⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 The sunrise── Oi, querida. ── Nat cumprimentou ao adentrar o quarto compartilhado com você, ela se arrastou para o seu lado na cama e suspirou pesadamente. Você notou o canto do lábio da ruiva ferido e então se levantou, caminhou até o banheiro e pegou álcool e algodão do kit de primeiros socorros.
── Quer contar o que aconteceu, amor? ── perguntou de forma suave e ela fechou os olhos com certa força quando você encostou o algodão molhado no pequeno ferimento.
── Yelena e eu brigamos, falei coisas horríveis para ela. ── contou e olhou o teto. ── Sou uma péssima irmã, uma péssima namorada e uma péssima filha, não sei se já fiz algo certo.
── Oh, que mentira. ── riu levemente e a puxou para os seus braços. ── Você é uma ótima namorada, teimosa, mas ótima. E você, Natasha Romanoff, é uma heroína, esse mundo estaria perdido sem você.
── Você é a namorada, não sei se vale você dizendo isso. ── Nat riu e levantou a cabeça para lhe olhar.
── Por isso tenho propriedade para dizer, você é incrível, amor. ── constatou. ── Logo você e Yelena se resolvem, é só uma briga boba de irmãs outra vez.
Natasha então assentiu e voltou a deitar a sua cabeça sobre o seu ombro outra vez e por longos minutos ela permaneceu em silêncio, apenas aproveitando aquele momento com você. Foi quando de repente a ruiva se sentou e lhe olhou atenta.
── Sn, por que você me ama? ── a pergunta inesperada lhe pegou de surpresa, mas você sorriu instantaneamente e segurou as duas mãos dela.
── Assim como o nascer do sol, amar você é inevitável. É onde começam os meus dias. É a minha primeira fonte de calor. ── Natasha naquele instante sorriu suavemente, seu rosto ganhando um brilho novo e o carinho em suas mãos completou a sensação de coração aquecido. ── Nunca ouvi alguém perguntar "será que o sol vai nascer amanhã?"
── Nem eu. ── ela murmurou.
── Mas caso você se pergunte, a resposta é sim, eu vou continuar amando você amanhã. ── a ruiva sorriu abertamente daquela vez e pulou em seus braços, ela te abraçou lhe fazendo rir feliz e logo em seguida te beijou.
── Eu te amo, meu sol. ── ela se declarou e você apenas a beijou, vocês eram realmente o sol uma da outra.
Tati | um imagine bem fofo com minha Nat era tudo o que precisava pra ficar com o coração quentinho, espero que também gostem.
Votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈
Fanfic﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte iii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 01.07.22