⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 After partyAcordei às 08:00, meu namorado já não estava mais na cama ao meu lado e eu podia presumir que ele, assim como todo o resto da equipe, já haviam feito um milhão de coisas só naquele curto tempo da manhã. Não, eu não sou a pessoa que acorda mais tarde por aqui, bem, eu sou a penúltima, mas Wanda consegue facilmente roubar minha fama de sonolenta.
Deixei o quarto para trás e caminhei para a área de convivência com os pés no chão, nessa área fica a sala, a cozinha e imensa mesa de jantar, tudo muito bem separado, organizado e bem decorado. Entretanto o corredor estava uma zona e ao entrar no local pude ver que tudo estava igual ou pior e toda a equipe estava ali ainda, cada um jogado e um canto, isso não é comum, porém eu havia me esquecido da baita festa que Tony havia dado na noite anterior e Thor havia embebedado a todos, menos a mim, com uma forte bebida asgardiana.
── Que vergonha, se Fury aparecesse aqui com uma missão, o que vocês diriam a ele? ── fingindo estar brava, questionei a todos, que ficaram alguns segundos assimilando a situação. Então, meio que desesperado, Steve levantou rápido e cambaleou para o lado, sendo segurado pelo braço por Tony.
── O Fury tá aqui? ── com os olhos azuis arregalados, ele perguntou.
── Não, Picolé. ── Tony falou. ── Ela disse "se".
── Ainda assim, que vergonha!
── A calem a boca. ── Pietro mandou com uma almofada no rosto e então a jogou em mim, rapidamente desviei do objeto.
── Cala você, eu lembro muito bem de ter te posto na cama ontem. ── o lembrei. ── Lembro bem de ter posto todos vocês na cama.
── A gente se levantou depois que você dormiu, Lady Sn. ── Thor confessou, fazendo meus olhos se arregalaram com a surpresa.
── E foi muito bom. ── Natasha contou e riu embolado.
── Sem mim? ── de repente senti a chateação me atingindo, eu também era parte daquilo.
── Amor, você é uma celestial. ── Pietro lembrou. ── Nem com todas as bebidas de Asgard ficaria bêbada.
── E isso não é razão pra vocês me excluírem.
── Não excluímos, só deixamos você dormir como os bons amigos que somos. ── revirei os olhos e arremessei almofadas em todos, que riram e de repente uma pequena batalha de almofadas começou.
Aquele foi o melhor momento que tivemos juntos em semanas, porque se você conhece está equipe você sabe que alguns sempre estão brigados com outros. Pietro me derrubou no chão cheio de almofadas e rimos como crianças, por alguns minutos ficamos apenas ouvindo as risadas que preenchiam o lugar e assim desejei que aquele pequeno momento de alegria virasse rotina.
Pietro e eu somos uma história engraçada, vivíamos dizendo que não nos suportavamos, implicando e até brigando, mas depois que ele quase se foi na batalha contra Ultron, percebemos que o tempo é curto demais para ser perdido com coisas tão estúpidas, então nos declaramos e desde então estamos juntos, já faz mais de dois anos.
Sem percebermos a porta do elevador foi aberta e uma tossida forte e rouca nos fez entrar em transe, inesperadamente era Nick Fury.
── Que cena mais linda. ── sendo sarcástico Fury falou e Tony riu alto. ── Tony?
── Eu lembrei de uma piada, Fury. ── ele declarou tentando não rir e então entendi também, foi impossível não rir.
── Hum. ── o homem olhou para os cantos e seus olhos pararam em Steve, que parecia uma criança assustada, uma criança que havia feito baderna e sido pega pelo pai. ── Vocês deram uma festa.
── Nem foi tão legal, senhor. ── Clint falou e cutucou Bruce, fazendo o outro parar de rir e concordar.
── Fo... foi bem ruim, senhor. ── em uma gaguejada Bruce falou e o arqueiro continuava concordando com a cabeça.
── Em minha defesa, senhor, eu não estou bêbado. ── Visão falou e então larguei Pietro, pulando para o lado do sintozóide.
── Nem eu, senhor. ── falei e bati continência, Tony novamente riu.
── Que situação. ── Wanda falou e bebeu do café que estava em sua caneca.
── Me sinto como se meu pai tivesse me pego fazendo idiotices. ── Nat comentou e deitou a cabeça para trás, ganhando a concordância de todo o resto.
── Você nem tem pai. ── alguém comentou e a ruiva deu de ombros, um sorriso puxou seus lábios e ela então retrucou.
── Não diferente de todo o resto aqui. ── ela implicou, eu ri.
── Vocês todos são órfãos irresponsáveis. ── Fury declarou.
── Então, você seria o Batman? ── Tony perguntou brincando e Steve o encarou.
── Ah, fica quieto Tony. ── o Capitão pediu. ── Sinto muito, Fury, não vai acontecer novamente.
── Tudo bem, mas não acredito. ── o homem falou. ── Acho bom me convidarem da próxima vez.
── Meu Deus! ── Clint murmurou surpreso, assim como todos.
── Reunião em 5 minutos, crianças prodígios. ── Fury declarou entrando na brincadeira de Tony, fazendo o homem sorrir como criança. Ele foi para a sala de reuniões deixando todos muito surpresos.
── Eu disse que ele ia aparecer. ── cantarolei e todos me encararam.
── Cala a boca, Sn. ── em uníssono e em tom de brincadeira eles gritaram, ri e fui abraçada por um Pietro feliz, que em seguida me beijou.
Tati | kkkkkkk esse imagine é muito bom, juro, amei fazer e espero que gostem também.
Votem e comentem mores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈
Fiksi Penggemar﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte iii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 01.07.22