⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 I feel like I forgot something importantSn Watson estava confusa há semanas, muitas coisas estavam acontecendo ao seu redor e mesmo sentindo isso, ela não conseguia se lembrar de absolutamente nada e isso às vezes fazia sua cabeça latejar, era como se ela estivesse se esquecendo de algo muito importante. Talvez realmente estivesse e talvez ela nunca descobrisse o que exatamente era isso.
Aquele era o seu primeiro ano na renomada MIT (Instituto Tecnológico de Massachusetts) e estava morando em Boston com seu amigo Ned Leeds, mas não era tão glamouroso quanto parece, a faculdade cheia de gênios era complicada e o trabalho como garçonete nem se fala, Sn se sentia encurralada, porque algo naquela vida não fazia sentido.
── Olha essa foto. ── a garota pediu ao amigo sentado no chão e jogando videogame, Ned encarou a fotografia e suas sobrancelhas dançaram, era só uma fotografia deles na Midtown.
── O que tem? ── ele perguntou e a encarou nos olhos, Ned já começava a suspeitar que Sn estava perdendo seu último parafuso.
── Mas, esse espaço vazio não te faz ter a sensação de que falta alguém? Alguém importante... ── ela perguntou e o garoto novamente a encarou, Sn bufou e então deixou sua cabeça cair para trás no sofá. ── Todas essas fotos nossas na Midtown, em Nova York, cada uma delas parece que falta alguém.
── Eu acho que você está estudando e trabalhando demais, isso está afetando sua saúde mental. ── Ned comentou e então se levantou, desligou o aparelho e a olhou. ── Sn, sempre foi só a gente, eu e você, os nerds do laboratório.
── E por que eu sinto que isso não é tudo? ── uma lágrima inesperada escorregou dos olhos dela, ela suspirou profundamente e o olhou com tristeza. ── Em todo lugar a onde eu vou, eu sinto que vejo alguém que eu deveria me lembrar quem é, mas eu nunca reconheço essa pessoa e minha mente... minha mente fica... nublada, faz sentido pra você?
── Não, não faz, talvez seja impressão sua, todos os dias vemos milhares de pessoas, principalmente você trabalhando na cafeteria. ── Ned então se sentou e olhou para frente. ── Olha, esquece tudo isso, a gente tá no lugar que queria estar, tá tudo bem.
── Você diz isso porque tem a Betty.
── E você não tem o Harry Osborn?
── Definitivamente não, o Harry é um bom amigo e é divertido, mas não, não mesmo. ── a garota riu e então negou freneticamente com a cabeça, Harry Osborn não era nada o tipo dela. ── Falta alguém na minha vida, Ned, e não é Harry Osborn.
── Poderia ser, ele é rico. ── Leeds falou rindo enquanto ia até a cozinha, ele sabia que Harry sentia algo por Sn, porém também sabia que ela era difícil de se conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈
Fanfic﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte iii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 01.07.22