﹙★﹚ novos vingadores ²

1K 67 36
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕  𓈒 𓈒 𓈒  Dear ex

Após descobrir meus reais sentimentos por Peter Parker, me senti confusa e desolada, principalmente depois de ter sido praticamente obrigada por meu pai a trabalhar na empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após descobrir meus reais sentimentos por Peter Parker, me senti confusa e desolada, principalmente depois de ter sido praticamente obrigada por meu pai a trabalhar na empresa. Eu não era a melhor pessoa para gostar de outras pessoas, afinal eu sou uma Stark, mas tentar me convencer disso era cansativo demais e quando eu era obrigada a ficar perto de Peter e era a única da qual ele tratava diferente, sentia mais raiva do que qualquer porcentagem de paixão ── o que me fazia pensar que eu não era mesmo apaixonada por ele, era mais como se o meu ego estivesse ferido por alguém não se simpatizar realmente comigo, o que também é um crime, sou perfeitamente adorável.

E assim, naquela segunda feira mudei o meu caminho e fui direto para a base dos novos vingadores, a equipe da qual eu fazia parte e também não estava comparecendo da melhor maneira.

── Oi, Sn! ── Eli Bradley, o patriota, me cumprimentou com um sorriso simpático ao olhar para trás e me ver parada lá. ── Tá sumida.

── Eu sei. ── murmurei. ── era proposital. ── ele riu.

Caminhei até o sofá e me sentei ao seu lado, vendo que o mesmo jogava algum jogo qualquer na grande televisão, que havia sido pauta de discussão meses atrás entre Steve e meu pai.

── Tommy tá depressivo. ── contou despreocupadamente após alguns bons minutos de silêncio, me fazendo encará-lo com a sobrancelha arqueada.

── Por que?

── Porque você tá namorando Peter Parker. ── então dei risada ao ouvir a voz feminina vindo do outro lado interrompendo nossa conversa, era Kate mostrando estar ouvindo tudo como sempre.

── Eu só estou namorando o Peter na mente paranóica de vocês, Kate Bishop, na realidade ele me odeia mesmo. ── declarei. ── Mas é um sentimento recíproco. ── acrescentei com os braços cruzados.

── Te odeia por ser gostosa e bilionária? ── Billy Maximoff brincou ao surgir levitando, gargalhei.

── Isso é algo que só um melhor amigo gay diria. ── apontei.

── Para a sua sorte eu sou gay e sou o seu melhor amigo. ── o garoto respondeu e se jogou ao meu lado, me abraçando de lado.

── Isso em parte é mentira, eu sou a melhor amiga dela. ── pontuou a arqueira me causando uma careta.

── Credo! ── brinquei. ── Se você é a minha melhor amiga, eu não preciso de mais nenhum inimigo, Kate Bishop.

── Realmente! ── cantarolou Eli.

── Ela tem um ponto. ── Billy também falou.

── Isso é complô contra uma arqueira gostosa?

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora