bonitos também.

── A gente queria derrubar ela mesmo. ── ele brincou, acabei rindo ao concordar. 

── Mas agora você quer divórcio e eu acho justo, acabei de tentar te matar.

Clint riu, ele me puxou para seu lado e colocou seu braço em volta de mim, logo em seguida beijando minha testa.

── Tentei te matar também. ── concordo. ── Sinto muito.

── Você não chegou nem perto. ── pontuei o óbvio, rimos juntos uma última vez.

Quando finalmente levantamos, ambos gememos de dor.

── Não vai rolar amizade mesmo?

── Vai pro inferno!

Falei e outra vez gargalhei, sai mancando para fora, não entregando o que pretendia fazer, então entrei no único carro que estava ali, era a caminhonete dele e o esperei, naquele momento Clint gritou comigo outra vez.

── Sua filha da puta! ── ri. ── Você roubou as chaves.

── Você pediu divórcio! ── frustrado chutou o chão, permaneci rindo um pouco mais. ── A gente se vê por aí, querido, boa sorte para me encontrar. ── dei partida, fugindo novamente.

Então ele ficou, Clint nunca me encontraria se eu não quisesse, consequentemente não teria divórcio e assim ele nunca mais irá se casar.

Então ele ficou, Clint nunca me encontraria se eu não quisesse, consequentemente não teria divórcio e assim ele nunca mais irá se casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati | kkkkkkkk assisti sr e sra Smith esses dias e simplesmente amei aaaaaa daí veio o imagine e espero que gostem.

Votem e comentem mores.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora